Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

São muitas as diferenças entre o chá de lingerie e o chá de cozinha. E a maior delas é não fazer a noiva pagar micos, nem pegar aliança na farinha.

O chá de lingerie nasceu em setembro de 2001 (veja os passos para fazer um chá de lingerie aqui), exatamente porque a noiva queria algo completamente diferente do tradicional chá de cozinha. Nesse caso sobrou para a sua mãe, que ficou encarregada de pensar em algo. Naquele ano eu despontava na mídia como Personal Sexy Trainer com aula de striptease para grupos fechados. Ela viu nessa aula a solução para algo diferente.

A única preocupação era como colocar essa aula sem chocar ninguém. O jeito foi fazer um bate papo bem descontraído e super animado (com participação das convidadas) sobre sedução, com dicas de como colocar novidades na relação (mostrando alguns produtos vendidos em sex shop), autoestima, e principalmente, como fazer um strip tease sem que o marido caísse na risada. Nascia assim o famoso chá de lingerie (totalmente diferente do chá de cozinha). E como criadora desse evento eu gostaria de listá-las para você!

As diferenças entre chá de lingerie e chá de cozinha:

1. Presentes

chá de lingerie - presentes

Além das lingeries, a noiva ganha produtos que ajudam a colocar um tempero na relação, como: géis comestíveis, óleo para massagem e, às vezes, até um acessório que pode ser usado junto com o marido (veja mais sugestões de produtos eróticos). Enfim, tudo que possa deixar a vida dos noivos mais caliente e a noiva mais atraente.

2. Decoração

cha de lingerie - temas

No chá de cozinha a decoração não tem tema específico, já no chá de lingerie ela é toda baseada em um tema que a noiva aprecie. Atualmente os temas mais usados são: Paris, Pin ups, Moulin Rouge, Boudoir, Burlesco, 50 Tons de Cinza. Têm chás que vão além da decoração e as convidadas vão vestidas de acordo com o tema. O que não acontece em um chá de cozinha.

3. Itens que não podem faltar

Existem alguns itens que caracterizam o chá de lingerie: varal de lingeries, que podem ser feito de papel ou com as próprias lingeries da noiva, o nome da noiva colocado na parede ou em uma lousa, o bolo em formato de lingerie (espartilho, calcinha e sutiã) ou em formato de bule. A organização do evento fica por conta das madrinhas (melhores amigas), e não da noiva, como acontecia no chá de cozinha.

cha-de-lingerie-2

4. Local

Pode ser realizado em uma residência, salão de festas, motel, loja de lingerie, onde você quiser! Algumas lojas não cobram pelo espaço, e basta chegar alguns minutos antes para comprar o presente da noiva. O que torna mais fácil a vida das convidadas.

5. Brincadeiras

cha de lingerie - strip

Essa é a maior diferença entre chá de lingerie e o chá de cozinha. As brincadeiras foram substituídas por um bate-papo descontraído sobre sedução, sexualidade, e uma aula de dança que a ajude a trabalhar o lado feminino (muitas vezes deixado de lado devido a correria), sua sensualidade, sem julgamento.

Essa aula pode variar entre: strip tease (que ainda é a mais solicitada), pole dance, lap dance, dança do ventre, chair dance e até stilleto. Muitas vezes o chá de Lingerie é a oportunidade que a mulher tem para conhecer produtos vendidos em sex shop, fazer perguntas do tipo “minha amiga quer saber” (aham, amiga… rsrs) de uma maneira descontraída e receber a orientação correta. As vezes até adquirir algo para apimentar a relação (alguns chás solicitam produtos para serem adquiridos).

O chá de lingerie muitas vezes é a oportunidade que a mulher tem para falar sobre sedução, tirar dúvidas sobre sexualidade, de uma maneira bem leve e sem ser julgada. Ideal para a mulher que sabe o que quer, não abre mão do seu direito ao prazer e quer que seu relacionamento seja o melhor em todos os sentidos. Mico: nem pensar hein! Se quiser saber mais sobre como fazer um chá de lingerie e contratar meus serviços, entre em contato comigo aqui.

cha de liingerie - 1

Imagem: acervo pessoal

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more