Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

ME PASSA A RECEITA DO AMOR PRÓPRIO POR FAVOR?

CULPA
SENTIMENTO DE PERDA (SE SENTIR PERDIDO)
CONFUSÃO MENTAL
e assim ando me sentindo de um mês pra cá, me sinto culpada por te me entregado a vários homens babacas só por uma noite, me sentir usada!! e o pior e que não gostei e tava usando o tal conselho de "EI VAI LA, SAI, BEBE, SE DIVERTE , PEGA VÁRIOS, TRANSA COM VÁRIOS TAMBÉM QUE VOCÊ ESQUECE ELE" errado! quem inventou esse conselho? nessa história toda só sair mais magoada do que já estava.
BEBI, SAIR, CONHECI PESSOAS NOVAS, ME DIVERTI, MAIS O QUE ADIANTOU? se a noite quando deitava a cabeça no travesseiro chorava de solidão, de não saber quem eu sou, de não me autoconhecer, no momento tudo e lindo me sinto bem, mais quando chegava em casa ... AI QUE DOR!
ME DIZ POR QUE? por que a gente se sacrifica tanto por alguém, se machuca tanto por alguém, se doa tanto, se engana tanto? EU TO CANSADA!
eu sei o que devo fazer, me amar, me autoconhecer, e bla bla bla bla, bacana, agora me passa a receita? me passa a receita de como faço isso, de como supero isso, de como me torno a mulher que eu quero ser, mais não sei como entende? NÃO? tudo bem nem eu entendo
ME PASSE A RECEITA, SÓ TE PEÇO ISSO!!
Graziela . 2 anos

5 Respostas

Nihh . 2 anos
Graziela sair, se divertir, beber não significa que você tem que transar com cada cara num final de semana, isso são coisas bem distintas! Quantas vezes saía com minhas amigas e não tinha ficado com ninguém porque não estava na vibe, então tente separar as coisas.
Pegar um ou vários pra tampar o buraco que outra pessoa deixou é a maior furada porque não da certo, acontece do mesmo jeito que descreveu, voce se arrepende e depois vem o vazio!
O problema é que pelas suas outras perguntas da a entender que você só faz tudo isso pra mostrar pro seu ex que você ta bem, que esta feliz e se divertindo sem ele. A partir do momento que você começar a fazer as coisas porque a Graziela quer, porque a Graziela ta com vontade você vai ver como as coisas mudam.
Foi que eu disse ontem numa pergunta, mudar pra mostrar pro outro que você ta bem não vale nada, você tem que mudar por si mesma!
Se não ta te fazendo bem sexo casual não faça, fique um tempo sozinha, não é o fim do mundo! Você pode ir pra balada e ficar de boa, só dançar e curtir com as suas amigas.
Amor próprio não é fácil, sei porque demorei muito pra aprender a me amar. Só depois de levar muitos tombos, me rebaixar, aceitar coisas que não deveria é que aprendi a falar a não e a me valorizar! Se não to afim não faço, se não gosto já falo na hora, cansei de me anular por causa dos outros mas depois ninguém pensa mim ou tem consideração. Se colocar em primeiro lugar não é egoísmo, é uma necessidade!
+10 arrasou
fefe.barcelos . 2 anos
A receita que me ''livrou'' do peso como esse, foi totalmente ao contrário do seu.
Fiquei em casa, juntei meus cacos, fiquei quase 6 meses sem pegar ninguém, fiquei 9 meses sem sexo. Comecei a tomar partido das coisas que eu acreditava. Luto por aquilo que eu quero, mas me afasto quando vejo que não vai dar em nada.
Chorei muito, mas chorei tudo que tinha que chorar. Se você quer eu quero, mas se não quer sou a primeira a ir embora. Relacionar com pessoas apenas se for reciproco, se for uma coisa que eu julgo merecer, menos disso, não aceito não me serve.
Claro, que acontece da gente ser trouxa uma hora ou outra, mais isso é natural. E é natural que as pessoas passem a te chamar de egoísta por não aceitar menos do que você julga merecer.
+6 arrasou
loliv . 2 anos
Não se desespere, isso tudo que vc esta passando,
é justamente para vc aprender,
Vc fez uma pergunta e mal sabe que já tem a resposta ,
receita para o amor próprio ,é o sofrimento !
Vc foi lá, saiu com vários caras, se entregou ,
e provou com os próprios olhos que não é legal,
que não é assim que se esquece alguém .La na frente,
pode acreditar , vc não passará mais por isso pois já sabe
como que é. Não fique triste com as pedras no caminho, junte-as
uma a uma, pois com elas, que vai construir a ponte que te levará
ao amor próprio. Como já falei para outras pessoas em outras respostas:
Um erro só é digno se arrependimento, se não tivermos aprendido nada com ele...
Tenha calma e paciência que aos poucos, vc vai viver todo tipo de situação necessária,seja ela boa ou ruim, mas que vão te fazer evoluir!
É necessário saber tirar dos momentos ruins um aprendizado , se souber fazer isso ,
pode ter certeza que vai se amar cada vez mais !
+1 arrasou
Naomi . 2 anos
Depois da resposta da Nihh, nem tem mais o que falar! Arrasou!!!!

Mas reforçando:
- Sair, beber, beijar e transar só pra tampar buraco não funciona. Sair, beber, beijar e transar porque VOCÊ quer, aí sim.
- Se fazer de fodona pra mostrar pro ex que superou, não funciona. Se fazer de fodona pra VOCÊ, aí sim.

"por que a gente se sacrifica tanto por alguém, se machuca tanto por alguém, se doa tanto, se engana tanto?" - porque vc quer se mostrar pro outro, quer dar satisfação de seus atos pros outros. Vc só pensa no outro, e não pensa em si mesma. Não faz as coisas por vc, e sim pelo outro.

Sacrificar-se/doar-se/machucar-se por alguém só é aceitável na seguinte situação: mãe pra filho. Sacrificar por namorado???? Ai.. pelo amor de Deus né?

A receita de amor próprio? O dia em que vc se der conta de que vc é a pessoa mais importante desse mundo, vc vai conseguir a receita. Os outros somente te acompanham na jornada da vida, voluntariamente. E não o contrário. O autoconhecimento vc descobre SOZINHA! Literalmente! Sem ninguém do seu lado!!!!
+2 arrasou
NinahMor . 1 ano
Taí uma coisa que a gente tem que aprender com o sofrimento. As meninas já disseram tudo, ENXERGUE VOCÊ. Faça o que VOCÊ quer. Aproveite um tempo sozinha para te conhecer, saber do que gosta, se cuidar, se amar. E lembre-se que um relacionamento saudavel tem que haver RECIPROCIDADE. Não se submeta jamais!
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...