Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Eu travo se o meu namorado tenta fazer sexo oral. E agora?

Bom, perdi a virgindade faz quase um mês, tenho muita liberdade com o meu namorado, e quando o assunto é sexo, converso tranquilamente, mas na prática é diferente: eu consigo fazer oral de boa, não reclamo, pois até gostei de fazer, mas se eu percebo que ele tenta descer ou parar beijo para fazer, eu automaticamente fecho as pernas, coloco a mão ou braço na frente, eu travo totalmente! se ele só estimular com a mão, é tranquilo, mas ao contrário não consigo, pensei que depois da primeira vez eu desencanaria com isso, mas não consigo, ele diz que quer retribuir, mas não consigo me soltar. Não sei o que faço para reverter isso e conseguir ao menos tentar.
Thay Sanches . 2 anos

8 Respostas

Muhammad . 2 anos
Fecha o olho, e sente a sensação, e aproveita kkk
+4 arrasou
Prepara um dia especial, você podem tipo tomar banho juntos, vão fazendo tudo com muita calma, vai conduzindo ele pra não se afobar.. Você precisa estar bem excitada já, pra pensar menos e sentir mais. https://www.lolla.com.br/cosmeticos-sexo-oral-gel-do-beijo/ são produtos muito legais para um up no sexo oral.
+2 arrasou
Laah . 2 anos
Acho que você primeiro tem que tentar descobrir o motivo do travamento. Vergonha provavelmente, né? E sexo com vergonha não existe ou pelo menos não deveria existir. Thay, eu entendo. Pra você ter uma noção, na minha primeira experiência com sexo (antes de perder a virgindade) eu tinha vergonha de pegar no pênis do cara hahahaha mas com o tempo isso foi mudando e a vergonha passou completamente, e olha que eu sou tímida e quieta normalmente, uma vez um amigo meu até ficou surpreso quando a gente começou a transar hahahaha Mas enfim, tenta colocar na sua cabeça que não há motivo pra isso, você é linda, sua vagina também é, tenta relaxar, fechar os olhos e se entregar ao momento, às sensações do seu corpo, tenta focar no momento presente, no que você tá sentindo, se algum pensamento vier à cabeça, ignore-o, volte a focar nas sensações. E acredite quando ele estiver lá embaixo trabalhando você não vai ligar pra mais nada (se for bem feito, é claro) e não vai querer que ele pare nunca mais hahahaha

Não se pressione também, tudo no seu tempo, vai tentando que uma hora esse travamento vai passar e você vai rir disso, afinal você perdeu a virgindade há pouco tempo, ainda tá se descobrindo no sexo. O segredo é relaxar! :)
+8 arrasou
Thay Sanches . 2 anos
Obrigada pelas respostas Muhammad, Fernando e Laah ... tentando explicar um pouco, de olho aberto ou fechado eu travo, e meu namorado é super compreensivo e calmo, nunca me apressa a nada é no tempo que eu decido. e sim Laah é uma pequena insegurança, uma cisma, vamos dizer assim. Pensei nisso antes de dormir, pode ser porque eu tenho uma mancha na virilha um pouco mais escura que minha pele, nasci com ela, e como implico com isso por não gostar, pode ser essa causa que eu travo. E obrigada mesmo por cada palavra da sua resposta, eu tive essa vergonha também, foi minha primeira vez, é o primeiro cara que eu vi, que deixei me tocar, tá tudo novo.
+2 arrasou
Laah . 2 anos
Thay, essa mancha faz parte de você, não adianta implicar com ela, em nada vai te ajudar isso, como você pode ver. Se ame e se aceite, inclusive homem nenhum irá se importar com isso, ninguém é perfeito, aliás, pra voce ver que não é nada demais, eu tenho uma doença, parecida com a foliculite, e tenho alguns pontinhos pretos na virilha de pelo encravado, algumas manchinhas tb e pra isso não tem cura nem nada que eu possa passar pra melhorar, algumas vezes quando eu paro pra pensar me incomoda, acho feio, etc etc etc, masss nunca deixei de transar por causa disso, nem de fazer nada, inclusive homem nenhum quis deixar de fazer sexo oral em mim por causa disso. Porque isso é normal, todo mundo tem alguma coisa no corpo, mas isso só vai ser um problema se nós mesmas fizermos com que seja. Então, desencane e relaxe. Aproveita essa fase de descobertas :)
+4 arrasou
Thay Sanches . 2 anos
vou tentar desencanar disso, obrigada de novo Laah !
+2 arrasou
ciganahippie . 2 anos
Bom, experiencia própria... É algo bom. Relaxa. Fecha os olhos, se sentir que ele está tentando de novo, continua de olhos fechados e aproveita. Deixa ele comandar por alguns minutos. Pode ser algo que você venha a gostar muito mais tarde, então vale a pena deixar acontecer. Relaxa. Tenta se soltar um pouquinho mais. As preliminares ajudam um pouco. O segredo é confiar nele. Se confia nele, não há problema.
+2 arrasou
Thay Sanches . 2 anos
obrigada pela ajuda ciganahippie, confio muito nele sim, vou ver se consigo relaxar mais ^ ^
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...