Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Era uma "conversa de brother", mas fiquei sabendo e agora estou confusa!!!!

Super's
Sai com amigos e o boy pra comemorar um aniversário!  Todo mundo estava curtindo a noite e estava tudo ótimo, até a aniversariante arrastar as meninas pro banheiro e deixar os três caras que estavam com a gente sozinhos no bar.
Quando voltamos meu amigo soltou que precisava conversar sério comigo depois. Esperei o rolê acabar e na volta pra casa ele me disse que o melhor amigo do meu boy perguntou se o que ele queria comigo era sério, se ele tava pensando em namorar e tals,  o boy respondeu que andou pensando nisso, mas que estava confuso porque não namora desde a adolescência e não  sabia como eu agiria, já que tínhamos conversado de não ter nada sério desde o início. Ele sondou meu amigo a respeito e disse que estava esperando  para ver como ficava. Obviamente pediu pra conversa morrer ali, não era pra eu se quer imaginar que essa conversa existiu e agora não estou sabendo lidar!!!
Tudo o que ele disse pro meu amigo acendeu uma expectativa em mim e não sei o que fazer com isso!!!
Conselhos são bem vindos!
Euforia . 3 anos

2 Respostas

ciganahippie . 3 anos
Temos duas opções:
1. Você não quer algo sério.
2. Você quer tentar algo a mais.
Se a resposta for 1, deixe como está. Vocês já decidiram que não queriam algo sério no início.
Se a resposta for 2, na próxima vez que se verem, tente ficar na sua casa, na casa dele, em um lugar que possam conversar em particular. Diga a ele que mudou de ideia, que se ele quiser algo você topa, ou que vocês podem deixar rolar e ver onde vai. Deixar acontecer é sempre uma boa opção, pois assim você percebe o que os dois realmente querem.
Não adianta ficar matutando sobre o assunto sem ter argumentos, sem ter o que pensar. O ideal é sentar e conversar de forma madura, passando tudo a limpo. Se ele quiser tentar, que ótimo. Se não quiser, você pode ainda aproveitar a companhia dele por mais algum tempo e sempre pode achar alguma outra pessoa que queira. Às vezes essa pessoa está do seu lado e você não percebe.
+1 arrasou
Euforia . 3 anos
Ciganahippie obg pelo Conselho! Acho mesmo que não tem muito o que fazer além de conversar!!! Obg obg obg
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...