Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

O que vcs fariam no meu lugar??????

Namoro a quase 3 anos e todo final de semana vou p casa do meu namorado, ele passa um tempo aqui e depois vamos p a dele (dormir lá). Ultimamente algumas coisas tem me irritado lá, por mais q eu ame todos, aliás, eu tenho 0% de direito de achar ou exigir algo pq Eles moram lá e fazem oq querem, porém.. gente rola uma falta de respeito, a criança que se acha adulta e fala palavrão, o irmão mais velho que não respeita o isolamento.. eu e meu namorado queremos assistir um filme e não podemos (antes assistíamos todo sabado um filme de noite) pq os irmão querem ficar jogando vídeo game até tarde, não podemos nem transar (sei que to exigindo muito) enfim, coisas assim me deixaram sem vontade nenhuma de frequentar lá, o problema é que a minha mãe não gosta do fato de ele dormir aqui, por questão de criação mesmo, e motel não tem como pagar toda semana..
O que vcs fariam no meu lugar? não to mais suportando ir p lá sabe, só vou pelo meu namorado, mesmo amando todos, mas a casa tá ficando insuportável
MmmmmmmdoM . 2 dias

2 Respostas

aaayas . 2 dias
entendo toda essa situação pq eu e meu namorado n tenho privacidade nenhuma na casa dele mas não temos pra onde ir e damos o nosso jeito. Assistimos filme pelo celular usando fone e como ele não tem quarto, procuramos um cantinho pra ficarmos juntos e se bate tesão é só loucura KKKKKKKKKK a gente da nosso jeito e estamos vivendo assim até a gente conseguir alugar nossa casa. Ou vc conversa com ele sobre isso, ou vc faz que nem eu, dão um jeito
0 arrasou
fe500 . 2 dias
Olá, tudo bem?

Realmente, você não está no direito de exigir nada, por mais que seja uma situação extremamente chata.
Você não está num  beco sem saída! Tens três opções...
1- Converse com a sua mãe. Seja amiga dela, se abra, fale a situação, mostra que você está chateada com isso e peça a permissão para ele frequentar sua casa mais vezes, até mesmo para dormir. Lembre-se: SEMPRE respeite a opinião dela.
2- Converse com seu namorado. Não esqueça que estará falando da família dele, então não economize na delicadeza e respeito em falar sobre o assunto. Diga o que lhe incomoda, sugira um acordo com os irmãos dele em relação a usar a televisão e sobre a privacidade de vocês.
3- Dê um jeito. Falar é fácil, né? Mas, vejam um filme no celular, no YouTube tem milhares grátis, mostre que está com ele em todos os momentos. Faça que esse momento, um pouco desagradável, se tornar um momento bom.

EU, optaria pela opção 2, se não desse certo, opção 1 e se tudo der errado, opção 3. Boa sorte!
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...