Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Sentindo muito enjoo - inicio de um anticoncepcional diferente

Boa noite. Alguém aí já tomou o anticoncepcional Alestra 20?  Comecei há duas semanas esse medicamento que foi receitado pelo ginecologista, porém venho sentindo muitas náuseas. Tipo, exageradamente. Tenho mais nenhum outro efeito colateral fora esse. Alguém ai já passou por isso?
Karina Sales . 1 mês

3 Respostas

Rebeccareh . 1 mês
Eu parei de tomar anti por isso, estou tentando colocar diu mirena.
Parei de tomar anti faz 6 a 7 meses por que já tomava a mais de 10 anos direto e já estava né fazendo mal.
0 arrasou
Lanah_ . 1 mês
Acho q Deve ser normal ..
0 arrasou
Odiei esse remédio ele me deixou muito irritada eu troquei para Tamisa 20 ele me deixava enjoada mais depois de 1 ano tomando passou de vez enquando eu ainda sinto mais eu quero por o diu
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...