Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Sobre morar sozinha...

Moro só com a minha mãe e moramos em uma casa relativamente grande.
Minha mãe tem um relacionamento, mas não é casada.

Eu penso em um dia morar sozinha e acho que esse dia pode não ser amanhã, mas não deve demorar, porém, somos extremamente ligadas, amigas, muito próximas. E desde sempre, tenho minha consciência um pouco pesada sobre deixá-la. Ela nunca disse que ficaria triste ou fez alguma chantagem emocional, tudo isso parte mesmo de mim.

Já disse que só a deixaria se ela casasse, já disse que gostaria que ela se mudasse para um lugar menor (casa grande e sozinha trás tristeza, apresenta solidão, além de ser perigoso), já pensei em inúmeras coisas, entretanto, sei que não posso decidir o que ela vai fazer da vida. Ela não quer casar e nem se mudar, eu, por minha vez, não consigo cortar o cordão umbilical. Alguém já passou por isso? Algum conselho?
Mel_ . 3 anos

3 Respostas

Kaahh . 3 anos
Mel é muito difícil essa ligação mesmo , mas se está bom com a sua mãe pq morar sozinha? Talvez seria legal vcs duas mudarem para um lugar menor e assim se vc sair de casa será mais fácil a adaptação! Mas não se sinta culpada pq isso é muito natural, afinal mãe é mãe ! Bjos
+1 arrasou
Thainaraal2009 . 3 anos
Olá...  Saí de casa aos 14 anos, pelo fato dos meus pais morarem no interior e eu precisar de estudar em uma escola boa para garantir algo melhor no futuro... Eu era bem apegada a minha mãe, nos primeiros dias confesso que foram bem difíceis, mas com o tempo você acabará acostumando. Se passaram 3 anos e hoje sofro apenas em datas especiais (dias das mães e niver dela) "tem males que vem para o bem" beijokas!
+1 arrasou
Mel_ . 3 anos
Kaahh, eu e meu namorado estamos pensando em juntar nossos trapinhos, então eu teria que sair de casa. A casa que eu e minha mãe moramos é própria, e nos mudar para um local alugado não seria muito agradável, pois teríamos mais custos. Também não temos condições de comprar outro imóvel.

Oi, Thainaraal2009! Eu imagino que a gente vai se acostumar. No seu caso, pelo que entendi, seus pais moravam juntos. Acho que se minha mãe também tivesse uma companhia, seria mais fácil pra mim. Me sinto egoísta morando com ela enquanto preciso e a "abandonar" pra morar com outro alguém, sabe?

Obrigada as duaspela ajuda!
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...