Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Você sabe quais são os benefícios da masturbação feminina?

A masturbação feminina é um tema que merece atenção e destaque. Sozinhas ou acompanhadas, tocar-se é um dos momentos de maior prazer em nossas vidas e por isso temos que por em prática esse costume.

Quando foi a última vez em que você se masturbou? De quanto em quanto tempo você se dá o direito de sentir este intenso prazer?

Se você concorda que qualquer uma das respostas anteriores não foi plenamente satisfatória, sinal que precisamos ajustar isso 😉

Veja aqui por que é importante praticar a masturbação e obtenha as melhores dicas para alcançar o clímax apenas com o seu toque!

Os benefícios da masturbação feminina

Infelizmente a masturbação feminina ainda é um assunto tabu na sociedade (conheça os maiores tabus femininos) e se são poucas as que praticam, são menores ainda os números daquelas que falam sobre o tema.

Muitas de nós inclusive não sabem, mas essa prática além de ser prazerosa também é muito benéfica para a nossa saúde. Veja os 5 principais benefícios da masturbação feminina ao nosso dia a dia e se inspire para este momento de prazer:

  • Diminui o estresse;
  • Ajuda na prevenção de infecções;
  • Exercita os músculos prevenindo a incontinência urinária;
  • Reduz as terríveis cólicas menstruais;
  • Melhora e aumenta a libido.

Dicas e posições para masturbação feminina

1. Jamais tenha pressa

beneficios-da-masturbacao-feminina-1

Nada de ir direto ao ponto. Assim como no sexo com o parceiro, é preciso ter uma estimulação (leia mais sobre preliminares), um clima, antes que o toque efetivamente comece. Por isso, não vá com pressa, tenha calma para aumentar o seu prazer.

Comece tocando sua pele, seus seios e coxas. Crie o desejo pelo seu toque antes de se masturbar. Não é porque está sozinha que a masturbação tem que ser entediante, não é mesmo? Pelo contrário! É a hora de se mostrar completa e cheia de amor próprio.

2. Dê atenção ao clitóris

beneficios-da-masturbacao-feminina-2

O clitóris é uma região repleta de terminações nervosas que garantem um gigantesco prazer para a mulher. Em outras palavras, é o nosso brinquedinho secreto do qual podemos fazer uso a qualquer momento para ter um bom orgasmo.

Você sabe como explorar o clitóris para ter múltiplos orgasmos? A primeira dica é estimulá-lo primeiro antes do toque, explorando outras áreas da vagina. Uma vez pronto para receber a devida atenção, intensifique e diminua a velocidade de acordo com o seu desejo.

3. Estimule o ponto G e o ponto V

beneficios-da-masturbacao-feminina-3

Outros dois pontos famosos e polêmicos que merecem ser estimulados ao longo da masturbação feminina são os pontos G e V. Você sabe onde eles estão localizados?

O Ponto G pode ser encontrado alguns centímetros dentro da vagina com o dedo indicador (leia mais sobre ponto G). É uma parte sensível e elevada dentro do nosso órgão sexual. O Ponto V por sua vez está localizado no ponto de união entre o monte vênus com o osso pubiano. Estimule principalmente o último se estiver se masturbando sozinha.

4. Pratique a masturbação sentada em uma cadeira

beneficios-da-masturbacao-feminina-4

Agora falando um pouco das dicas de masturbação feminina envolvendo posições, vamos começar com uma ideal para momentos inesperados e de intenso prazer ao longo do dia: a cadeira que, sim, pode ser essa aí do trabalho ou de casa.

Procure sentar-se um pouco mais na beirada e abra bem as pernas para explorar cada nervo e ponto da sua vagina. Vale destacar que esta posição também é ideal para o uso de brinquedos eróticos, o tesão é ainda maior.

5. Na cama varie de posições

beneficios-da-masturbacao-feminina-5

Comece a se tocar sentada na beira da cama, pode ficar de joelhos brincando com o prazer, deitar-se ou ficar de lado. São inúmeras as prazerosas posições para masturbação feminina na cama!

Uma das que você com certeza precisa testar é semelhante a posição de 4, só que um pouco mais deitada e empinando mais o bumbum. Além de usar os dedos, ouse usar vibradores e dildos nesta posição. Orgasmos não faltarão, eu lhe garanto!

6. Embaixo do chuveiro também é gostoso

beneficios-da-masturbacao-feminina-6

Quer outro momento também mais propício para o toque do que na hora do banho? Aliás, na maioria das vezes este é o momento ideal para nos masturbarmos!

O calor da água, o pensamento voltado para o prazer e a ousadia de chegar ao orgasmo são as peças que torna o chuveiro o mais prazeroso momento para se amar desacompanhada.

7. Que tal investir em um show particular?

beneficios-da-masturbacao-feminina-7

Por fim a última dica vai muito além da masturbação feminina, mas serve também para esquentar o clima entre o casal. Você sabia que os homens amam que a gente se toque e se masturbe na frente deles? Pois é!

Se você estiver em uma relação em que já conheça mais o companheiro e esteja disposta a arriscar, provavelmente ele amará o show particular e se animará para um sexo bem gostoso também! Que tal praticar?

Se quiser mais dicas e saber melhor sobre os benefícios da masturbação feminina, marque uma conversa com a gente aqui!

Imagem: Pexels

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more