Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Menstruação estranha

Olá, meninas

Tomo anticoncepcional há dois anos. Nos últimos dois meses, comecei a me exercitar com frequência (5 dias por semana) e comecei a tomar hipercalórico. Com isso, ganhei 5kgs nos últimos dois meses (o que era meu objetivo mesmo).

Minha menstruação no mês passado veio na quinta feira (ela costuma vir na terça ou, no mais tardar, na quarta). E hoje, 1 mês depois, ela ainda não veio, mesmo com a pausa do anticoncepcional.

Já fiz dois testes de gravidez e ambos deram negativos (além de eu transar com meu namorado com camisinha).

Vocês acham que os exercicios físicos + hipercalórico podem estar afetando o meu ciclo? Caso sim, devo procurar uma ginecologista ou meu corpo vai se acostumar com os exercicios?
pamela__23 . 1 mês

1 Resposta

LuaraMartins . 1 mês
Creio que seja por conta da mudança do seu estilo de vida, tá se exercitando e tomando suplementação, mas pra maiores dúvidas e ficar tranquila é válido você procurar um profissional das duas áreas pra tirar a dúvida.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...