Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Odeio minha irmã? Não aguento mais!!

Eu fiz 18 anos agora em Fevereiro , e há 7 meses, nasceu a minha irmã, no início foi tudo lindo, super fácil ajudar a cuidar, mas agora ela tá insuportável, ela é uma criança muito agitada, agressiva, grita e chora por absolutamente tudo, eu não odeio criança, mas não sou muito fã... ela tá muito apegada a mim, por que a mãe trabalha o dia inteiro, fica apenas eu, ela e minha vó, eu não consigo fazer minhas coisas em paz, não tenho sossego, essa criança me enxe o saco o tempo inteiro, eu não suporto mais ela, minha vó só sabe dizer a minha mãe que eu não durmo a noite ( o que é mentira), e também conta tudo que deu de errado no dia, como eu perder a paciência enquanto troco a fralda da criança por que ela não para as pernas quietas :) mas quando eu brinco com a menina, ela nem toca nesse assunto, a mãe só sabe dizer que eu não presto pra nada, ela quer que eu limpe a casa toda e ainda crie a filha dela sozinha, sendo que no sábado e o domingo ela mesma não consegue por que a filha dela não dorme nem 1 hora direito, e já tem 7 meses...deveria dormir mais....eu já estou de saco cheio, ela só sabe reclamar, reclamar, minha vó só piora a situação, e essa criança me priva até de trabalhar...vou ter que terminar os estudos em EAD...eu não aguento mais, sinceramente, eu tento ter paciência, mas não dá, é muita cobrança, muita responsabilidade que nem minha é....
Niveaa . 4 dias

2 Respostas

mitsu . 4 dias
Ela ainda é uma bebê, não tem noção das coisas. Entendo seu rancor por ter que cuidar da filha dos outros, mas você tem que ajudar sua mãe também, porque ela que está pondo comida dentro de casa. Imagina o peso que seria pra sua mãe sozinha cuidar de vocês e ainda por cima trabalhar por fora?
Eu sei que seu futuro está sendo afetado por isso, mas não transfira a culpa para a criança ok? Converse com sua mãe sobre isso estar lhe atrapalhando conseguir um futuro, se ela conseguisse deixar sua irmã com uma baba, você até poderia tentar conseguir arrumar um trabalho nesse meio tempo e ajudar com as despesas de casa, é uma opção válida, talvez sua mãe repense e veja que isso é algo que pode pesar demais na sua futura carreira.
0 arrasou
luiza.antonni . 4 dias
Sua irmã não tem culpa, quem está errado nisso tudo é a mãe.
Um bebê desde que nasce deve ter rotina e limites. Se isso não for feito logo, essa criança vai crescer mimada, violenta e não vai respeitar ninguém.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...