Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

A lista de hoje é especial para quem está começando no universo do erotismo e está buscando alguns brinquedos eróticos especiais para tornar o seus momentos de prazer ainda melhores. Eu sei que todo mundo é diferente, por isso, eu dividi a indicações em duas partes:

Brinquedos eróticos para usar sozinha

brinquedos eróticos - 1

1. Lubrificante

Eu costumo dizer que os lubrificantes são o melhores amigos de qualquer mulher e de qualquer relacionamento.

Geralmente quando você pensa em produto erótico ele não tem muito glamour, nem faz parte dos mais “queridos”, mas acredite em mim quando digo que você precisa ter sempre lubrificante, pois ele torna todo tipo de toque íntimo mais confortável.

E essa dica vale para todo tipo de mulher, não importa a idade, mesmo para quem já tem bastante lubrificação natural, consegue sentir muito mais conforto e até mais prazer na relação usando um bom lubrificante.

2. Bolinhas de Pompoarismo

A prática do pompoarismo traz diversos benefícios para a saúde e o prazer feminino. Eu explico tudo sobre o pompoarismo, mas o principal que você precisa saber a princípio é que com a prática dos exercícios de pompoar, você aumenta sua consciência corporal, consegue controlar os músculos vaginais e torna sua relação sexual ainda mais confiante.

3. Vibrador

Não podia deixar de falar dos vibradores, não é? Sinônimo de brinquedos eróticos os vibradores femininos são um dos produtos eróticos mais importantes da revolução feminista.

A facilidade do acesso ao prazer, faz com que os vibradores sejam o meu brinquedinho favorito para indicar, mesmo para quem não tem experiência nenhuma com produtos eróticos.

Com um vibro, além de se dar prazer, você aprende muito sobre o seu corpo e a forma de como gosta de ser tocada e acariciada. Sem dúvida você encontrará o modelo perfeito de vibrador ou bullet para você.

Dessa forma fica cada vez mais fácil chegar ao orgasmo e até ensinar o seu parceiro como gosta de ser tocada e o que ele precisa fazer para te dar prazer.

Brinquedos eróticos para usar acompanhada

brinquedos eróticos - 2

4. Produtos beijáveis

Os brinquedos eróticos beijáveis são os mais interessantes para quem nunca usou um produto erótico e quer usar com o parceiro(a). Eles são bem aceitos e fáceis de incluir na no seu relacionamento.

O problema é que existem muitoooos produtos que são beijáveis e de diferentes marcas, mas nem todos eles são legais. Confesso que demorei muito para encontrar aqueles que considero os melhores, mais gostosos e não enjoativos, todos eles você encontra aqui.

Se você entrar em contato comigo, posso te recomendar o melhor produto, mas se quiser uma dica rápida, para as iniciantes, eu recomendo experimentar um destes 3 produtos:

  1. Canetas beijáveis para escrever corpo
  2. Vela eróticas beijáveis que não queimam
  3. Óleo para massagem e sexo oral

5. Excitantes esquenta e esfria

Os excitantes com efeito de esquenta e esfria também são produtos fáceis de adicionar no seu relacionamento a dois. Cada produto possui um diferencial do ponto de vista funcional, mas em linhas gerais, seu principal atrativo é aumentar a sensibilidade e simular um efeito quente ou frio dependendo do produto.

Dessa forma, você fica com seus sentidos à flor da pele e curte novas sensações no momento íntimo. O mais legal é que os dois curtem juntos os benefícios que os produtos proporcionam.

6. Anéis Penianos

Anéis penianos são legais porque adicionam uma estimulação extra na hora do sexo. Um dos segredos para o orgasmo é a estimulação na área do clitóris que é responsável pela maior parte do prazer feminino. E é logo aí que o anel peniano estimula!

Com ele encaixado na base do pênis, serve como um estímulo extra para o clitóris que agradece te presenteando com um delicioso orgasmo. Para não ter dúvida, olha aqui como usar um anel peniano.

7. Dados e jogos eróticos

Um ótima forma de aumentar seu é prazer é apostar na preliminares. Os jogos eróticos são ótimos porque estimulam o seu tesão e o do seu parceiro.

Existem dados com posições e locais da cama, baralho com posições do kamasutra, raspadinhas e outros que estimulam a brincadeira entre o casal e propõe inovações sutis para seu relacionamento a dois.

A dica é provocar e deixar ser provocada ao máximo, até não aguentarem mais o tesão e se deixar levar para o momento de vocês.

8. Vibradores

Mas de novo os vibradores? Sim, eles merecem estar aqui também já que usar um vibrador acompanhada é tão bom ou dá para dizer que até melhor do que usar sozinha. O melhor parceiro sexual que você vai ter é aquele que tem prazer em saber que você está sentindo prazer.

O vibrador é parte dessa dinâmica! Você pode deixar ele usar o vibrador em você (e ir ensinando como você gosta), ou mesmo usar um vibrador juntos.

Existem alguns vibradores pensados para casais que nada lembram um vibrador tradicional, olha aqui. Os vibradores de casal tem o formato de U e são indicados para quem quer experimentar o prazer em casal.

Ufa, quantas opções de brinquedos eróticos! Independente de qual produto escolher ou qual a melhor de forma de usar, é se sentir satisfeita, com prazer e feliz com ou sem parceiro(a). Abuse do autoconhecimento e da satisfação do seu corpo, ouse no sexo e saia da rotina, tudo isso trará um sexo mais gostoso e quem sabe orgasmos mais intensos.

brinquedos eróticos - 3

Orgasmos mais intensos com brinquedos eróticos? Temos sim!

Tratando-se de ter orgasmos intensos, quer saber quais são os principais – os queridinhos – na lista de brinquedos eróticos? Continue lendo este artigo e confira agora mesmo quais são os 7 principais entre eles e escolha os seus favoritos para testar:

1. Orgasm Santo

Os géis funcionais também são muito importantes para quem busca ter um orgasmo intenso e dentro deste grupo o Orgasm Santo com certeza é um destaque a ser citado. Massageador, que permite a massagem direta na região vaginal, esse é um excitante capaz de levar ao tesão!

O produto tem na fórmula concentrações que permitem espasmos e contrações na região da vagina e que aumentam o fluxo de sangue na região, permitindo assim muito prazer e satisfação no momento a dois, ou enquanto você se masturba.

2. Orgastic Intt Gel

Outro excitante feminino que também precisa ser destacado entre os brinquedos e produtos eróticos que levam a orgasmos intensos, o Orgastic Intt Gel intensifica nossa libido e garante uma gigantesca vontade de transar!

O gel ainda tem agentes que vibram e promovem o aquecimento da região sexual da mulher, aumentando ainda mais o desejo de fazer uma loucura sexual! Vale citar ainda que esse excitante é um dos mais usados graças aos seus incríveis resultados.

3. Plug anal

Uma região pouco explorada, porém altamente capaz de levar a orgasmos intensos e múltiplos. Se você nunca se permitiu vasculhar os prazeres da região anal, o quarto brinquedo erótico lhe faz justamente esse convite.

Que tal um plug anal para sair da rotina? Perfeitos para experiências mais simplistas do sexo anal, o plug anal serve ainda para que o corpo se acostume um pouco com a ideia de ter algo sendo inserido por ali.

É uma opção perfeita para quem quer viver experiências novas e prazerosas e está muito longe de ser uma fonte de prazer exclusivamente masculina, certo? Solte-se!

4. Satisfyer

O clitóris é o principal responsável pelo prazer e pelo orgasmo feminino e, por ser tão importante, é indispensável que você dedique um tempo a ele a fim de se excitar e até mesmo gozar.

Pensando nisso, o Satisfyer é o produto erótico perfeito, pois ele suga o clitóris e proporciona as melhores e mais prazerosas sensações que você poderia sentir sem se quer usar da penetração para conquistar esses orgasmos intensos.

Quer ver mais produtos? Continue lendo aqui: Como ter orgasmos intensos? Conheça 7 produtos eróticos para ter os seus!

Imagem de capa: Reprodução / Sex and the city

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more