Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Dividida entre dois amores: o Ateu e o Safado, e agora?!

Antes,quero deixar bem claro, que nada contra Ateus , respeito muito as decisões de todo mundo. Mas como se trata da minha vida amorosa, é importante observar esse lado.

Bem Meninas, estou uma confusão só. Conheci um cara muito legal,inteligente,trabalhador,com gostos diferentes,tudo diferente do que já tive. É muito atencioso,mas as vezes discordamos de algumas coisas,não falamos muito sobre religião,mesmo sabendo que temos crenças diferentes...Mas uma hora ou outra discordamos de algo. Porém nada grave.

Nesse tempo que a gente se conhecia, conheci outro,assim sem querer.Super legal também,mas é aquele tipo característico dos meus exs: ama festas,já disse que tinha uns rolos, queria algo "escondidinho" ou seja né (só sexo). Nenhum problema em fazer sexo sem compromisso,mas sinto que ele não tem muito assunto,nem nada além de me elogiar e essas coisas de quem tá querendo. kkkk Então,fico com vontade de ir ver ele as vezes, mas outras gosto mais do primeiro cara,porque antes de tudo ele é um bom amigo.
 Não sei o que eu faço,não quero ficar mantendo os dois.
Sinto que o que o Safado quer, é algo que eu não quero mais. Acho que já passei dessa fase. Por outro lado,sou muuuuuuuito católica, será que vai ser um problema se eu chegar a namorar um Ateu?! Me ajudemmm!
EmmaWhoo . 2 anos

7 Respostas

loliv . 2 anos
Até então , vc e o primeiro se dão super bem, o único empecilho é o fato dele ser
ateu, já o segundo para vc ficou claro que ele so quer sexo e ainda não tem um bom papo ( o que me deixa arriscar em deixar esse cara pra lá de vez... Vamos la , tudo depende da importância que vc da para vida religiosa na sua vida! Eu por exemplo , não namoraria com um cara ateu , pelo fato de que sempre vou a igreja , não bebo . não fumo e não iria frequentar lugares que possivelmente ele vá no caso : barzinhos , festas etc...Ou seja , ficaria difícil ter uma relação sendo que os dois tem rotinas totalmente diferentes sabe?  Agora falando no geral, eu acho que se vc gosta dele , pode dar certo sim , ele não é obrigado a seguir sua religião e nem vc a dele ! Ai vai da sua cabeça dos dois, de souberem  respeitar o espaço e a opinião um do outro !!! Tem coisas que nãos e discutem , religião é uma dessas coisas!!! Mais uma vez, eu falo, tudo vai depender da rotina de vcs , do respeito e da importância que dá para religião !
+3 arrasou
EmmaWhoo . 2 anos
loliv ele disse que não tem problema,desde que não interfira nele. As vezes fico confusa, mas de resto é de boa, as conversas, os gostos,até agora não vi nada demais.
0 arrasou
Deza . 2 anos
Veja só gata você já respondeu a sua pergunta praticamente.

O cara Safado: "Sinto que o Safado quer, é algo que eu não quero mais. Acho que já passei dessa fase".
- Ou seja vocês não estão na mesma vibe, e o que vai acabar acontecendo é você se machucar mais.

O cara Ateu: "Por outro lado,sou muuuuuuuito católica, será que vai ser um problema se eu chegar a namorar um Ateu?
- Você só vai saber tentando. Sobre a questão da religião, vocês podem fazer um pacto de não discutirem sobre isso por exemplo.

Agora meu bem decida-se sobre o tipo de homem ideal para você.
Não somente do que aparecer à você sabe??? Abra seu coração para o novo também!!! Reflita... O segredo para não decepcionar é não criar tantas expectativas.
Então deixe as coisas acontecerem naturalmente.

Bjus de luz***
+3 arrasou
aninhaprado . 2 anos
Eu já namorei um ateu e sou muito católica. Inclusive algumas vezes ele foi a Igreja comigo, tipo, batizado do meu sobrinho. Isso nunca interferiu no nosso relacionamento. Sempre houve respeito dos dois lados. Terminamos, pq ele era muito machista e orgulhoso. Estava quase dentro de um relacionamento abusivo. Vc Q tem Q ver quais as suas intenções. Não vejo problema. Desde Q haja respeito.
+2 arrasou
JEEHSILVA . 2 anos
O Ateu... ele pode te acompanhar nos lugares religiosos,  tudo é conversado...
+1 arrasou
QB . 2 anos
Concordo com as meninas, não vejo problema nenhum.
Mas será que nada te incomoda além do fato dele ser ateu? será que ele também não é machista? como a Aninha falou?! Conheço muitos que são frios e calculistas, por isso pode te machucar.
Pensa bem !
No mais,joga os dois pro ar e quem sabe não pinta outro?! :)
0 arrasou
nica01 . 2 anos
Eu tenho muita fé. Creio com muitas forças. Mas EU creio. E isso me basta. Eu não preciso que outras pessoas sigam o mesmo que eu. Não é porque eu gosto de rosa, que meu parceiro precise gostar de rosa também. Ele só precisa aceitar que eu curto o rosa e que se ele curte amarelo, eu também aceitarei. A vida seria um tédio se todo mundo acreditasse e pensasse igual sempre.

Bom, eu acho que o segundo cara já está fora da lista.
Por outro lado, também acho que a vida não te dá só dois caminhos ou "a" ou "b".
Apesar de vc gostar do moço que não crê em nada, parece que ele não te trouxe uma vontade grande de estar junto (se sim, vc não estaria nesta dúvida). Então, me parece que você pode escolher o caminho "c" ou até o "z". Isso não seria um problema. Vc não tem a obrigação de escolher um dos dois. Vc pode conhecer outros três, ou dez, quem sabe... Até encontrar quem faça seu coração pulsar mais forte e não ter dúvidas.
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...