Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

É preciso que a dedicação a qualquer prática tenha retorno. E nesse artigo vamos abordar os 5 benefícios que a prática do sexo tântrico fornece aos seus praticantes. Após essa leitura, certamente você ficará entusiasmado com os rituais tântricos e seus imensos benefícios para a mente, corpo e espírito.

O QUE É O SEXO TÂNTRICO?

Primeiro é preciso entender o significado da palavra Tantra para compreender a origem do sexo tântrico.

O tantra é uma palavra de origem sânscrita que significa “expansão por meio da percepção”. O tantra é um caminho espiritual que envolve técnicas específicas para ativar o “eu superior” e permitir que as relações sejam sublimes em nível espiritual. Entre as técnicas mais importantes podemos destacar:

  • Sons, aromas e símbolos;
  • Exercícios de respiração;
  • Movimentos para ativar a energia sexual;
  • Posturas e posições sexuais e
  • Troca de gestos, carinhos, e olhares.

O ponto central do Tantra é a obtenção de uma transformação de nosso modo de ver a realidade através de práticas que podem utilizar aquilo que desperta em nós emoções e sensações muito fortes.

Como resultado, a prática do sexo tântrico ajuda a curar os mais diversos males do passado que ficam (segundo a tradição) armazenados nos centros sexuais (chakra raiz).

Portanto, a combinação das técnicas oferecidas pelo tantra em união com a visão sagrada do sexo, proporcionam poderoso fluxo de energia entre os parceiros.

Tal acontecimento permite o despertar espiritual e a conquista todos os benefícios que o sexo tântrico oferece aos praticantes.

Principais benefícios que o sexo tântrico pode lhe oferecer:

1. EXPANDE AS SUAS POSSIBILIDADES PARA O AMOR

Os rituais tântricos expandem os potenciais afetivos e elevam o sexo ao nível sagrado. Devido a isso, o amor e os sentimentos nobres são potencializados, passando a fazer parte da essência do praticante.

O sexo tântrico mostra como amar a si mesmo. A intenção é permitir que o praticante fortaleça sua individualidade para permitir profunda conexão física e espiritual com o parceiro.

Sendo assim, o casal que se dedica aos rituais tântricos conquista imensa expressão de amor e afeto entre si. Além disso, o magnetismo individual passa a emitir poderosas vibrações energéticas que atingem a todos que estão por perto.

Como resultado dessa expressão de amor, as enfermidades e vícios se dissipam e a cura torna-se uma constante.

2. REJUVENESCE A SUA SAÚDE

Os efeitos do sexo tântrico exercem forte impacto na composição fisiológica e psicológica dos praticantes, ajudando a manter e restaurar a saúde. Devido as diversas técnicas espirituais e físicas empregas, o organismo se torna imensa fonte de vibrações positivas que impactam de modo positivo todo o funcionamento do corpo físico. Além disso, por exercer forte impacto de vitalização nos chakras, todos os órgãos do corpo físico refletem essa harmonia, causando a eliminação de enfermidades e o bom funcionamento do corpo humano como um todo.

Pesquisas realizadas por estudiosos do mundo inteiro mostram que os indivíduos que praticam sexo tântrico possuem níveis inferiores de ansiedade, depressão, e um sistema imunológico em melhor funcionamento que a média mundial.

3. TORNA O SEXO UM ATO GLORIOSO E DIVINO

O sexo tântrico eleva as relações sexuais ao nível sagrado. Essa comunhão divina num ato sexual desencadeia uma infinidade de sentimentos nobres e sublimes. Como resultado, os praticantes tornam-se pessoas mais humanas, maduras e transmitem imensa segurança de si mesmo.

O sexo deixa de ser um simples ato e passa a ser verdadeira troca de energias e comunhão espiritual. O impacto no comportamento, personalidade e mentalidade é muito significativo.

Além disso, por ser a energia sexual fonte criadora, os praticantes do tantra podem ter relações sexuais com fins específicos, por exemplo, é possível usar a energia do sexo tântrico para conquistar ou atrair algo de muito interesse e desejo do casal ou de um deles. Nesse caso, a energia sexual é utilizada como fonte criadora (uma espécie de magia), permitindo que se conquiste bens materiais ou espirituais.

Como resultado, o casal deixa de desperdiçar essa poderosa energia sexual com um simples orgasmo sem propósito.

Portanto, o sexo tântrico não só engrandece o ato sexual, mas também potencializa o orgasmo para atrair aquilo que se deseja.

4. PROLONGA O PRAZER, SATISFAÇÃO E ORGASMO

As técnicas do sexo tântrico fazem com que a relação sexual — inclusive o bem-estar após o ato sexual — dure muito mais tempo. Isso ocorre devido as infinidades de técnicas que envolve: respiração, controle ejaculatório, meditação, conexão visual, direcionamento de energia sexual, estímulo dos chakras, entre muitos outros.

Essa combinação de técnicas e exercícios possibilitam que o casal crie uma aproximação e conexão sagrada. Quando se atinge os níveis mais elevados dos rituais tântricos, um simples orgasmo pode se tornar verdadeira fonte de energia, podendo durar minutos. Além disso, o direcionamento das energias sexuais permitem experimentar orgasmos de diversos tipos, uma vez que, segundo o sexo tântrico, o orgasmo pode ser direcionado para cada região (ou chakra) do corpo humano. Nesse caso, os efeitos do orgasmo são correspondentes a cada chakra.

5. CURA FERIDAS EMOCIONAIS PASSADAS

Os benefícios do sexo tântrico eliminam pensamentos dolorosos e traumáticos do passado. As experiências passadas que causam o desequilíbrio da harmonia mental, são simplesmente eliminadas do inconsciente devido a imensa energia curadora que se manifesta das relações sexuais.

Os pensamentos tem força criadora, e tudo aquilo que carregamos de negativo se instala, primeiramente, no corpo espiritual, também conhecido como períspirito ou duplo etéreo. Isso acontece muito antes de se manifestar uma doença no corpo físico, aliás, as doenças do corpo e da mente são simples reflexo de impregnações negativas no corpo espiritual.

É no corpo espiritual que ficam os 7 principais chakras, e é neles que a doença tem origem. Pouco a pouco as vibrações mentais de conteúdo negativo vão se instalando no chakra correspondente a tais desequilíbrios, resultado no desequilíbrio orgânico e, consequentemente, nas doenças e desequilíbrios mentais.

Porém, o sexo tântrico exerce forte estímulo nos chakras, permitindo que os males que ali estão, sejam minados pela energia curadora que se manifesta através do ato sexual sublime.

Portanto, os benefícios dessa prática são imensos. Aproveite esse conhecimento e deixe de usar o sexo por puro instinto animal, que visa apenas a união com o intuito de chegar ao orgasmo de modo a desperdiçar essa imensa fonte de energia que pode curar, transformar e atrair tudo que se deseja.

Imagem: Reprodução / Pinterest

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more