Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Quando o assunto é sexo, por mais bem resolvidos que sejamos, sempre existe aquela fantasia que preferimos não experimentar. Uma delas, sem dúvida, são as casas de swing. Essa prática muitas vezes não é experimentada e aproveitada, não só por conta do tabu criado graças à falta de informação, mas também pelo receio daqueles que têm curiosidade de que outros possam descobrir e julgá-los por isso. Afinal, para muitos, as casas de swing consistem em vários estranhos cometendo os maiores tipos de orgias, sem qualquer pudor e com tudo liberado. Porém, engana-se quem pensa assim.

O swing nada mais é do que a troca de casais em uma transa, claro, quando ambas as partes estão de acordo. Ou seja, ninguém é obrigado a nada. A troca só acontece mediante regras estabelecidas previamente por todos, de forma clara e firme, especificando o que pode ser feito ou não. Tudo com muito respeito. Geralmente os encontros dos praticantes acontecem nas baladas liberais.

? Imperdível! Organizamos um eBook com os melhores contos eróticos do Superela. Baixe grátis: 22 Contos Eróticos Inesquecíveis »

As regras podem variar entre as casas de swing, mas o objetivo principal de todos lugares é o mesmo: propiciar que os casais desfrutem de sexo diferenciado e outros fetiches, como o voyeurismo e o ménage (sexo a três), com discrição e conforto. Além disso, as casas também possuem bar, pista de dança e programação específica, com noites temáticas e shows eróticos. É importante frisar que a higiene e proteção estão sempre em primeiro lugar. Nas baladas liberais, são vendidos preservativos e nada rola sem o devido cuidado. Os ambientes são devidamente limpos e os frequentadores devem mantê-los assim, afinal de contas, todos utilizam os espaços. Então, para os que têm interesse em experimentar, separei oito bons lugares de swing em São Paulo onde é possível aproveitar sem medo de ser feliz:

1. Hot Bar – casas de swing em Moema

casas de swing em SP - Hot Bar

Localizado em Moema, o lugar investe na decoração luxuosa e ousada para propor um novo conceito de balada liberal. Além da ótima estrutura, a casa de swing também aposta em atrações exclusivas e no serviço diferenciado de bar e restaurante para agradar os casais swingers.

2. Inner Club – casas de swing em Moema

casas de swing em SP - Inner club

Também localizada em Moema, é uma das baladas liberais mais conhecidas de São Paulo. A casa conta com uma ótima estrutura e horários flexíveis para aqueles que não podem curtir à noite, como por exemplo, o Happy Hour (quartas e quintas, a partir das 16h). Os ambientes oferecem não só o swing, mas outras fantasias como o ménage, exibicionismo, voyeurismo e gang bang. A maioria dos frequentadores são de casais swingers e liberais, mas homens e mulheres desacompanhados à procura de novas experiências são muito bem-vindos.

PARTICIPE: Curiosidade sobre o sexo a três
PARTICIPE: Vamos fazer um swing e agora?

3. Vogue Club – casas de swing em Moema

casas de swing em SP - Vogue Club

Mais uma no circuito erótico de Moema, a Vogue, assim como a Inner, é uma das casas de swing em SP mais frequentadas. Ambientes requintados, noites temáticas, shows e surpresa são apenas alguns exemplos do que o lugar tem a oferecer para quem busca apimentar a noite com muito ménage, bi-feminino, swing e sensualidade.

4. Imperium – casa de swing no Brooklin

casas de swing em SP - Imperium

Localizada no Brooklin, dispõe de ambientes agradáveis e sofisticados, para atender ao público moderno e liberal, amantes da boa música e da sensualidade. Possui também uma área Vip (Imperium Prime), voltada para casais previamente cadastrados e que pode ser usado para eventos fechados, como: encontro de grupos, despedidas de solteiro(a), aniversários etc.

5. SClub – casa de swing na Lapa

casas de swing em SP - S Club

Localizada na Lapa, esta casa de swing procura proporcionar experiências incríveis para seus visitantes, seja pelos ambientes aconchegantes e estimulantes, ou a variedade de drinks e porções no cardápio. Suítes decoradas, dark room e salas coletivas foram pensadas exclusivamente para estimular fantasias e desejos dos casais e também dos solteiros que procuram diversão.

6. Libertá Club – casa de swing em Indianápolis

casas de swing em SP - libertá club

Pertencente aos empresários Fabio Leandro e Denilson Lovotrico, a casa fica na região de Indianópolis e é considerada uma balada liberal de alto nível em SP. As festas atendem os mais diversos gostos, com muita diversão e erotismo. Às quintas e sextas acontecem festas exclusivas para casais e amigos, e os sábados são especiais para os casais. Com uma incrível estrutura, a casa conta com Temaky Lounge, elevador para deficientes, pole dance no centro da pista e camarotes com privacidade.

7. New Love – casa de swing no Campo Belo

casas de swing em SP - newlove

Localizada no Campo Belo, a New Love foi projetada para surpreender os homens e satisfazer as mulheres. Local discreto, com clima sensual e de fácil acesso, com estacionamento privativo. O erotismo é criado pelas gogo girls na pista. Shows de strippers acontecem durante as noites.

8. GA10 – casa de swing no Bom Retiro

casas de swing em SP - ga66

Na região do Bom Retiro, o clube foi criado por praticantes do swing, que tinham como objetivo reunir os casais liberais num ambiente onde as mais variadas formas de prazer são permitidas e respeitadas, com segurança e sigilo. É a única casa de swing em SP que possui Open Bar de chopp e refrigerantes, mas as outras bebidas têm preços justos e certos. Também possui uma piscina interna e até espaço com churrasqueira, para eventos fechados.

MAIS: QUAL É A FREQUÊNCIA SEXUAL IDEAL?
MAIS: 7 PRODUTOS QUE VÃO DEIXAR SUA PÁSCOA MAIS SEXY

Atenção: Antes de decidir visitar uma casa de swing em SP, converse bastante com seu(sua) parceiro(a) sobre o assunto e veja se os dois terão mente aberta o suficiente para tal, pois nunca é fácil “dividir” a pessoa amada na primeira vez. E outra: a escolha de praticar ou não a troca de casais deve surgir por livre e espontânea vontade de ambos os lados, para evitar problemas futuros e possíveis constrangimentos na hora.

Imagem: Pinterest

Receba no seu e-mail dicas/textos sobre Sexo

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more