Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Meu esposo pediu um tempo para pensar,o que eu faço meninas?

Bom,somos casados há 7 anos no civil,e temos um filho de 5 ano.
Eu reconheço que errei e muito com ele,ele é um cara na dele,não é de falar muito,pricipalmente dos seus sentimentos,muita das vezes ele era frio,e isso me fazia mal,e eu iria me divertir na casas das amigas sempre junto com o nosso filho,o meu esposo não gostava,mas ele não tinha tempo para mim e nem para o nosso filho.
Só vivia trabalhando,e muita vezes eu falava que eu e o filho dele gostaria da atenção dele,não poderia viver somente de trabalho,pois o que vale ter dinheiro,se não houver o amor,carinho,felicidade e companheirismo e principalmente atenção.
Passar um tempo com a família e se divertir com o filho é bom.
Ele começou a voltar com as amizade antigas dele,ele não tinha contato com esssa amizades mas,eramos da igreja e com o tempo se afastamos,ele não era de beber e farrar,e eu sim,muitas das vezes falei coisas que me arrependo,falei na hora da raiva queria de alguma forma chamar atenção dele.
Com o passar do tempo eu percebi que ele estava mais avontade com os amigos dele do que comigo e o nosso filho,não havia tempo suficiente para nós,para a nossa família,ele ficava bem com os amigos dele.
Estava fazendo um curso técnico de enfermagem,e logo em seguida perdi o meu tio e fiquei muito mal,ele nem se quer foi para casa ficar comigo e nem me deu um abraço,nossa o meu tio era como se fosse um pai para mim,ele me amava muito e gostava muito do meu esposo, com uns dias eu caí da escada,passei mal a madrugada toda e pedi no outro dia para ele me levar pro hospital pois eu tinha caído com o meu filho e bate a cabeça,graças a Deus eu consegui proteger o nosso filho,ele mandou eu pegar um carro e ir,sendo que ele estava na casa da mãe dele e nem foi trabalhar,ele foi deixar o nosso filho lá na casa da mãe dele e ficou lá mesmo.
Meu erro foi falar a verdade novamente,pois eu falei que estava me sentindo sozinha,que pedia  algo para ele fazer e ele não fazia,nem me levar de moto ele não me levava para nenhum lugar,sempre mandava eu pegar um moto táxi ou um uber.
Fui para o hospital e fiquei a tarde e madrugada toda sozinha,nem uma ligação ou mensagem ele me mandou,sai só pela manhã e quando eu cheguei em casa as coisas dele não estava mais lá,como eu estava sem dados móveis ele havia me mandado a mensagem dizendo ; É estávamos vendo que não estava dando certo viver assim,e que era melhor seguir a vida mesmo sendo muito difícil,e como eu falava o que você está fazendo aqui,bom deveria está atrapalhando mesmo,e que ele não falou nada pois não tinha mais nada para falar.
Ele foi morar com esse amigo dele que ele havia comentado uns dias que o mesmo morava sozinho,eu até falei brincando que até parece que você quer morar com ele,mandei ele ter cuidado pois ele quer acabar com o nosso casamento,e depois ele iria se arrepender e poderia ser tarde de mais,sério falei brincando e aconteceu isso.
Meu mundo desabou,tive que trancar o curso técnico pois não tinha ninguém para ficar com o meu filho,eu estava desempregada,passei uns dias muito mal,não tive nem tempo para ficar muito mal,porquê o meu pai adoeceu e com uns dias o meu pai faleceu infelizmente.
Perdi o meu tio e o meu pai,tranquei o curso e com o relacionamento no tempo que já vai fazer quase 2 meses.
A família dele sabe que não estamos juntos,provavelmente ele não falou nada,pode ter dito que acabou o casamento.
No início eu chorei muito,implorei para ele voltar,falei que estava com saudades,que amava muito ele,e que ele não fosse embora pois precisava de Deus primeiramente,dele e do nosso filho junto,chorei muito no braços dele,mas ele não falou nada,só falava que precisava de um tempo para pensar e o tempo iria dizer se iremos voltar.
Pedi perdão pelas minhas atitudes e palavras,e que nós dois erramos,e eu reconhecia os meus erros,implorei o máximo mas ele não falou nada,quando eu abracei ele,ele me abraçou só não respondeu o meu beijo.
A mãe dele entrou em contato comigo,perguntando se eu iria morar na casa do meu pai com os meus irmãos que são de maior, minha irmã fez 18 anos e meu irmão vai fazer 21 anos,minha ex madrasta que é mãe dos meus irmãos esta morando com nós,no caso eu moro de aluguel e meu filho estuda no bairro que eu moro,mas o minha sogra só queria saber se eu iria sair do apartamento e se eu iria morar aqui na casa do meu pai com os meus irmãos,eu acho que era para saber pois o meu esposo ou ex ainda não tenho certeza pois ele não deu a certeza de nada,ela queria saber pois esta procupada com a escola do meu filho e também o pai dele esta pagando o aluguel da casa.
Como o pai dele deixou a mãe dele por outra,ela foi abandonada pelo o pai dele junto com os 6 filhos,há muito tempo ela é evangélica e tem 26 anos de separada e nunca mais casou com ninguém,nós duas não temos uma relação nem boa e nem ruim,ela perguntou se caso eu queria que ela ficasse com o meu filho durante a semana e eu pegaria ele para ficar no finais de semana,é claro que eu não irei abrir mão do meu filho,só tenho ele em minha vida,fui rejeitada pelos meus pais na infância,e isso não irei fazer com o meu filho,nunca mesmo!
Expliquei a ela que estava resolvendo isso,e ela me falou que qualquer coisa que eu precisasse poderia contar com ela,ela deixou isso bem claro.
Bom,Graças a Deus eu estou trabalhando e decide ficar na casa que eu morava com o pai dele e meu filho.
Irei enfrentar isso,não adianta que fugir,se ele quer me esquecer e não voltar comigo,ele vai me esquecer eu morando longe ou perto,eu tenho que enfrentar mesmo eu não posso fugir dos meus sentimentos,e sim enfrenta-lo.
Não sei ao certo o que irá acontecer,só sei que eu estou sofrendo com tudo que está acontecendo em minha vida,vem um desânimo,tristeza,luto e essa indecisão do casamento.
Até o momento ele não pediu o divórcio,perguntei se ele estava com outra e ele me falou que não,até outras pessoas me falaram que não,falaram para mim que ele só vivia triste e chorando pelos cantos,mas ele não demonstra isso,acho que é esse ego,e a ingratidão,ele não dá o braço a torcer,me sinto culpada por tudo que esta acontecendo pois eu errei muito com as minhas atitudes,mas eu o amo,eu sei que ninguém é perfeito,mas eu irei seguir e vencer todos os obstáculos da minha vida,eu tenho esperança de voltamos e ao mesmo tempo eu tenho medo disso acontecer.
Acho que irei voltar primeiro para igreja pois isso me faz bem,está na presença de Deus,e que seja feita a vontade de Deus.
Eu fico com a esperança dele ligar,mas ele só liga para o nosso filho,mas isso é bom,foi o que eu pedi para ele fazer,dar atenção ao nosso filho,ele não olha os meus status no ******** eu que olho o dele,na hora da raiva no início eu bloquei ele do instragram e do Facebook só não bloquei do ******** por causa do nosso filho,mas irei fazer um ******** para o nosso filho aí ele tem contato com o filho,ele entra online na horas que é o meu intervalo no trabalho mas não fala nada,enfim,irei fazer isso pois eu não sei ao certo se estou fazendo falta ou não.
Ele já veio buscar o nosso filho na casa do meu pai,ele olha disfarçado para mim,a minha ex madrasta falou que ele me olhou com olhar de apaixonado,quando eu olhei ele tirou a vista,ele quase sempre vem aqui ver o nosso filho,Eita Jesus,essa indecisão me mata,pois ele fala coisas por mensagem de voz que eu tenho que cuidar dos meus irmãos e retomar o curos,ele falou que Deus me abençoasse tremendamente,mas e posta no status coisas que parece até indiretas,já não sei de mais nada,só não mando mas mensagens dizendo que eu estou com saudades,pois se eu fizer isso irei me humilhar cada vez mais,mas o que fazer em relação a isso tudo?
Não quero mudar esse sentimentos,eu crio nas promessas de Deus,e o tempo de Deus não é o nosso.
Que seja feita a vontade de Deus!
Me ajudem meninas!

1 Resposta

Alibe . 1 sem
Amiga situação complicada né?Vc o ama e eu acho que ele tbm lhe ama.maia ele é orgulhoso demais pra reconhecer esse amor,rede peça a Deus que amoleça o coração dele..se for pra felicidade dos dois que dê tudo certo..caso contrário..cada um segue sua vida!Tudo a gente entrega nas mãos de Deus..só o tempo nos dará a resposta!
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...