Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Carência ou saudade?

Tem um cara que já saiu da minha vida há anos, mas me marcou a ponto de até hoje eu pensar nele de forma muito intensa. Já entrei em contato sem mostrar muito interessa e ele demonstrou menos ainda, a verdade é que eu REALMENTE consigo ver um futuro com essa pessoa, mesmo ele não merecendo essa oportunidade por muitas razões, às vezes me culpo ou boto na cabeça que não sou o suficiente pra ele. Choro só de pensar no simples nome da garota que faz ele feliz de um jeito que eu nunca consegui. Qual será o problema? Ele? Eu? Paixão adolescente insuperável?
PS: ele foi o último cara que gostei (desde antes da quarentena) e quando esse sentimento começou estávamos na adolescência (também foi a última vez que falei com ele).
AnônimaOnline . 1 sem

2 Respostas

Olha se após tanto tempo vc ainda sente emoções fortes, o melhor a se fazer é: aceitar que foi um grande amor, aceitar que vc não vai esquecer e não criar expectativas de retorno. Porém, ter consciência que se fosse pra ser seria. Portanto, pode voltar  um dia ou não... Boa sorte❤️
+1 arrasou
Tiis . 1 sem
Experiência própria só viva a sua vida, se conforme que foi um grande amor, não se diminua jamais! Se não deu certo é porque não ia ser algo bom pra vc, não se compare, não fique triste!! Com o tempo você vai conhecer outra pessoa e essa pessoa vai fazer vc se apaixonar e quando perceber vc vai está amando novamente! Eu passei 3 anos pra superar meu ex e pra piorar ele ainda me procurava só que eu não fiquei com ele novamente mas msm assim eu não conseguia esquecer  e doeu muito, chorei muito, sofri, ele conseguiu outra namorada e aquilo me massacrava mas eu coloquei a máscara de "esta tudo bem" me arrumei e me conformei com o sentimento, demorou muito pra parar de sentir isso mas quando percebi não sentia mais nada por ele mas ainda assim passei 2 anos sem gostar de ninguém mas não pensava mais nele e agora adivinha? Conheci um homem maravilhoso e estou apaixonada e com fé que dessa vez é pra ser rsrsr
Vc vai superar!
Boa sorte!
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...