Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Ainda me perguntam: se tem o de “p@#$% de verdade” por que a mulher tem que ter ‘brinquedos‘????

Helloo-ooo!?

brinquedos

Primeiro de tudo, os brinquedos para adultos nunca são e nem serão substitutos, mas sim uma forma de aperfeiçoamento. Eles servem para melhorar a relação sexual quando ambos permitem colocar na relação uma certa intimidade e inovação no sexo.

Que tal ousar nos brinquedinhos???  Esse tal de “brinquedo” ajuda mesmo na relação???

Primeiro:

Quando a mulher usa um vibrador, ela tem orgasmos facilmente ou mais vezes do que quando não o utiliza.

Sexo é mais do que estar inserindo um no outro. Os orgasmos preenchem as necessidades fisiológicas que todas as pessoas têm. Para muitas mulheres, os brinquedos para adultos podem ser uma chave para abrir tal possibilidade.

Segundo:

Os brinquedos permitem que  ambos realizem suas fantasias. Por exemplo, se o homem ou a mulher tem a fantasia de um “ménage a trois”, e um dos dois não está disposto a incluir uma pessoa na hora do sexo, os brinquedos permite a realização desta. Para o homem, pode ser usado uma vagina ou ânus de Cyber Skin que imita a textura da pele de verdade. E para a mulher pode ser usado um pênis realístico ou vibrador que permite a realização de provar novas experiências.

Terceiro:

brinquedos

A utilização de brinquedos para adultos permitem que a mulher se liberte sexualmente. Muitas não conseguem chegar ao orgasmo facilmente ou até mesmo nunca tiveram um durante a relação sexual, e necessitam de estimulação de clitóris. Quando uma mulher se permite experimentar um brinquedo para estimulação, ela aprende onde e como gosta de ser tocada, facilitando a vida de seu parceiro e até mesmo a própria na hora do sexo.

Quarto:

Se o homem tem disfunção erétil, ele pode querer de algum modo satisfazer a sua parceira, e os brinquedos tem um papel fundamental nessa hora. Tem os bullets para estimulação de clitóris, vibradores para introdução, borboletas, géis funcionais para excitar e masturbar a mulher e etc.

Há muitas razões para introduzir um brinquedo na relação. Que tal elevar seu nível de satisfação e entrar nesse clima??!!!

A mulher que conhece seu próprio corpo e sabe como estimula-lo está mais apta a explicar para a seu parceiro como lhe dar prazer. O dialogo é sempre importante nessas horas para agradar o casal.

Na boa, se a mulher ou homem tem a fantasia de utilizar algum tipo de brinquedo, trazê-los para o quarto do casal pode ser um grande melhoramento.

COMO?????

Ele demonstra a sua autoconfiança e capacidade de inovar sempre na relação. Permite que o parceiro entre no seu mundo privado, quebrar alguns tabus e melhorar a intimidade.

brinquedos

O casal que compra junto, fica junto!!!! 

Uma vez que o casal entra para esse mundo, ele nunca mais fica sem. A compra conjunta vai ser a melhor experiencia de SHOPPING da sua vida!!! Rrsrsrsrs.

Tenho certeza que vai ser melhor do que comprar sapatos. Escolher esses brinquedos juntos pode ser muito picante e atraente para o casal. Afinal, vão ficar ansiosos para a utilização dos produtos. Então finalmente quando chegar a hora do sexo, vai ser muito mais divertido e diferente.

Mas se você, depois de ler essa matéria, ainda não estiver preparada para um “brinquedo”, há muitas opções para começar nesse mercado erótico: lubrificantes para sexo oral, algemas, velas para massagens, vibrador liquido e muito mais! O seu ponto de partida talvez seja mais lento, o que não te impede de se acostumar aos poucos com a ideia de ter o seu brinquedinho favorito.

Experimentar algo novo pode ser a melhor coisa para inovar e até salvar sua relação!

Aposte nesse dica!

Imagem: Pexels

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more