Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Já assumi o meu sentir, pensar e agir, sem a menor vergonha, porque com você eu me sinto à vontade, em casa, para falar de mim, das minhas idéias meio malucas e dos meus pensamentos – às vezes não tão compreendidos. Com você sinto vontade de casa e de alma, com você tenho confiança, tenho calma, tenho desejo e tenho paz. Com você eu sou a recatada e a libertina. Com você meu corpo se completa e meu coração se aquieta, com você eu tenho amizade, cumplicidade, boas risadas, mãos dadas, sussurros, sonhos e certeza do meu querer (leia mais aqui).

Você trouxe cores, frio na barriga e muita vontade de compartilhar e construir uma mesma história, através de olhares diferentes e iguais, que se complementam e transformam. Você trouxe uma vontade de ser melhor, mais sensível, mais consciente com tudo e todos ao meu redor. Você trouxe informações e sentir novos, um olhar e uma nova postura sobre meu próprio conceito de mulher.

Trouxe os desafios da alteridade e do respeito, para esse meu jeito passional, meio escorpiano de ser. Você trouxe um sentimento bom e uma segurança leve que possibilita escrever aqui, sem o medo do julgamento, dos joguinhos de relacionamentos infantis. Com você eu posso tudo e nada ao mesmo tempo. Tem reciprocidade e sensibilidade, tem conversas longas e um querer, que vai além do se ter, “sendo ser”…

grande amor

Cronologicamente é pouco tempo para uma grandiosidade de sentimentos, mas esse tempo, senhor dos destinos, tem várias facetas e nos incita, traz a tona, lembranças e reencontros de quem se quer bem e eu te quero muito, em todos os sentidos e formas, sonhando também seus sonhos e me realizando com suas vitórias e conquistas, das mais simples as mais complexas. Torcendo e sendo grata por acompanhar e fazer parte da sua caminhada, de ver o seu florir.

Parabéns para nós, para nosso relacionamento que se inicia e se estende (leia mais aqui). Parabéns para nós, que buscamos tanto da vida e sentimos tanto por tudo, por tantos e por nós. Que nossos diálogos sejam livres e leves, construindo uma vontade gostosa e uma certeza plena de que é você que eu quero para seguir em frente, que eu quero que não solte a minha mão.

E ao dizer que te amo, um amor assim diferente, que não coaduna com sentimento banalizado, taxado e desgastado que tantos falam por ai. É um sentir construído por linhas tênues, sensível, que se alimenta do brilho dos seus olhos e de todas suas ações por mim e por nós. E o que importa se são dois meses, dois anos, dois séculos ou dois dias,  que os mesmos, sejam de muita intensidade, de muito querer bem  e que eles possam se multiplicar, nos levando ao melhor de nós.

Ter segurança e coragem para falar o que vai no coração, sonhar com a história que preenche nossos caminhos e faz nossas estradas se encontrarem. Ter a certeza que demonstrar o sentir não é errado nem feio e que transparecer as emoções é um ato de coragem e não de fragilidade e exposição. Um ato daqueles que já compreenderam a grandiosidade de alma , do ser e do sentir.

Por isso estou aqui, transcrevendo para você todo meu bem querer e vontade. Que você pouse com serenidade, transformando meu sentir e que venha transbordar o melhor de mim, por isso te escrevi, para que você possa finalmente vir.

Imagem: Pinterest

@ load more