Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Meu namorado no cabaré

Antes de me conhecer meu namorado fez amizade com um cara gay que trabalha num cabaré, ele me falou que até já teve uma romances com uma nega lá mas que não deu certo. Ele costumava ir lá mais pela amizade com o cara pra conversar, beber umas cervejas ... Daí nosso relacionamento de janeiro pra cá se tornou bem mais sério, e tipo, ele ainda frequenta o cabaré mas eu não me sinto confortável entende ? Também não proíbo pq é uma coisa que ele fazia antes de me conhecer e que ele gosta. Talvez se eu implicasse com isso ele faria escondido etc.. mas ainda sim não gosto, o que vcs acham ?
B&ssss . 4 dias

5 Respostas

Leonardo_ . 4 dias
Homem comprometido indo ao cabaré... 80% de vc ser traída.
0 arrasou
B&ssss . 4 dias
Temos planos pra abrir algo de beleza pra mulher, ele costuma dizer que essa amizade dele com o cara do cabaré vai nos ajudar e tal.
0 arrasou
Ana Paulaaaa . 4 dias
Amiga, o meu é pior, ele diz que quer ter duas namoradas, não se conforma só comigo, mesmo eu dando meu melhor em tudo. Não tenho forças pra sair dessa relação, que Deus me ajude
0 arrasou
Charles Ferreira . 4 dias
No dia que você for mais forte do que o relacionamento em si, talvez consiga fazê-lo valorizá-la mais: "ou suas saídas ou eu!".
0 arrasou
anônima 129 . 3 dias
amg, vamo lá, ele ir no cabaré solteiro ok, agr ir namorando?? Só pra ver um AMG gay e tomar uma cerveja??? Sério q vc acredita nisso??? No mesmo lugar q ele se envolveu com uma mulher e n deu certo??? Amg, sério msm???
Se o objetivo dele é rever um amigo e tomar umas cerveja, pq ele n faz isso num bar, ou qualquer outro lugar sem ser um cabaré??? aí dsclp, n conheço ele nem vc, mas isso tá me soando como uma desculpa esfarrapada. enfim, conversa com ele e decida o q vc quer, se necessário, até vá com ele algumas vezes pra ver se esse pé atrás n passa de coisa da sua cabeça, mas tome uma decisão antes q venha se tornar emocionalmente dependente dele
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...