Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

DISSE QUE A CULPA É MINHA SE NÃO GOZO

Olá pessoal, as vezes me questiono sobre frases que meu namorado diz, afinal muitas mulheres acabam não prestando atenção em frases que muitas vezes são abusivas, então quero a ajuda de vocês. Namoro a 4 anos e nunca gozei. Muitas vezes me culpo por não conseguir, mas também acho que meu parceiro não se esforça muito para isso. Então recentemente tivemos uma conversa sobre isso e o mesmo disse que a culpa é minha por não gozar e não dele, e que se talvez eu quisesse mais eu gozasse. As vezes eu fico me perguntado se to ficando doida ou se oq ele disse de fato é bem escroto, pelo amor de deus me digam oq vcs acham.
valeria12345 . 2 dias

5 Respostas

aaayas . 2 dias
então... Ele é um homem egoísta que só pensa nele e imaturo demais pq não soube nem conversar direito com a companheira de anos. Um exemplo de um diálogo saudável é eu e meu namorado que td vez que a gente transa e eu não gozo, ele se sente mal e pergunta se quer q ele termine me chupando ou algo assim. Pq eu não gozo só com penetração e se for depender disso estaria fodida. Eu sempre estimulo o meu clitóris e quando n faço isso meu namorado sempre me chupa ou deda pra me ajudar. Seu namorado foi arrogante, imaturo e egoísta, além de ser uma frase bem abusiva.
1 denúncia
+2 arrasou
aaayas . 2 dias
já que esse embuste não te ajuda, comece a se tocar, a se conhecer sozinha. Faça movimentos circulares no seu clitóris até sentir um fogo subir e continue até esse fogo subir tanto que vai vibrar seu corpo td. Assim vc irá gozar e se conhecer pra na hora H qnd ele estiver metendo, vc ir se tocando até gozar. Já que muitas mulheres não gozam só com penetração
1 denúncia
+1 arrasou
fe500 . 2 dias
Realmente a culpa pode ser sua! Porém, ele não tem o direito de falar assim com você. Já experimentou se conhecer? Se masturbar sozinha? Se tiver vergonha, vá aos poucos, descubra onde você sente tesão, o que te excita, o que te atrai. Se necessário, invista em um vibrador ou uma ginecologista.
E também, converse com seu namorado e exponha que não gostou da forma com que ele falou com você e precisa que ele se esforce mais.
+1 arrasou
Moshi.Moshi . 2 dias
okay nesse caso vc pode ir na ginecologista e tirar suas duvidas sobre isso, você se masturba? quanto tempo pra chegar ao orgasmo? Vc tem orgasmos ou nem isso? Pq eu nunca gozo na penetração, é impossivel, no oral só se a pessoa souber o que ta fazendo, e não é rapido tambem não. Então mais da emtade das minhas transas eu nem tive orgasmos. E isso não foi culpa minha, foi da pessoa que não soube me dar prazer (e sim é talvez um pouco minha por não precionar a pessoa pra fazer direito huahauhau) mas eu achei babaca pra caralho as falacias dele em, seloco. Por acaso vc sente prazer no sexo de vcs? pq se n sente o problema nao ta em vc ta nele q n faz direito oras
0 arrasou
tayane27 . 1 dia
Vc não tem culpa de não gozar, eu mesma tenho essa dificuldade muito raro eu gozar. Hoje sou tranquila com isso,pq tenho q ser igual a todas ,falo ao meu marido q sou única kkkk não se preocupe quanto  a isso , seu namorado tem gosta do jeito vq vc é. Se ame antes de qualquer coisa. Até porque pra gozar temos q está confiante com nosso parceiro.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...