Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Dicas para parar de brigar com o namorado?

Preciso de uma opinião de vcs

Não sou casada, só moro junto com meu namorado a 5 meses, ( ainda estamos nos adaptando) mas estamos juntos a 2 anos ao todo, ele me chama de insuportável quando brigamos, ( hoje por exemplo) não posso falar nada que vem com 5 pedras na mão, parece que todas nossas conversas acabam virando discussão, a maioria de nossas brigas é por causa de financeiro, ele gasta demais com besteiras , não economiza nada e quando vou falar, ele já fica irritado e ignorante, aí eu acabo perdendo a paciência e brigamos muito, mas nunca nos agredimos. As vezes me sinto a mãe dele e detesto isso... depois que comecei a conviver com ele parece que se tornou outra pessoa, já não o reconheço, deixa tudo jogado, sempre deixo a casa organizada, ele chega do trabalho e vira uma bagunça, aí vou reclamar, ele diz que não me pediu pra eu fazer nada, que depois ele arruma, que eu estou tirando a paz dele, fala que ele nasceu pra viver sozinho mesmo, enfim vira outra discussão feia.
Antes de morarmos juntos a gente tinha brigas normais como todo casal, mas agora morando juntos a gente briga por qualquer coisa, eu tenho problemas de ansiedade e sinto que estou piorando cada vez mais por conta dessas brigas, quando estamos bem ele é uma pessoa maravilhosa, somos bem amigos em questão de um motivar o outro,mas basta uma discussão e tudo fica ruim denovo aí acabamos dormindo em quartos separados.
Penso em chutar o balde e terminar tudo
Amo ele mas queria me amar primeiramente, não tenho coragem de dizer adeus e ir embora, to perdida, não tenho ninguém pra conversar sobre isso, então vim pedir a opinião de vocês , como eu posso lidar com isso, como ser mais paciente, devo insistir ?
 0 arrasou
Aleeh19950204 . 7 meses

2 Respostas

Louise_ . 7 meses
Talvez tenha sido muito precipitado vocês começarem a morar juntos agora. E sim vocês estão vivendo casados agora, até brigando por contas e coisas simples como a organização da casa. Sugiro conversarem francamente os dois e verem a melhor forma de resolver juntos, caso não, cada um vai para o seu lado.
0 arrasou
gbmqs . 7 meses
acho que você devia ter esperado mais um pouco pra morar junto, ou ter percebido esse tipo de atitude durante o namoro normal pra não morar junto com ele. acho q é válido uma conversa séria entre vocês sem brigas, façam esse esforço, esclarecer tudo e falar q quer tentar melhorar, se ele entrar nessa, ótimo, se não... aí você resolve
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...