Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Como resgatar a autoestima?

Como resgatar a auto estima quando nao posso enxergar um incentivo?
Daniiiiilinda . 6 anos

5 Respostas

Tati . 6 anos

o incentivo tem que vir de você mesma, comece pelas coisas cimples veja o que mais te incomoda e tenta solucionar, por exemplo se você não gosta de determinada caracteristica do seu rosto procura um truque de maquiagem, use roupas que disfarcem coisas que voce não gosta no seu corpo ou valorize o que voce gosta, cuidar dos cabelos sempre é fundamental , procura tambem fazer algo que você goste e se distrair. Quando a gente começa a se amar e fia bonita por dentro todo mundo percebe e o sorriso é a melhor arma de conquista wink

+5 arrasou
Alice2017 . 6 anos
Olá Dani!

Concordo completamente com a Tati, ás vezes nos sentimos mais bonitas e outros dias nos sentimos a mais feia do mundo hahaha. Mas a internet é fundamental para você adquirir ótimas sugestões de moda,maquiagem e sobre saúde. Eu por exemplo, uso muito a internet para saber o que está na moda, e aprender a me maquiar. Isto ajuda muito,pois não é tão difícil se arrumar para se sentir bonita. E se você acha que precisa cuidar também do seu corpo, aí está uma ótima estação do ano para começar a fazer academia ou caminhada.Eu malho a três anos, e isso me ajuda muito com a minha auto-estima. Pois quando vejo os resultados me sinto bem comigo mesma e mil vezes mais bonita hahaha. Toda mulher é linda, o que acontece é que algumas ainda não descobriram a sua beleza e potencial.

Beijos e se cuida!!!!! (Toda mulher é linda e poderosa)
+8 arrasou
Ju Umbelino . 6 anos

Oi, querida!

Primeiro, o incentivo tem que vir de você mesma! A vontade de mudar, de fazer as coisas tem que ser sua. Só fazendo tudo por si mesma, que você será capaz de enxergar o reconhecimento e incentivo por parte de outras pessoas!

Amar-se acima de todas as coisas, já leu esse ditado? :)

Beijos kiss

+7 arrasou
Carla M. . 6 anos
Olha só! Tem post novo no Super. Justamente sobre sua dúvida!

http://superela.com/2014/12/03/3-conselhos-pra-voce-melhorar-sua-autoestima/
+4 arrasou
Cat Moura . 6 anos
Oi Dani, tudo bem? Espero que sim. Então, respondendo à sua pergunta, eu me pergunto: Mas onde você quer encontrar esse incentivo? Onde você pensa que ele está? Já parou para pensar que está dentro de você? Que é de você que ele tem que partir? Olha só, entendo e entendo muito bem o que você está sentindo, sei o que passamos quando estamos assim, mas te digo uma coisa, as coisas só irão mudar quando você olhar dentro dos seus olhos e perceber o quão importante e única você é, sem que ninguém precise te falar ou incentivar, você precisa acreditar em você mesma, perceber o quão importante é sua passagem por esse mundo e que só temos uma única chance para viver da melhor forma possível. Então, não perca tempo, não espere que o mundo grite para que você comece a viver, comece a viver por si só e aprenda a se olhar e enxergar o quão perfeita você é. Só assim saberá de onde está vindo o incentivo e que o melhor se perceber importante não para os outros,mas para nós mesmas!

Espero de coração que você se encontre! Abraços!
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...