Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Encontrei um conhecido (casado) no Tinder. O que eu faço?

Então, estava no Tinder quando apareceu um conhecido meu, normal até ai... Porém ele é casado, tem 1 filho e outro está em gestação já... E a situação é pior ainda pq a esposa dele já foi casada com um cara que traia ela com outro. Ela pegou os dois em pleno ato! Sim, eles se separaram e ele se assumiu e ela ficou mt mal por isso. Ela é tipo 15 anos mais velha que o atual marido dela (ele,25. ela,40) e é podre de rica, ou seja, depois que vi ele lá não me sai da cabeça q tá junto dela por puro interesse.

Senti-me horrível, sei que não tenho nada a ver com isso e que em "briga de marido e mulher não se mete a colher" mas estou com essa angustia e não sei lidar com isso. Esses dias ele veio no escritório em que trabalho e desviei dele pq não tenho coragem de olhar na cara mais. O que eu faço? Se fosse eu, eu gostaria de saber, mas e se ela não quiser? Não me sinto capaz de acabar com um casamento e nem de guardar isso dentro de mim como se fosse normal.
thaism . 2 anos

16 Respostas

Criska . 2 anos
Eu iria querer saber se fosse comigo,  também iria pensar duas vezes antes de falar pra ela. Vai que ela tem um relacionamento aberto, sei lá. Acho que eu conversaria com ela como se o caso fosse com outra pessoa e observaria se ela me orientaria a contar ou não contar pra essa outra pessoa. Aí você vai saber o que ela pensa, se é melhor deixar quieto ou se é melhor falar.
+7 arrasou
Criska . 2 anos
E tira um print da tela do aplicativo mostrando a foto do cara, pois o cara pode argumentar que não era ele e acho que ela provavelmente vai acreditar mais nele do que em vc.
+4 arrasou
Nihh . 2 anos
Como é sua relação com a esposa dele? vocês são amigas, se conhecem a bastante tempo?
É uma situação muito delicada, porque muitas vezes só vemos o como verdade o que é conveniente pra nós, ou seja, as chances dela não acredita em você são grandes e além disso você vai ficar como ruim da historia.
Ela pode ta tão apaixonada por ele, que por mais que você mostre print, se ele desmentir ela vai acabar acreditando nele e você depois é a fofoqueira que tentou destruir um casamento!
Sei que aparece absurdo mas já vi esse tipo de coisa acontecer, a mulher sabia que o marido traia ela, fez vista grossa e a amante que saiu como p* da historia.
pensa bem e analisa sua relação com ela pra contar ou não
+4 arrasou
thaism . 2 anos
Eu não tenho liberdade suficiente para chegar nela e falar :( E eu não tirei print pq na hora me deu tanto nojo e revolta do cara q só consegui apertar no X... Já pensei até em fazer uma carta anonima e deixar para ela kkk pq isso tá me angustiando demais
0 arrasou
Ju B . 2 anos
Se eu fosse vc não faria nada, vc não sabe dos acordos do casal e estaria se metendo demais na situação. Se ela fosse sua melhor amiga sem dúvida falaria pra vc falar com ela, mas nesse caso, não.
E outra, Tinder? esse cara tá explanando demais né? Não parece estar mt preocupado em ser pego.
+7 arrasou
thaism . 2 anos
Ela é meio lerda e de família ULTRA tradicional na minha cidade. Tipo td mundo conhece ela e por ele ser marido dela mt gente acabou conhecendo ele. Então relacionamento aberto tá descartado porém fico pensando em como o cara tem q ser trouxa pra entrar num app, sabendo dos riscos e tal...
+1 arrasou
Criska . 2 anos
Talvez ele não se importe. Pode ser que ele sinta que ela vá perdoar e que ele conseguiria enrolar ela de qualquer maneira. Talvez ele sinta que já tem ela nas mãos e tá meio entendiado com o casamento ou cansado. E se ela tá grávida a situação ficaria mais complicada, pois ela talvez não quisesse perder o cara justo nesse momento delicado e vai acabar perdoando mesmo. No fim, você contando ou não uma hora ela vai descobrir já que a cidade é pequena e todo mundo se conhece. Aí ela decide se perdoa ou nao .
+2 arrasou
Leticia Beretta . 2 anos
Se não é tua melhor amiga, não faz nada. Esse problema é deles...
+3 arrasou
Livio Chiazzano . 2 anos
Depende muito da sua relação com a esposa do cara... veja também se o seu envolvimento é, realmente, necessário... se ficou na dúvida, o melhor a vc fazer é ficar na sua... ela terminará descobrindo, mais cedo ou mais tarde.
+1 arrasou
Frank Sinatra . 2 anos
Bem, tem tanta coisa pra se fazer justiça nesse mundo... não sei se interferir na relação dos outros é uma boa.

Eu tive Tinder instalado um bom tempo e só usei anos depois quando estava viajando...
+1 arrasou
thaism . 2 anos
Meninas, decidi deixar quieto mesmo. Vou me manter longe especialmente dele e deixar que sigam sua vida... a verdade virá a tona algum dia.
+2 arrasou
Deza . 2 anos
Isso mesmo querida não fale nada. Deixe eles com a vida deles.
Uma hora a verdade aparece.

Bjus de luz***
0 arrasou
Luciana Garcia 2 . 2 anos
Eu tento me colocar no lugar da pessoa traída.
Gostaria muito se quem visse, me contasse.
Se fosse alguém com quem tivesse intimidade, eu tiraria print e conversaria com a pessoa. Se ela aceitar perdoar, é escolha dela, mas não deixaria sem saber.
0 arrasou
cara  eu não sei como responde mais tem vários jeito de você falar:  
tipo anonimato  manda um Email anonimo  pra moça  manda print por  sei lá  qualquer rede que você possa ficar anonima ou você fala  na cara dela  ou você fala com o marido o que eu não aconselho já que ele pode ser violento ou sugerir pro tinder apagar o perfil do sujeito se´lá tem muitas formar mais eu já me enrolei to entendendo mais nada desculpa se não ajudei bjss tchau
0 arrasou
Bem,o tinder é  um app de supostos relacionamentos,mas o fato de ter visto este cara lá não significa que ele trai a atual esposa dele.
Você deve permanecer na sua,é como um jornal,saem notícias todos os dias,não compramos pq talvez não seja legal lermos  o que vai ou pode  nos machucar e você pode supor também que ela saiba,conheço pessoas que têm este app ,são casadas e a vida vai muito bem obrigado!
Pense em você,se a relação deles estiver ruim,ela por si irá descobrir,mas não vai ser você que colocará mais lenha nessa fogueira.
0 arrasou
Vanessa Veiga . 2 anos
Eu não contaria nem se ela fosse minha melhor amiga. Não me meteria em assuntos de marido e mulher. Problema deles. Tb não queria que ninguém viesse me falar nada, caso fosse ei a traída. As pessoas só ficam em um relacionamento qd alguma coisa ainda lhes convém.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...