Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Ela teve a sua primeira vez numa noite quinta-feira no banco de trás do carro do cara com quem ela tinha ficado na balada. Não foi como ela tinha imaginado, não teve jantar à luz de velas, não teve palavras de amor eternas. Foi dentro de um carro que estava estacionado num beco escuro, a dois quarteirões da casa dela. Não foi com o amor da vida dela, não foi com alguém que ela amasse, foi com um cara que ela tinha acabado de conhecer aquela noite (leia mais aqui).

Ela preferiu desse jeito, ela tinha ouvido falar tantas vezes sobre a maldita da primeira vez que ela sentia medo de não saber o que fazer e, por isso, depois de algumas cervejas, ela resolveu aquela noite que se ela sentisse vontade, ela não iria se segurar mais.

Então aconteceu no banco de trás do carro.

– É isso? Pensou ela, quando o cara acabou de gozar. Ela não entendia porque chamavam de “perder a virgindade” se ela não tinha sentido que ela tivesse perdido alguma coisa. Tirando a dor que ela sentiu no começo, ela não sentiu mais nada. Quando acontecer, vai se sentir diferente, diziam alguns. Você só pode fazer depois de casar, diziam outros. Tem que ser com a pessoa que você amar, dizia a mãe dela. Não pode dar na primeira noite, diziam alguns amigos. Tanto se falava sobre aquela bendita da primeira vez que ela achou que envolvesse algo mais. Mas não. Aquela foda toda durou um par de minutos. Se fala tanta coisa por alguns minutos?

A primeira vez de algumas pessoas vai ser especial, sim, vai ser lindo, romântico e perfeito. A primeira vez de outras vai ser sem graça, tediosa, chata. A primeira vez de muitas vai ser traumatizante, vai ser o pior dia da vida delas e para outras vai ser o dia mais importante. Muitas vão perder a virgindade depois de casar, outras vão transar pela primeira vez com alguém que acabaram de conhecer.

Algumas vão transar pela primeira vez com o namorado, com o melhor amigo ou com algum idiota que não respeitou elas.

A primeira vez é, com certeza, um dos eventos mais marcantes na vida das pessoas. Tem algumas pessoas que vão se entregar à pessoa que eles achavam que é o grande amor delas, e só depois de perder a virgindade, com o coração partido, vão descobrir que a outra pessoa só queria sexo.

primeira vez

A primeira vez é isso, uma coisa que nunca fizemos antes. Então não fiquem com medo por pensar que vão ficar sem jeito, que não vão saber o que fazer (leia mais aqui). É fazendo que vocês vão ir aprendendo, aos poucos vão ir se descobrindo, vão entender melhor do que gostam, que posição preferem, se vocês preferem transar com a mesma pessoa pelo resto da vida, ou se vocês querem transar com um cara diferente cada semana.

A primeira vez é algo que nos assusta porque se fala muito nela.

Eu só posso dizer que, se você sentir vontade e sentir que é isso mesmo que você quer, vai em frente. Pode ser que aquele cara não vai ser seu futuro marido, mas não fica com medo. E também não faz se você não se sentir pronta, porque o cara está te pressionando, porque você tem medo de perder essa pessoa, porque você quer algo em troca.

Eu perdi minha virgindade por pressão. Não por parte do cara, mas por minha parte. Eu sentia que todas as minhas amigas já não eram mais virgens e que eu estava ficando para trás. Não senti que importasse muito, então isso não me afetou, mas pode afetar muitas de vocês se vocês acabarem perdendo a sua virgindade sem vocês terem querido perder ela.

Não deixem que o fato de ter perdido a virgindade faça com que vocês se sintam menos importantes. E se sua primeira vez foi uma bagunça completa, não encana! É assim mesmo! A pratica leva à perfeição, não é mesmo?

Imagem: Pinterest

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more