Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Frio ou só distância?

Deixa eu contar meu caso que me deixa muito confusa... Conheci esse rapaz online (ele de Brasília e eu de Belém) em dezembro. Começou algo bem desinteressado da minha parte, só pra bater papo mesmo, mas fomos nos falando cada vez mais frequentemente e sobre tudo.
Eu planejei ir pro Rio no carnaval e, logo que eu comprei minha passagem, ele comprou a dele pra ir também. Quanto mais se aproximava, mais ele dizia que estava ansioso em me ver e me dizia coisas fofinhas (ele nunca foi de pedir nudes, nem nada do tipo), a gente se ligava e ficava horas conversando. Enfim, se falava todo o dia, durante o dia, mesmo que não respondêssemos imediatamente, mas ele me dizia o que tava fazendo e me mandava vídeos com os amigos, áudios, já chegou até a dedicar uma música em um show pra mim (me mandou o vídeo).
Tudo bem, nos encontramos no Rio. Ele já chegou me trazendo presentinhos e um cartão, este dizendo que tinha ficado muito feliz em me conhecer e tinha orgulho em me ter na vida dele e que esperava que isso perdurasse por todo o tempo que nos fosse possível. Enfim, foi ótimo, nos demos muito bem, ele era muito carinhoso, mais do que eu esperava que fosse.
Eu voltei de viagem na quarta e ele voltou na quinta. Na quinta, ainda nos falamos como de costume, durante o dia. Já na sexta, ele começou a ficar frio, praticamente só respondendo o que eu perguntava e depois de horas - e ficou assim o fds inteiro. Eu comentei isso com ele por telefone e ele disse que estava normal, só estava andando ocupado (ele realmente teve shows e gravações, vi no instagram), mas que melhoraria essa semana.
Eu estou me controlando pra não procurá-lo e esperar que ele venha falar comigo, mas ele não me procurou desde que nos falamos no domingo (depois de um pouco de insistência minha, confesso, que ele me ligou) - e hoje já é terça.

Entendo que certas pessoas precisem de um espaço e gostem de se sentir mais livres e não cobradas e to tentando respeitar isso - mas eu acho que ele podia demonstrar mais interesse, né? Fico em dúvida de até que ponto é carência minha ou são os fatos me mostrando mesmo. Não estamos namorando, mas eu esperava que a gente se visse de novo (e ele disse que queria também, antes de nos vermos), mas fico nessa dúvida se ele se desinteressou ou realmente só anda ocupado. Me ajudem ):
Meg Watrin . 3 anos

2 Respostas

Rbpj . 3 anos
Não dá para responder se ele se desinteressou ou realmente está ocupado. Mas, se o período que passaram juntos foi bom, ele te tratou bem e os dois ficaram felizes isso que é importante.

Como vocês não estão namorando, acho que você não deve cobra-lo tanto. Você disse que ele poderia demonstrar mais interesse, mas isso vai de um cada. É algo muito particular.

Para ficar mais tranquila e se apegar aquilo que é real, se a relação de vocês evoluir converse ( sem cobranças) o que são um do outro.

Durante o encontro, ele te prometeu algo? A partir da resposta pode clarear a situação para vc.

Pelo que escreveu, quando se encontraram ele te tratou muito bem mas parece que ele ainda não demonstrou se querer algo mais sério ou não. Controle-se para não procura-lo pq comportamentos assim desagradam.
+1 arrasou
Clarissa Moreira . 3 anos
Olha ... Relacionamentos a distância nunca é fácil ! Tente entender o lado dele, imagine só, você querer estar ao lado de quem gosta e ela estar a mil Km de distância (Meu é Horrível !!) já passei por isso.

Querendo o não, na vida real e não em contos de fadas, a Distância esfria bastante sim o relacionamento. Porque vocês não fazem coisas juntas pra gerar conversar, e acaba que uma hora o assunto falta. É normal.

Mas assim, na minha mera opnião se vces marcaram até de viajar pra o Rio, isso é sim um relacionamento. E se ele considera que nn, ja dispensa.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...