Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Homem casado pode amar de verdade a amante?

Nós já nos conheciamos, mas nunca fomos proximos. Até que eu fui morar na cidade onde estudo e comecei a sair com pessoas do ciclo de amizade dele e meu, a aproximação aconteceu. Primeiro por wpp com conversas super despretenciosas de ambas as partes, mas então as conversas foram de se tornando muito frequentes (o dia inteiro de conversa e a noite tmb). E por conhecer ele eu sabia que não tinha o perfil de ser infiel e todos comentava isso, inclusive o melhor amigo dele (que é meu melhor amigo tmb), um rapaz todo certinho. =P

Enfim... ficamos. E fomos ficando e cada vez mais apaixonados e a esposa dele meio que sabe. Tentamos terminar por inumeras vezes, pois ambos carregam um elefante como culpa. Mas ai... ele chorava, pedia pra pelo menos me ver (PS.: ele só ficava me olhando msm e beijando a minha mão), as vezes eu não resistia e beijava ele, mto brega esse caso de amor! hahahahaha

E quando eu pensava que ele poderia terminar um casamento p ficar comigo... eu ficava desesperada, pq é um peso muito grande. Mas a vontade de ficar com ele tmb era. Ele tinha os conflitos dele tmb, era um casamento solido, envolvia familia, e etc. Enfim, resolvi dar um basta e pedi p que ele tentasse concertar as coisas por lá e que nós nos afastessemos, e o que tivesse de ser... seria. Mas não por imposição ou influencia minha.

Só que mesmo achando que fiz o certo, eu sinto mta falta dele. E... sei lá, me dá um conselho. Por favor! Mas acho que o esquecimento seria o melhor para os dois, só não sei como fazer isso.

 

Obrigada

Desculpa o mi mi mi

Bjs
LGomes . 5 anos

88 Respostas

Ricardo Coiro . 5 anos
Ó, a minha opinião é: se alguém termina um casamento para ficar comigo, quem garante que essa pessoa não terminará o casamento comigo para ficar com outro? saca? É sempre uma pulga atrás da orelha, ao menos para mim.

Se eu acho que é possível amar uma amante? Claro!
+10 arrasou
Raquel S. M . 3 anos
A coisas que fogem ao nosso controle, existem pessoas que aparecem nos nossos caminhos.  Grande maioria das pessoas acham que amantes são predestinada, que elas entram na vida do cara com intuito de destruição e não é assim, acontece. Muitas nem sabem da situação afetiva dos caras, ou por omissão deles ou por mentiras contadas por eles. Eu gosto muito de um cara, ele é casado nós já nos conhecíamos antes dele se casar, nos conhecemos no trabalho e ele era solteiro e eu namorava, por mais que naquele momento eu sentisse atração por ele preferi preservar minha relação que durou 3 anos e chegou ao fim depois de ficarmos noivos. Esse cara voltou a me procurar alguns meses no facebook e agora casado com uma mulher que conheço mais só de vista mesmo. Enfim, fui relutante no início mas eu já o conhecia e queria viver aquele momento que ambos queriam, ele me procurou e estamos curtindo até hoje os momentos unos. É bem difícil ser a outra, mas ter ele comigo e ouvir dele que sou a paz no meio do caos, me faz querer mais desses momentos, não tenho pretensão em ter ele só pra mim até porque não tenho pretensão de ter alguém assim, como namorado muito menos marido. Sou uma das poucas que não sonham com casamento. Mas enfim estamos vivendo e evito de saber sobre o casamento e o que rola entre eles, sei que ela é extremamente insegura e censura tudo dele é o máximo que sei, pra mim já está de bom tamanho. Não sei quais serão os próximos capítulos disso tudo. Pode ser loucura mas quero viver os momentos com ele agora, que não é só sexo já criamos cumplicidade. Dividimos pensamentos e coisas da vida. Gosto bastante de estar com ele e ele comigo, ele já não pode me ouvir dizer que vou sair disso. É incrível como ele me convence nessa saga, porque julgam ser algo tão mal? Se os sentimentos são os melhores? Se as sensações são tão boas, bonitas e prazerosas. É um jeito louco de se relacionar?  Sim é, perigoso eu sei, mas é a nossa forma em sermos felizes é o nosso jeito de fuga pra esse mundo caótico. Não é impiedade da nossa parte, não é maldade, eu penso às vezes na mulher dele. Mas acabo por esquecer e pensar em mim, em nós.
+13 arrasou
Menina que sonha . 3 anos
Oi
+1 arrasou
Angela Gabriela . 3 anos
Estou passando por uma situacao bem parecida, a 4 meses atras conheci um cara numa festa, ele tinha 2 meses separado, começamos a ficar, ate entao ambas partes queria só prazer, so curtição, e fomos ficando e ficando, antes uma vez por semana, depois duas, quando fomos ver estavamos se vendo direto, mais ai ele voltou pra casa da mulher dele, e entao comecamos a se ver se de tarde, ele passa rodas as tardes na minha casa, de uns dias pra ca comecei a pensar muito na nossa relacao na brincadeira que ja estava imdo lonje demais, ja tem sentimentos, comecei a pensar na mulher dele, e o quanto eu tava me sentindo culpada, pois sou muito amiga do irmao dele, dos amigos dele, entao gerou um laco muito forte, pra todos ele era meu, o irmao dele ja fica de olho em mim, tudo que eu fasso ele conta pro irmao, na verdade o irmao dele cuida de mim na ausencia dele, eu penso se fosse ao contrario me coloco muitas vezes no lugar da mulher dele, mais ai eu penso em mim tambem penso em nois e nao consigo sair de lance proibido so sei que temos uma ligacao muito forte, sou o pontonde paz dele e eu ate que to feliz mesmo sabendo que podd nao ter futuro to curtindo o momento
+3 arrasou
Girl_G . 3 anos
Estou passando por isso tmbm, no meu caso ele é casado e eu tmbm, ele é amigo de infância do meu esposo, nunca imaginei que fôssemos chegar a ficar um dia, mas acabou acontecendo, já tentamos parar inúmeras vezes, passamos alguns dias sem nos falar mas sempre acontece de novo, não sei o que fazer, pois respeito muito ele, se for pra gente continuar ficando, que seja ele apenas comigo e eu apenas com ele, querendo ou não acabamos ficando magoados por não poder ficar juntos sempre, e eu morro de ciúmes dele, principalmente quando ouço ele chamar ela de amor, não creio que ele teria coragem de largar tudo pra ficar comigo, não sei quem q ele ama de verdade, uma vez fiz essa pergunta a ele e ele disse que amava só a mim, mas não podia largar ela por causa do filho e q ela não merecia ser magoada, devo acreditar nisso? Ou devo tentar esquecer?
+1 arrasou
Pois é,passo por uma situação assim também.
Conheci ele na praia à 10 anos atrás. Ele pediu meu número é eu não dei. Estávamos eu e uma amiga,e ao ver q ele qria meu telefone ela deu o dela pra depois dá o meu. Ao amanhecer o meu telefone tocou e era ele. Fomos conversando e marcamos um encontro. Logo começamos à namorar e com 6 meses de namoro meu celular tocou,e foi uma mulher dizendo namorar com ele. Foi um reboliço tão grande, até que acabamos.  6 meses depois ele veio atrás de mim e eu já estava namorando. Ele qria me encontrar e eu com medo não fui..
Casei com esse rapaz com quem eu estava e logo engravidei. Mas confesso que sempre lembrando dele(Júnior). Tive dois filhos e me separei. Ele por sua vez casou com a tal que me ligou e teve um filho,q quando m separei o filho dele estava com 6 meses. Daí fui a sua procura dizer q sempre o amei e q tudo q vigor foi ilusão. Voltamos ele casado,e estamos  juntos a 5 anos.  Eles tiveram mais um filho que está  com 1 ano e 7 meses. Confesso que é  horrível ser amante do Homem q sempre amei e amo,mas não me vejo sem ele..
É triste tudo isso gente.. como pode um casal se amar tanto e não estarem juntos?!..
Não qro nunca que ele deixe sua família por minha causa, mas não sem viver sem ele.
Não sei o que fazer..
+1 arrasou
Liz Rosa . 3 anos
Nossa fico horrorizada com tanto egoísmo,  por que pra ser feliz precisa destruir a vida de outra pessoa?  Se o casamento é realmente ruim por que não se separa? E mais  fácil  enganar e trair ne...
 Não tem noção a dor que causa é imensa e outra homem não valoriza a amante ele só está aproveitando a oferta grátis de uma mulher fácil que esta disponível quando ele pode e quer.
+8 arrasou
Sou casada a doze anos, com uma pessoa que nunca me respeitou me traiu de diversas formas  destruiu meu psicológico como mulher, sofri muito. So que eu não poderia prevê era que iria me apaixonar pelo primo muito próximo dele, apesar de já nos conhecemos a muito tempo nunca foi minha intenção. Ele também é casado mas de um tempo começamos a nos olhar de uma forma diferente e acabamos nos envolvendo, eu amo ele e pelas atitudes dele comigo ele também me ama diz que vai enfrentar tudo por mim inclusive a família que a mesma do meu marido. Só que apesar de tudo que passei ainda não consigo deixar meu marido acho que deve ser por causa dos meus filhos, seila acho que estamos esperando as coisas acontecer. Sei também da dificuldade de deixar um casamento principalmente em cidade pequena onde a sociedade pega muito no pé. Não cobro dele pq nem eu estou conseguindo resolver minha vida. Me sinto mal por ela, pq sei o quanto é ruim ser traída. Mas aconteceu! Em fim nunca julgue a gente não escolhe a quem amar, eu sempre julguei a amante . E hoje vem o destino e me prega uma peca.
Mas o que for para ser será.
+2 arrasou
Bruna Cinderela . 3 anos
Me ajudem
+1 arrasou
Kátia Alves . 3 anos
Eu estou passando por algo bem mais complicado, gostaria que alguém mim ajudasse pois vivo esta situação sozinha não posso desabafar com absolutamente ninguém que eu conheço.
Bom tenho 34 anos casada com um militar mãe de três filhos,mais quando eu tinha 12 anos de idade conheci meu irmão filho do primeiro casamento do meu pai, quando o vi pela primeira vez todo meu corpo vibrou, acendeu um alerta dentro de mim, e eu o desejei de todo meu coração, ele mal mim notou mim tratava como uma legítima irmã sempre atencioso e muito carinhoso, nada além disso, meus pais levaram ele pra morar na nossa casa, e eu fiz o impossível até que ele não resistiu, e rolou nosso primeiro beijo.
Nossa eu amei e nunca mim arrependi daquele beijo, e ficamos juntos por um bom tempo sempre as escondidas mais infelizmente fomos pego por minha mãe, e ela o expulsou de casa, meu mundo acabou sofri muito, sofri por vinte amargos anos,dei seguimento a minha vida casei tive filhos, daí resolvi que já tava na hora de procurar por ele, comecei uma verdadeira saga na net, até que encontrei um sobrinho, e através do meu sobrinho o encontrei, nossa primeira conversa foi marcante choramos muito, falamos por dias e noites sobre tudo, família filhos biótipo tipo, idades etc já não éramos como antes tudo mudou, mente corpo tudo, mais nosso amor tava ali, intocável em fim marcamos nosso encontro fui até a cidade dele, conheci os filhos dele a esposa dele, a gente tava ali um de frente pro outro, coração acelerado, e quando tivemos espaço não pensamos duas vezes nos amamos como dois animais, nunca em toda minha vida tinha sentido com homem nenhum tanto prazer, em fim ele mudou pra minha cidade hoje moramos no mesmo bairro nos vemos todos os dias, e sempre que da ficamos juntos, nos amamos nos damos muito bem, mais nossas brigas por ciúmes fica cada vez mais difícil, a culpa é grande pois meu esposo o trata como um irmão, e a esposa dele e  eu nos damos muito bem, esse segredo mim consome e o medo de ser descoberta mim assusta   todos os dias.
Por favor se alguém ler essa história mim chama por favor deixe seu ********, preciso de alguém que não mim julgue e que mim ajude. Obg.
+5 arrasou
Stefani souza . 3 anos
Me ajudem!
Sou solteira e  me envolvi com um homem casado no começo ele me mandava mensagem no zap direto e eu não tinha nenhum interesse nele foram dois meses so dando desculpa...
Foi ai q eu não resisti mais e fiquei com ele nossa ele me fez sentir a mulher mais maravilhosa do mundo.Apenas com Palavras e ele é 5 anos mais velho q eu e tipo ele foi diferente de todos os outros dps de 1 mês ficando a gente foi pra cama e foi muito bom ele me falava q n tinha nenhum tipo de vínculo com ela mais eu vejo os dois juntos todos os dias,então um dia resolvi ir até o trabalho dela pra ver o q acontecia qndo eles se despediam qndo ele á levava no trabalho e eles se beijaram uma mentira e meu desencanto acabou mais quem se submete a isso sabe como é ainda mais se amar o cara nossa eu terminei com ele e ele vive atrás de mim não sei se resisto por muito tempo pq amo ele de mais ele fala de futuro e tals cmg não sei o q fazer.
+2 arrasou
MarcelaNine . 3 anos
Complicado
0 arrasou
Railson . 3 anos
Tive um caso com uma mulher, ambos era casados tanto eu como era , me apaguei a ela chegamos até em separar dos nossos casamentos pra ficarmos juntos, só que eu descobri da boca dela que era já tinha ficado com vários homens isso foi o fim pra mim , vc tem que valorizar sempre as pessoas sinceras , verdadeiras pois vc pode estar se relacionando com uma pessoa imunda sem honra que só quer destruir um lar, do qual ela é impossível construir ( se ama primeiro isso que importa)
0 arrasou
Kleslie Carvalho . 3 anos
0 arrasou
Tica cânica . 3 anos
Também conheci um cara com as mesmas características usadas aqui...Mas, sei que irei levar o resto da culpa por toda minha vida, não é minha intenção destruir relacionamento de ninguém, eu quero ser feliz. Mas, descobri que posso ser feliz sem depender de outra pessoa, isso é falta de amor próprio.. Nós mulheres somos lindas por dentro e por fora, e até a própria Bíblia mostra que o coração é traiçoeiro, temos que agir com a cabeça.
Não, falar é fácil, fazer que é difícil..Mas vou lutando a cada por isso e tenho que me colocar em primeiro lugar, se colocar no lugar d outra pessoa.
Existem sim, muitos caras a quem devemos ser criteriosamente quem entregar nosso coração, nosso amor. Não se julgue, não se menospreze.
SE AMEM E SERÁS AMADA POR TODA A ETERNIDADE.
+1 arrasou
Rosna . 3 anos
Passei por isso, e sabe de uma coisa amiga, a melhor alternativa é sair desse relacionamento. No exato momento que descobri que ele havia voltado para mulher, mesmo amando, mesmo gostando e sentindo tudo aquilo que vc parece que vai morrer, eu simplesmente engoli a seco e disse a ele que a partir daquele momento eu não mais o queria na minha vida, ele insistiu, ligou mandou mensagem, e ainda manda.Mas a decisão foi tomada.
Temos que nos colocar no lugar do outro e pensar o quanto estamos causando sofrimento na vida da outra pessoa que tb é uma mulher muitas vezes com filhos, que lavou, passou e cuidou desse cara que esta traindo ela com vc, e com certeza um dia vai fazer isso com vc tb.
então se liga
+1 arrasou
Jennyfer . 3 anos
Gente mim ajuda! Eu tenho um filho com 1 ano e 4 meses não vivo com o pai do meu filho comecei a mim envolver com um homem casado no começo pensei que só seria um fica e é nada mais !mas foi ai que agente foi ficando é hj ele e o homem que eu amo muito eu apenas tenho 17 anos e ele tem 19 e é casado , vejo que não consigo viver sem ele ! Todos os dias todos os momentos ele mim manda msg falando que mim ama e ama meu filho gente minha cabeça tá uma bagunça só queria saber o que eu faço pra ser feliz com o homem que eu amo
0 arrasou
Alice amanda . 3 anos
Passo por uma situação assim tbm, sou casada e ele tbm, qd nos conhecemos eu estava brigada com meu marido quase separados,mais meu marido  não aceitava a separação, aí nessa época ele só namorava não estava ainda casado, ficamos várias vezes e até que não deu p ficarmos mais perdi o contato com ele,depois de mais de um ano  a  uns meses atrás ele me procurou no meu novo face e falou q gostava de mim e que estava com muitas saudades, e voltamos a ficar agora ele Está casado. Não acho errado oq fazemos não pq não tenho a intenção de querer o separar da esposa dele nem sinto ciúmes dela, muito pelo contrário nós duas gostamos do mesmo homem e cuidamos muito bem dele e vou continuar com ele até qd der... Não vou deixar minha felicidade de lado nunca por ninguém... Sem mais
+2 arrasou
maki . 3 anos
oi, meninas! escrevemos um texto sobre isso no site, esperamos que possa ajudar vocês! *****://superela.com/homem-casado-pode-amar-a-amante
0 arrasou
selma rosselo . 3 anos
Quando essas mulheres amantes estiverem na posição de casadas quero ver o q vão fazer quando isso acontecer com elas, é muito simples dizer q só querem ser felizes  mesmo q isso seja as custas da felicidade alheia, entendam uma coisa: todo homem q quer arrumar uma amante diz a mesma coisa, q só estão juntos pelos filhos(kkkk), q a amante é a paz q ele não tem em casa(kkkk), q só estão morando na mesma casa mas entre eles não existe mais nada(kkk) etc etc etc, já ouvi casos onde o cara diz (absurdo!!)q a mulher é paralítica e não fazem mais sexo por causa disso, emfim só entra nessa furada quem acredita até em saci pererê!
+4 arrasou
L.Berto . 3 anos
Sempre é difícil ter uma relacionamento fora do casamento, é melhor não começar pois vai sai alguém machucado.
+2 arrasou
Tive a pior experiência da minha vida :( Larguei meu casamento para ficar com um psicopata casado, que dizia q me amava...Tivemos um relacionamento de 3 anos....Do dia para a noite disse q não sentia nada por mim...Contei tudo para a mulher dele que o tocou de casa...E, no mesmo ano que ele se separou, já ficou noivo de uma terceira pessoa...Foi uma lição muito sofrida, mas hoje me tornei uma pessoa melhor, com auto estima mais elevada e me amando mais...:)
+1 arrasou
MCamila1 . 3 anos
Estou a passar pelo mesmo problema aqui relatado e não sei o que fazer !
0 arrasou
Não vou te jugar mas pense um pouco se fosse a tua filha com o irmão dela o q vc acharia disso ,
E se fosse o contrário o teu marido com a irmã dele ....só pense vc mesmo análise e por bem de todos curta teu irmão sendo ele só da parte do teu pai mas é teu irmão como vai ser vc ter q lidar com teus filhos o certo ou o errado se vc esta cometendo um ....penca analisa e só vc mesmo vai saber a resposta
0 arrasou
NILTON CELESTINO . 3 anos
Sim pode.

Porém, é um amor inseguro.
Dificilmente esse homem irá largar a mulher para viver um grande amor com a amante.
Pode até acontecer, mas, é raro.
0 arrasou
Laiz Viegas . 3 anos
difícil viu
0 arrasou
Isa171 . 3 anos
Estou passando por isso, conheço um cara no meu trabalho,ele é casado há 11 anos , toda vez que eu o via ele falava comigo, e chegou um dia que ele pegou meu número ,conversa vai conversa vem e decidimos nos encontrar e ficamos , ele me enche de presentes , chocolates e outros mimos , todos os dias conversamos , só que o casamento dele é bom pelo o que eu vejo só que nunca pergunto , ele não tem filhos e hoje ele disse que estava apaixonado por mim , só que tô com medo de ser mentira , mais medo principal de ser verdade  , as pessoas em volta nunca apoiaria , encontrei nele oque nunca achei em um homem ,ele é educado , respeitoso , compreensivo , carinhoso , estou gostando dele , e as vezes penso que pode dar certo por que ele não tem filhos, tenho do dos filhos em um divórcio
0 arrasou
BIANCA MELO . 3 anos
OI!! VOU CONTAR UM POUCO DA MINHA HISTORIA E GOSTARIA DE SABER A OPINIÃO DE VOCÊS.
CONHECI UM RAPAZ   QUANDO EU TINHA 18 ANOS CONVERSAMOS UMA UNICA VEZ NOS BEIJAMOS,ELE SUMIU, E COMEÇOU NAMORAR OUTRA PESSOA.
APESAR DE MORARMOS NO MESMO BAIRRO PASSEI MUITO TEMPO SEM VÊ-LO.COMECEI A NAMORAR NOIVEI E CASEI.
NO INICIO DO MEU CASAMENTO ELE REAPARECEU DIZENDO QUE DEVERÍAMOS ESTAR JUNTOS E QUE SE ARREPENDEU DE NÃO TER FICADO COMIGO.COMO EU ESTAVA CASADA E  ELE NÃO FOI CLARO COM SUAS INTENÇÕES,EU O EXCLUÍ DAS MINHAS REDES SOCIAIS, E TOQUEI MINHA VIDA.
PARAMOS DE NOS FALAR,ELE COMEÇOU A NAMORAR E NOIVOU.
UM DIA EU ESTAVA NO TRABALHO,E O ENCONTREI ELE PEDIU PARA CONVERSAR COMIGO,NOVAMENTE ME PEDIU DESCULPA E REPETIU QUE DEVERIA ESTAR COMIGO,FALEI PARA ELE QUE EU SABIA QUE ELE ESTAVA DE CASAMENTO MARCADO,ELE DISSE QUE ESTAVA PENSANDO SE IRIA CASAR,UMA SEMANA DEPOIS ELE CASOU.
SE PASSARAM 3 MESES, ELE ME PROCUROU, DESSA VEZ NÓS FICAMOS.NÃO É BEM UM CASO,NÃO NOS FALAMOS SEMPRE,NÃO TEMOS O TELEFONE UM DO OUTRO,NOS COMUNICAMOS PELO MENSEGER E O DELE É FAKE.
FICAMOS 2 VEZES NO ANO  DE 2015,E PARAMOS,ELE ME PROCURAVA MAS EU NÃO QUERIA, POIS ESTAVA GRAVIDA. DURANTE MINHA GRAVIDEZ E O PRIMEIRO ANO DE VIDA DO MEU FILHO EU ESTAVA DECIDIDA A NÃO QUERER MAIS.
NÓS ESTÁVAMOS HÁ 2 ANOS SEM NOS VER E DE REPENTE O DESTINO POE A GENTE CARA A CARA,E COMEÇA TUDO DE NOVO,NÃO SEI O QUE ELE SENTE POR MIM,ACREDITO QUE ELE SÓ QUER SEXO.
MAS VEZES ELE FALA UMAS COISAS QUE ME DEIXA CONFUSA,TIPO ELE ME LEVOU PARA FICAR NA CASA DA MAE DELE,POIS ELA ESTAVA VIAJANDO E  A CASA DESOCUPADA,SENDO QUE ELE TA CONSTRUINDO UMA CASA EM CIMA,AÍ ELE PERGUNTOU SE EU QUERO MORAR LA COM ELE,AS VEZES EU DIGO A ELE QUE E PERIGOSO A GENTE FICAR POR QUE ELE PODE PERDER A ESPOSA, ELE DIZ QUE NÃO TEM PROBLEMA SE ELA SEPARAR, ELE FICA COMIGO SE EU QUISER.NÃO CONSIGO ENTENDER ESSA RELAÇÃO. ELE FALA MUITO QUE DEVERIA ESTAR CASADO COMIGO,MAS APARENTEMENTE VIVE MUITO BEM COM A ESPOSA.
0 arrasou
Aninha7806 . 3 anos
Vão caçar  homem solteiro, raparigas !!!!
Vcs já pararam para pensar no sofrimento  que as esposas podem vir a sofrer? Caso descubram a traição.E  se fossem vcs no lugar no lugar delas?  Á maioria dos homens  é  safado e  só querem fazer uma refeição  fora de casa, não se iludam e  procurem se valorizar. Ou então n serão valorizadas por homem nenhum. Fica a dica
+2 arrasou
riazor . 3 anos
Sério mesmo que tem mulher burra o suficiente para acreditar em "você é minha paz no meio do caos"? É claro que você é a paz dele, tolinha. Você é a putinha que está disponível para ele quando ele quer e porque ele quer, então, acredite, você é a "paz" dele sim. Amante não vale nada, mesmo pqp. E ainda tem tonta o suficiente que acham que o homem vai largar a esposa para ficar e valorizar uma amante? Estão de brincadeira? Na boa, tem que se foder, mesmo. Gente burra assim tem mais é que se foder. E deixem de ser egoístas, ridículas imbecis, Vão acabar levando um pau no  meio da rua, idiotas.
+2 arrasou
Logan . 3 anos
Respondendo o Título é o que mais tenho visto ultimamente...
0 arrasou
Norberta . 3 anos
- Não Justificando erros mas me sinto inteiramente mais reconfortada ao ver que não sou a única louca que a acredite que meu namorado comprometido me ame.
Somos cúmplices, amigos , parceiros.  
Dividimos sonhos, torcemos um pelo outro, nós respeitamos e nos amamos como namoradinhos de infância.  
Eu não me orgulho do meu erro , me sinto muito machucada ao ver a esposa dele, nunca quis fazer ela infeliz , mas é amor , amor demais .
Já tentei fugir , procurar outra relação , já recorri a oração , já tentei me afastar e nada .
Enfim , ninguém pode te julgar se não sente sua dor
0 arrasou
Swana . 3 anos
È kda uma viu
0 arrasou
Brendinhaa . 2 anos
Então gente passo pela mesma situação , conheci um cara , em uma festa nessa época ele era solteiro ficamos saindo direto , a uns 4 meses depois descobri que ele tinha voltado com a namorada dele fiquei muito triste , pois já estava gostando dele , resolvi sumir da vida dele , sabe quando você já estar vivendo sua vida e reaparece aquela pessoa que você tanto gostava ? Foi assim que aconteceu , depois de 4 meses sem termos contatos nenhum , ele resolveu ressurgir na minha vida novamente mas ainda comprometido , juro que não consegui me segurar , voltamos a ficar novamente mas eu sabendo que ele ainda estava com ela , já estamos nisso já a 1 ano , o ruim de tudo que gosto muito dele , e as vezes sempre pergunto oque , é isso mesmo que eu quero pra  minha vida , me sinto muito é segura e vazia , quando ele vai embora sabe? As vezes pergunto  pra ele oque realmente agnt ten ele simplesmente diz que é apenas reciprocidade , mas pra mim reciprocidade vai muito além só de sexo , ele acha que o sexo pra mim só basta e não é isso , tipo sei que a nossa química bateu demais na cama , mas pra mim vai muito além. Só de sexo entende , e eu não consigo entender oque realmente ele quer , tento sair dessa situação mas não consigo me ajudem .
0 arrasou
Francisca gomes . 2 anos
Na minha opinião filhos não amarra um casal se por acaso um cara não amar sua esposa ele pode deve se separa agora vim com conversas fiada falando que só não separa por causa dos filhos acorda ele não quer viver ao seu lado ele pode até gosta mais amar mesmo ele ama é a sua esposa filhos não segura um relacionamento ok
+1 arrasou
ornellas . 2 anos
Eu tenho 55 e ele 56, nos conhecemos no trabalho dele onde eu ia quase todos os dias e ele sempre muito gentil vivia me rondando até que um dia apareceu no meu trabalho e  eu me escondi e pedi para uma colega entregar meu telefone a ele , apos uns dias conversamos onde ele me disse estar num relacionamento conturbado com uma pessoa e que se estivesse bem com ela não estaria naquele momento ali comigo. Depois disso saímos juntos e foi maravilhoso e agora estamos a mais de 2 anos juntos, houve um período que vivemos juntos e ela comecou a ligar dizendo que estava doente e ele acabou voltando mesmo apos ter separado por ela ser muito violenta,naoq o respeitava, agride ele, o envolve em situações difíceis , enche ele de dividas ,ele que cuida da casa, da roupa dele de trabalho, enfim, mais é 10 anos mais nova que ele e ele nunca negou o amor que tem por ela ainda assim e acaba fazendo tudo o que ela quer, por outro lado diz que me adora que nao vive sem mim, que lhe faço sentir paz, que nossos momentos são maravilhosos, enfim, já tentei deixá-lo mais ele não aceita, diz que temos que pensar que tudo vai mudar, fazemos planos de vida juntos de realizar sonhos enfim, me da muita atenção, sente minha falta demais e me liga todos os dias de manhã cedinho para me desejar bom dia, boa tarde, quando vai embora me liga avisando onde está. Se perceber que estou diferente faz de tudo para mudar meu pensamento e pede que eu tenha paciência e brindamos sempre muito amor, cumplicidade, realizações, tesão enfim
Ele me pergunta se tenho alguma dúvida se ele gosta de mim , as vezes sinto que sim mais como se ele continua com a mulher? Eu o amo muito tambem e não consigo mais ficar longe dele!
0 arrasou
Juliana Correa . 2 anos
Entendo bem sua situação,eu vivo uma história assim  tive uma grande história com uma pessoa por anos e na época  por imaturidade de ambos,mais pela minha terminei com ele e ele ficou um bom tempo atrás tentando retomar nossa história  e eu não quis,ele acabou conhecendo outra pessoa,casou,teve filho mais ele sempre foi o grande amor da minha vida e continua sendo e a gente n consegui se separar por total,a gente se gosta muito e meu coração por esse amor,mais grita pela culpa de achar que não  tenho esse direito,muito difícil,não sei onde vai e até aonde vai essa história.
0 arrasou
Amanda.souzaaa . 2 anos
Ano passado comecei a me relacionar com meu dentista. Ele me falou que sempre me olhava de longe e me achava muito bonita, tentava manter contato comigo mais não achava minhas redes sociais. Ele me chamou pra ir à casa dele uma noite assistir filme. Fui. Ficamos, tivemos relações e tudo mais. Foi algo inesquecível.. se passaram 3 meses ficando. Se olhávamos duas vezes na semana eu ia dormir com ele. A mulher dele mora em outra cidade por conta da clínica  e ele mora no interior que fica a 40 min da cidade da mulher. Continuando....... começamos a gostar um do outro. Foi virando amor. Eu tava solteira. Em uma noite ele pegou meu celular e começou a olhar todas as minhas conversas de ********, se chateou comigo. Discutimos. No outro dia ele colocou ponto final em tudo. Eu me senti muito culpada. Me chatiei com ele pq ele nunca tinha me dito que queria algo sério comigo. Eu ficava com ele mais ficava com outros, porque esse amor poderia ter prazo de validade entao.. Ee me disse que estava quase se separando, falou muitas coisas pra mim. Daí nos afastamos. Foram 9 meses sem se falar. Foi difícil pra mim porque voltei com meu namorado mais ele nunca saiu da minha cabeça. Recentemente voltamos a ter contato. Ele mandou mensagem no Instagram perguntando se eu aceitaria da uma fugida com ele, eu aceitei.  Tem umas 4 semanas que estamos se vendo só que agora 1 vez por semana. E ele quase não manda mensagem mais. EU AMO ELE, tivemos algo inexplicável, coisas que só nós sabemos. Tudo dele é feito com carinho. Me trata super bem. Mais infelizmente acho que o sentimento dele por mim mudou. Queria saber se sigo em frente lutando por esse amor ou deixo de lado.. me ajudem!
0 arrasou
Homem de verdade não tem amante, tem  alguém que escolheu para ser sua esposa e mãe dos seus filhos.
Homem de verdade não deixa a mulher em casa em busca de aventuras sexuais, fantasias...
Homem de verdade não faz seus filhos sofrerem por conta de outra mulher que poderia procurar homens solteiros para ter um relacionamento.  Homem de verdade não trai e nem ama uma mulher intrusa que se diz amante, não sei de que... de destruir lares?  Nunca me sentiria feliz em destruir famílias de ninguém , nós mulheres sabemos que tem homens casados que estão sempre em busca de aventuras com mulheres novinhas  , já fui e sei, e nunca aceitei. Só o fato de me colocar no lugar dos filhos e da esposa , me dá um peso na consciência. Além do risco que a dita amante corre de levar uma  uma surra ou de sofrer a lei do retorno.  A INFIDELIDADE É PECADO E PRONTO, É UM DOS MANDAMENTOS DE DEUS .... QUEM É MAIS DO QUE DEUS?
+1 arrasou
Lyndoia33 . 2 anos
Amanda.souzaaa, compartilho da mesma historia que você. kkkk é complicado né. Mesmo sabendo no fundo o que devemos fazer chega a ser dificil né?
0 arrasou
Lyndoia33 . 2 anos
Na verdade assim, eu entendo todos as mulheres que passam por situações semelhantes e também entendo aquelas que dizem para terem mais auto estima e mais amor próprio. Sempre falei que nunca ia me envolver com pessoa comprometida e nunca ia trair ninguem, mas as coisas acontecem sem a gente nem saber explicar. Até hoje nao sei explicar a coragem que tive, até porque eu sei e me reconheco como uma pessoa bem medrosa para tudo. Mas eu conheci um rapaz a quase um ano no meu serviço, e até entao nunca me chamou atenção pois nao fazia o meu "tipo", eu namoro há 4 anos e nesse periodo eu estava passando por algumas complicações no relacionamento que sinceramente teriam se resolvido mais calmamente se nao fosse essa pessoa ter entrado na minha vida. Ele também é noivo e esta com o casamento marcado para esse ano. Depois de diversas vezes os colegas do trabalho ficarem falando dele pra mim comecei a prestar mais atenção nele e dai que tudo começou. Eu acabei terminando meu namoro e ele esta em crise no dele, pelo menos era o que ele dizia, a amizade primeiramente foi crescendo e com ele o interesse da parte dos dois, saimos 1, 2, 3 ,4 ... vezes. Ele sempre falando que iria terminar para ficar cmg, que ia resolver que nao precisaríamos mais se esconder, coisa que nunca aconteceu ... eu sei que quem quer faz e nao fica contando historia, mas o que rolou entre a gente foi tao intenso que so a gente sabe, tudo bateu, os pensamentos, as ideia as brincadeira e o sexo principalmente. Decidimos parar 3 vezes, mas sempre bateu aquela saudade e acaba que sempre alguém acabava procurando o outro. Hoje eu namoro, reatei meu namoro e ele ainda é noivo e vai se casar em poucos meses, eu reluto ao maximo, mas acabo cedendo. Mas tenho consciência do que estou fazendo e que preciso deixar essa historia de lado por amor proprio também, pq o peso e o sofrimento é grande.
0 arrasou
Amylee Ingrid . 2 anos
Estou namorando com um cara casado a 5 meses, sei que não é certo, mas nos amamos, tenho  24 anos e ele é 15 anos mais velho que eu.. não sei o que fazer sou muito confusa o maior medo dele é apostar tudo em mim e mais pra frente eu achar que era só empolgação  e terminar com ele.  Ele não ama a esposa, o problema dele é que ele tem diabetes e por conta da diabetes é impotente sexual, a mulher dele meio que já descobriu o nosso caso e foi falar comigo ontem,e ela disse para ele que não suporta mais essa relação que vai ficar um tempo lá até alugar uma casa e ir morar com a mãe dela.. Ele disse para ela fazer o que achar melhor. Não sei o que fazer.. quero muito ficar com ele mas tenho medo de perder minha liberdade pela diferença de idade, e também de mais pea frente eu deixar de ama lo e ele ficar sozinho.. porque a diabetes dele é muito alta e atrapalha no desempenho sexual, fazemos amor de um jeito diferente, mas ele também tem medo de isso atrapalhar futuramente e eu largar dele.. minha cabeça está confusa, eu sei qye no momento o amo e quero ficar com ele.  Mas e depois? Quem está de fora é fácil julgar e dizer que eu estou destruindo um casamento.. mas não é isso nunca pedi para que ele terminasse com ela e não pedi para ter esse sentimento.. E nem ele..
0 arrasou
Mariasofredora . 2 anos
Eu sempre fui uma pessoa direita correta que cuidava da casa e filho. Nunca recebia um elogio de nada. Só críticas. Me achava feia sabe. Até que uma pessoa que trabalha aqui na minha cidade ele eh PM começou a me paquerar. Confesso que eu comecei gostar disso. Sempre nos víamos na rua e ficávamos nos olhando. Ele passava na minha rua direto. Eu amava aquilo. Nos eventos ele estava se plantão a gente ficava olhando era uma delícia. Minha amiga ligou no batalhão e deixou o telefone dela pra ele ligar. Ai ele ligou ela passou o meu telefone é começamos nos falar. Até que depois de 1 ano de conversa rolou o encontro. Passou mais 1 ano o segundo e fomos ficando. Isso em 2007 e 2008 que começou. Voltei estudar ele sempre ia na escola. Na hora de ir embora me escoltava até em casa. Qdo eu ia para o centro da cidade fazer algo ele ficava pelas ruas me seguindo e eu me achava neh. Ai qdo foi em 2011 eu fiquei com ele e depois de uns meses eu engravidei do meu marido. A gente sempre se falava. .As não ficamos mais. Ele pedia pra ficar comigo grávida mas acabou não rolando. Qdo meu bebê nasceu ele sempre ligava se preocupava comigo. Ele tava com 2 meses por ai ele quis sair. Mas não podia deixar o bebê pq ele mamava. As pessoas começaram falar que o bebê era dele mas não era. Ai por conta disso afastamos. Ainda falando algumas vezes no Telefone. E nas ruas a gente sempre se via. Até que 5 anos depois eu sempre faço caminhadas e ele tá indo embora era de noite ele voltou e eu subi na moto dele e fomos pra um lugar e acabou rolando. Foi mágico sabe. Eu tava com tanta saudade dele. Só que ai qdo eu achei que estava tudo bem ele resolveu parar. Falou que não queria destruir minha vida. Meu casamento. Que gosta demais do meu marido e a consciência pesou. Eu não tenho amizade com a esposa. Só a vi algumas vezes pq temos amigos em comum. E fomos padrinhos de casamento dos mesmos noivos. Festas de aniversários ai vó ele. Mas ele conhece meu marido e tem muita amizade. Ai falou que olha pros meus filhos e fica com dó. E do meu marido tbm  que somos uma família linda. E ele não quer estragar isso. Que ele já tá velho ele tem 40 anos que melhor parar. Eu aceitei. Mas eh difícil sinto falta pq o amo. E sei que ele tbm gosta. Pq qdo me ver fica desconcertado. Perde o rumo. Sabe. Mas enfim vou ficar na minha. Se tiver que ser será. Da outra vez eu esperei 5 anos. Espero mais 5 se for preciso.
+1 arrasou
Geralda . 2 anos
Alguém dos relatos acima, ainda continua na situação de amante, como estão? Algo mudou?
0 arrasou
Marthyy . 2 anos
Oi, tenho 18 anos e recentemente comecei a me relacionar com um cara de 31 anos que é casado . Eu sempre fui do tipo de garota que evitava me envolver com quem já fosse comprometido. Quando o conheci não sabia que ele era casado, sabia que tinha filhos (inclusive a filha de 11 anos dele é minha amiga e o menino de 14 meio que gosta de mim), por isso não me importei de estar interessad nele. Mas aí acabei esbarrando com a esposa dele, por isso tentei deixar de lado essa atração, pois  um homem como ele ( casado e com filhos) só olharia pra mim como a pirralha que eu sempre achei que era. Compassar dos dias eu percebia os olhares que ele me dava, e eu também olhava pra ele discretamente. Um dia ele me adicionou no Facebook e me chamou no bate-papo, começamos a conversar e ele disse que estava atraído por mim desde que me viu pela primeira vez, e eu obviamente falei que a atração era mútua. Começamos a nos encontrar escondido, conversavamos bastante pelo Facebook, praticamente o dia todo, mesmo enquanto ele trabalhava. As vezes a esposa dele estava na mesma sala que nós dois ao mesmo tempo, claro que era desconfortável, mas eu não ligava pois não me acho uma pessoa ciumenta e não estava a procura de um compromisso nem nada assim. Durante uma de nossas conversas ele revelou que tinha medo de se apegar a mim e eu, que também tinha esse medo, disse pra ele não se preocupar e viver o momento. Quando não tinha ninguém olhando ele sorria pra mim, ou apenas tocava minha mão. Aquela loucura, os beijos e encontros as escuras eram uma emoção e adrenalina que eu nunca tinha vivido e estava amando. Em um de nossos encontros levou a nossa primeira relação sexual, no meu caso a primeira mesmo, não me importei em perder minha virgindade com ele, foi ótimo, nos protegemos e estávamos satisfeitos com o que tínhamos. Até que percebi que nossas conversas e momentos se tornaram sentimentais demais, perguntei a ele como ele se sentia quando estava comigo e ele que se sentia muito bem e feliz, quando ele perguntou a mesma coisa pra mim eu não consegui responder, disse apenas que ele me fazia muito bem. No final da conversa ele revelou o porquê de ter tanto medo de se apegar a mim, que por incrível que pareça não era a esposa ou os filhos, e sim o simples fato deu ser a filha da esposa do irmão mais velho dele. Eu disse que estava tudo bem, que seria bom enquanto pudesse durar, em momento algum pensei em tê-lo como algo mais do que ele é hoje, e eu realmente não tenho ciúmes da esposa dele, assim como não me sinto culpada por nada do que vivemos juntos. Mas não consigo me livrar desse nó na garganta que se formou desde essa conversa, eu não sei se estou mesmo apegada a ele ou ao que temos, confesso que ninguém nunca me fez tanto bem até agora, e eu sinto quando estamos juntos que ele é mais leve e sorridente do que eu quando eu o vejo ao redor das outras pessoas. No começo eu pensei que ia ser só sexo  e apenas isso, mas agora nossa relação proibida que é totalmente secreta ( ja que somente eu  e ele sabemos) se tornou algo mais e eu não faço ideia do que seja. Não sei qual é o nosso futuro, não sei quanto tempo vamos conseguir levar isso a frente, nem espero que ele deixe a esposa por mim, mas vou aproveitar isso ao máximo, até que acabe algum dia.
0 arrasou
Loirinha DJ . 2 anos
Sou casada há 6 anos, e ele mora junto com a namorada há uns 5 anos, mais ou menos.
Nos conhecemos ambos solteiros em uma festa, onde ele estava com um amigo. Foi uma química muito forte, nos demos bem logo de cara.  Ficamos naquela noite e prometemos que não iríamos nos afastar mais. Mas durante a festa, uma moça passou mal e pediram que eu a levasse pro hospital. Quando eu voltei pro local da festa, a mesma já tinha acabado e ele já havia ido embora. Consegui encontrar o amigo dele e passei meu contato, para que entregasse a ele. Mas ele nunca ligou, nunca me procurou. Então o amigo dele que me ligava sempre. E em uma conversa, me disse que ele tinha outra pessoa, que eu havia sido enganada naquela noite. Fiquei muito decepcionada e tomei raiva dele. Tempos depois esse amigo, começou a ir atrás de mim e de tanto insistir ficamos, depois evoluímos pro namoro, e hj somos casados. Os dois continuam amigos, ele passou a frequentar nossa casa naturalmente, até que um dia, quando meu marido não estava, ele resolveu me perguntar o pq eu nunca entrei em contato com ele depois daquela festa. Eu respondi, vc que não entrou em contato, e descobrimos, que meu marido havia ficado afim de mim naquela noite e inventou toda essa história pra gente não ficar juntos, e não entregou os contatos nem pra um e nem pro outro. Ele realmente era solteiro. E depois de casada me confessou que nunca me esqueceu desde aquela noite, que parece que era algo do destino, como se tivesse sido amor a primeira vista. Resisti por 3 anos, até que meu marido começou a me trair, judiar de mim.. então acabei cedendo aos encantos dele que me oferece o oposto do meu marido. Pq não me separo? Pois acho um peso muito grande, só de pensar em destruir o relacionamento dele, eu me sinto mal e em relação ao meu marido, temos empresa juntos, compra de equipamentos caríssimos no meu nome, que eu  sei que se eu me separar ele não vai pagar.
E com ele acontece basicamente o mesmo.
Um dia, a namorada dele pegou uma conversa nossa no wpp, mas era algo nada haver, ele só me perguntava o nome de um medicamento pra dor de garganta. E ela quase acabou com ele e desde então o acusa de ter algo comigo.
Sabe aquele tipo de mulher agressiva e histérica?
Ela é assim..
Hoje temos 3 anos juntos e nos envolvemos emocionalmente. Sim, a gente se ama loucamente, fazemos tudo um pelo outro e passamos mais tempo juntos do que com nossos companheiros. Ele chega a passar mal de ciúmes do meu marido, tanto, que por isso acabou dando na cara e hj meu marido tb desconfia da gente. Realmente essa história louca se tornou amor. Nosso vínculo é muito forte. Hoje eu não amo o meu marido mais e ele me diz que tb não ama mais a mulher. Somos casais sem filhos. E vivemos uma relação de amizade dentro de casa, com nossos pares. Ele sempre me pergunta, o que iremos fazer da vida, pois está muito difícil viver separados nos amando como a gente se ama. Eu só queria saber onde essa história vai parar.... Desculpem o desabafo!
0 arrasou
Bruna heloa . 2 anos
Sou casada e a 3 anos me relaciono com um vizinho q vive um relacionamento conturbado.meu casamento tamb n é lá essas coisas todas.casei aos 14 anos hoje tenho 24 .faz 10 longos anos q vivo uma mentira,um casamento onde já fui traída e maltratada com palavras milhares de vezes ...isso fez com q eu me afastase de meu esposo a ponto de sentir apenas raiva dele...eu é meu vizinho nos vemos raramente (nos vemos todos os dias mas transamos raramente)porém nos falamos todos os dias o dia inteiro .me apaixonei pelo carinho e o jeito com q ele me faz se sentir especial.coisas q meu marido nunk fez.tem 8 dias q ele largou a parceira dele pra ficar comigo.porem não consigo largar meu marido apesar de não gostar mais dele(axo q por conta dos filhos me prendo muito a ele)E por já ter sofrido tanto nesse casamento as veses eu n consigo acreditar q ninguém possa me amar de verdd.meu pesicologico está uma merda.mas amo esse vizinho e td q qeria era fica só eu e ele.
+2 arrasou
Alann . 2 anos
Sei que a pergunta é sobre o homem casado poder amar a amante. Mas vou expor minha história, sem medo de ser julgado. Sou homem, e hoje tenho 8 anos de namoro, ela mais velha e já tem uma filha. Até uns 4 anos de namoro era fiel. Mas a partir de um momento saí com outras mulheres, e homens, pois também sinto atração pelo mesmo sexo, muito bem resolvido com minha sexualidade, gosto de ambos. Entretanto, a 2 anos algumas coisas aconteceram no relacionamento e conheci um rapaz e ficamos, e desde o início ele foi informado que tinha uma namorada, e um relacionamento sólido. E sim, tivemos idas e voltas, brigamos muito, e nos apaixonamos de verdade, e sim ainda o amo muito. O que sinto por eles é amor, sei que não é certo enganar, mas isso não exclui o sentimento. Eu nao acredito nessa teoria que se trai não ama, ou que não possamos amar dois ao mesmo tempo. Somente que está ali sabe. É duro pois ninguém quer ser o enganado, e a maioria não quer dividir ninguém. E sim existe um egoísmo da minha parte, em querer os dois. Queria poder mudar esse sentimento para não magoar, mas ele existe. Vou me casar com ela, quero filhos, e sei que com ele não há um futuro no sentido de "casal", e também acho que uma hora essa situação vai acabar pelo bem dele que sofre demais. Deixo claro que aqui não estou falando daquele que trai como sempre, o galinha desde de sempre, o promíscuo. Falo de um homem ou mulher se apaixonar por uma segunda pessoa e sim amar. Acredito no amor sem fronteira, que existe essa possibilidade sim. E que sem julgamento de certo ou errado o sentimento vai existir. Não quero ofender nada e ninguém. É até um desabafo.
+1 arrasou
Jmtrindade . 2 anos
Eu já tive experiência de ter algo com cara casado. Sinceramente cair fora! Não tem futuro..  não há possibilidade do cara casado amar amante. Ele tem mais e sentimento de posse mais pelo corpo e sexo..  se o cara largar a esposa pra ficar com a amante com certeza e por temporário que cedo ou tarde ele põe chifre na amante pela esposa. Não tem futuro com homem casado. A única coisa que ele te dá de futuro ou e um filho, ou um problemão emocional, principalmente quando cria sentimento pelo sujeito.. por experiência própria não  há futuro.. me livrei, e me arrependo muito.. o cara casado não larga a amante, a não ser que a amante deixe de ser amante para retomar sua vida de solteira e corrigir seus erros e não e nunca mais cometer isso. Me arrependo muito, me envergonho dessa vida que vivi.. não e fácil mas pra vc sair disso vc tem que querer.. no meu caso bloquiei tudo dele, troquei de número, deixei de está no mesmo lugar que ele .. conselho; não se metam com essa experiência pq e um experiência horrível e não desejo a ninguém isso.. bjs..
0 arrasou
Robson Alexandre . 2 anos
Pelos que eu conheço é só sexo, normalmente o esquema é ter a mulher e a outra ficar na geladera, se alguem gosta mesmo não fica fazendo isso
0 arrasou
Amanda batista . 2 anos
Bom.dia pode sim. O homem amar uma amante.. Eu to vivendo uma das melhores aventuras e momentos da minha vida .. Me envolvido com um.homem casado a três anos atrás , trabalhamos juntos e nos aproximamos e se envolvemos já tivemos brigas idas e vindas ...da ultima vez perdi a kbc e queria acabar com o casamento dele e ele se afastou sumiu sem dar nenhuma explicação  . sr afastou de vdd , sofri bastante foram 9 meses maos.sofridos da minha vida , pois o amo muito.. Mais a i a vida e bem generosa comigo ano passado em novembro ele reapareceu e eu nem acreditei ...estamos juntos de NV. E eu mudei tanto que eu só quero ele e nada mais me importa , eu já tenho ele a família dele n.importa ....ele chegou a me dizer que entrou na.minha.vida pra acabar comigo me infernizar mais ai quebrou a cara pq o que ele sente superou tudo q eu fiz no passado e agora estamos bem bem,, estamos vivendo o.momento.  ..
0 arrasou
Pary . 2 anos
Ola conheci uma pessoa a 5 anos atras e eu amei intensamente e ele a mim cheguei ate me separar do meu esposo mas nao conseguia me libertar do meu casamento meu marido era um otimo marido mas nem olhava na minha cara em casa so me desprezava, e ele so qria uma fuga para separar da sua esposa q dizia nunca ter amado, eu amei somnte amei mas era amante nao conseguia deixar meu esposo meu filho sentia muita pena, e meu amante me fazia sofrer sumia em protesto pq eu nao largava ele qria me forcar de todas a maneiras a me separar, foi intenso foi maravilhoso, sexo como ninguem fazia, dentre todas as vezes q ele se separou de mim e me ignorava a ponto de me bloquear, chegou uma vez q ele colocou um ponto final q nao me amava mais, e eu como assim nao me ama?! A uma semana atras me amava eu vim descobrri q uma pessoa q trabalhava com a gente q ele diziq nada a ver q jamais teria nada com ele, q fez da minha vida um inferno pq contou para todo mundo e detalhe era minha amiga estavam saindo faz tempo, e depois entendi amor de amante so passa ser paixao vividas devido a desilusao de casamento temos q pensar bem pq se eu tivesse ficado com ele concerteza ele ja teria me trocado por outra, e ele qria q eu largasse e pegasse tudo q eu tenho direito na tentativa de construir a minha vida com ele embassado no meu dinehiro ja q ele herdou milhoes de contas da ex mulher, enfim apaixonar por homem casado pior fria, se eles mentem para mulher imagina para gente q nao esta o tempo todo junto, hje graças a deus consegui reconstruir meu casamento e estou bem,meninas cuidados com os homens q qdo eles querem ele fazem de tudo e qdo vcs nao fazem o q eles querem eles esquecem de tudo o q vc ja foi e arruma outra!
0 arrasou
De007 . 2 anos
Sou mulher e estou me relacionando com uma mulher casada com um cara, ela fala que me ama, mas nunca falou que vai separar dele pra ficar comigo, só fala que o relacionamento entre os dois está ruim, cheguei na fase que não consigo ter somente um terço do amor dela e quero ficar junto com ela, viajar, jantar fora a hora que quiser, resumindo, viver uma vida ao lado dela. Não sei o que fazer, pois além de me apegar eu amo ela.
0 arrasou
SER AMANTE NEM SEMPRE E UMA ESCOLHA, VEJAMOS, TERMINEI UM RELACIONAMENTO A QUASE 4MESES, CONHECI UMA PESSOA NO MEU TRABALHO, DE BOA FAMILIA, SOLTEIRO, OU MELHOR EU IMAGINA QUE ERA SOLTEIRO, DECIDIMOS SAIR EU, ELE E UNS AMIGOS DO TRABALHO, BEBI ALGUNS COPOS, E COMECEI A FICA SOLTINHA MAIS ATE ENTAO TODOS DO ***** ERA SOLTEIRO, ACABEI FICANDO COM ELE NAQUELA NOITE, DAI PENSEI VAI SER SÓ DIVERSÃO CLARO, O TEMPO FOI PASSANDO FUI CRIANDO SENTIMENTO DENTRO MIM, DEPOIS DE MAIS OU MENOS 2 MESSES A POIS PASSAMOS A NOITE JUNTOS NA PRAIA RINDO BRINCANDO ERA APENAS NOS DOIS E AQUELE LINDO MAR, EU SENTIA QUE AQUELE MAR ERA COMO O NOSSO AMOR OU MELHOR COMO MEU AMOR POR ELE, ELE PEGO SUA CONDUÇÃO PARA SUA CASA E EU PARA MINHA, EU AO CHEGA EM CASA MANDO UMA SIMPLES MENSAGEM...DIZENDO;( CHEGOU BEM QUERIDO?) E A RESPOSTA FOI..(SIM, CHEGUEI BEM NA CASA DA MINHA NAMORADA).... HAM? NAMORADA, DE CABEÇA QUEM PERGUNTEI (NAMORADA?) E RESPOSTA FOI;(SIM, NAMORADA DELE AQUI QUEM E?).
RESUMINDO, EU NAO SABIA QUE ELE ERA COMPROMETIDO ,NAO SABIA QUE A NAMORADA DELE ESTAVA GRAVIDA, NAO SABIA QUE TINHA ME APAIXONADO TAO RAPIDO POR ELE, OQUE EU QUIS DIZER COM MINHA ESTORIA E QUE NEM SEMPRE SER TORNAMOS AMANTES POR QUERE, NUMERAS VERES TENTO DIZER QUE NAO QUERO MAIS,POIS DEPOIS DE ALGUMAS SEMANA SEM FICA COM ELE POR DECIÇAO MINHA ACABAMOS VOLTANDO POR DECIÇAO DO MEU CORAÇAO E SE ELE NAO SENTE NADA PORQUE ESTA COMIGO, MESMO POSTANDO FOTOS SUPER FELIS AO LADO DELA ?
0 arrasou
Donato silva . 1 ano
Claro que  homem casado ama a amante!! Sou prova viva kkk
0 arrasou
Floricelha . 1 ano
Nossa ler relatos,das amante e muito bom,porém gostaria de um conselho com urgência,To perdidas nos meus pensamentos só amantes de um cara casado a 3 anos posso dizer que 3 anos maravilhoso ele me ajuda em tudo faz minhas compras compra meu gás e nunca me nega nada,mais estou sozinha maioria das vezes homem casado não tem tempo para a amante,ficamos juntos duas vezes no mês sempre nos sábados,das 8 Até as 4 Da tarde,ele monto minha casa,hj tenho tudo porque ele me deu,mais falta a palavra amor da parte dele sempre que pergunto a resposta é se eu não gostace de você estaria aqui a 3 anos,mais confesso que conheci um outro cara de Santa Catarina solteiro nos envolvemos ele fala em relacionamento sério casar,construir família eu tô balanceada com ele me trata tão bem,e vive falando que me amar,coisa que o outro não fala,o que fasso caso e corro risco de   seguir em frente o fico parada no tempo sendo ante de um homem que desde o início me fala que não troca a mulher dele por mulher nenhuma,,,
0 arrasou
Sabrina Sophia . 1 ano
Conheci um caso, de um homem que é casado, mas foi traído. Conheceu uma menina q era muito boa, ele se encantou por ela, ela tinha 22 anos, virgem e bv. Eles se apaixonaram, depois de três meses ela teve a primeira vez com ele.
Ele ofereceu o lugar da outra.
Ela não aceitou. Ele a respeita e depois de alguns meses, eles se casaram.
Porque o amor era recíproco. Ele TD esse tempo nunca pediu sexo a ela e sempre a respeitou...
0 arrasou
Alicealice . 1 ano
Não existem mulheres ruins, geralmente, como no caso relatado.  Existem lacunas nas relações e emoções. Cada um que precisa ou não controlar as suas emoções, mas julgar?? Quem mais julga é quem mais tem pecados a contar!
0 arrasou
Andréia nobre . 1 ano
Já tive sim. Fui muito feliz muito amada sim. Ele me ama mais que a esposa tenho certeza disso, mas hj em dia o amor não domina tudo, existe outros fatores, filhos , religião, dinheiro e a familia. Então não é o fato de não existir amor e sim de que homens são razão e nos mulheres coração. A muitos julgamento neste caso, mas só a amante paga é a puta da história mas e ele? Ele que jurou amor eterno pra ela no altar, ele que volta pra casa dorme ao lado dela. E ela que sabe de tudo e fingi não saber? PK só a amante não presta???? Fico com esta dúvida sempre.
Mas assim seguimos...
0 arrasou
Tenho 32.
Aos 7 ou 8 anos de idade mais ou menos, minha mãe fazia supletivo, e quando tinha reunião na escola ela me levava com ela, lá eu via um colega de classe dela, deveria ter seus 22 ou 23 anos, era casado e tinha um filho.
Eu ficava olhando pra ele e não entendia o motivo, mas ele me chamava atenção.
Anos depois, quando eu estava com 18, recém separada e com um filho bebê, nos encontramos por acaso, conversamos ele se lembrava de mim, se apaixonou e quis me namorar, porém eu que tinha acabado de sair de uma relação não quis levar adiante e me afastei dele.
Dois anos depois, nos encontramos novamente, ele em uma relação e eu solteira e mesmo assim engatamos uma relação.
No período em que estivemos afastados, algumas situações que fez com que ele desenvolvesse síndrome do pânico, e isso o deixou dependente da pessoa e da família dessa pessoa com quem ele tinha uma relação, porque eles o acolheram, e ele não queria magoa-la separando-se dela, embora me amasse, ele não conseguiu esquecer o fato de eu não ter assumido ele na primeira vez, e tinha medo de jogar tudo pro alto e eu o deixasse sozinho, mas eu não podia dia continuar sendo a 2 opção na vida dele, então depois de 1 e meio terminei tudo com ele e segui minha vida.

Senti raiva, e não podia nem ao menos ouvir falar dele perto de mim, mas ao mesmo tempo nunca consegui tirá-lo da minha cabeça.
Hoje aos 32 anos sou casada a 8 anos, tenho 4 filhos, amo meu esposo como pessoa e tenho um carinho enorme por ele, mas eu não consigo tirar essa outra pessoa da minha mente, nós mantemos contato e ele é meu ponto de equilíbrio, quando olho pra ele meu mundo se aquieta, meu sorriso fica fácil, e eu não sei nem explicar direito o que sinto!
Provavelmente nos veremos em julho e não sei o que pode acontecer ou rolar.
Eu sempre fui muito cética com certos assuntos, mais cheguei a conclusão de que ele só pode ser minha alma gêmea, eu o amo com todas as forças do meu coração!
0 arrasou
Morenice . 1 ano
Baseado nos comentários que eu vi sinto muito em dizer pra vocês mulheres. Mais vocês são umas iludida, sério mesmo que vocês acreditam nessa de
0 arrasou
Ozzoer . 1 ano
Boa merda! Varias vagabundas se fazendo de santa!!! Que vocês. Passem pela mesma coisa.
0 arrasou
Silva Fernanda . 1 ano
Boa noite a minha história começou qndo eu sai deu m casamento que mão estava bem e daí em diante resolvi procurar uma igreja Evangélica. Daí por diante comecei a ter olhos para um rapaz ,sendo ele tocava na igreja ,mas em momento algum sabia que era casado.Uma vez mandei solicitação de amizade no facebook para ele mas não conseguiu obter resposta a primeira coisa que ele veio fazer me procurar e eu nem imagino se ele percebeu ou não ,nos envolvemos mas foi esfriando ..agora tenho medo que ele tenha só me usado ..o que VC me diz sobre isso ..o que acha que devo fazer ,mas primeiramente me apaixonei rsrs .estou querendo colocar em panos limpos ..se ele não me querer mais com certeza irá continuar a trair e eu penso em alerta lá ..devo ou não?
0 arrasou
Paola santos . 1 ano
Boa noite*  estou em uma situação a 3 anos me envolvi com um homem casado porém sempre ficávamos juntos até q a esposa descobriu e terminamos e ele se separou dela porém não me procurou sumiu nos afastamos por 1 ano ai de repente nos encontramos de novo ai ficamos porém ele voltou pra ela e agora casou com ela no cartório só q aonde ele me ver não tira o olho de mim se encomoda quando me ver em roda de Amigos e quando não me ver em lugares q ele sabe aonde me encontrar me cobra fala q eu tou sumida q devo estar com alguém aí eu ainda paro converso falo q não estou com ninguém e ele qnd me ver abre o maior sorriso e sempre passa olhando procurando eu nos lugares q sabe onde eu estaria já vi várias vezes sem q ele me Veja ele me procurando  porém eu encosto ele na parede as vezes e pergunto pq o ciúmes? Qnd sumo se não temos nada e se ele como sempre fala q não sente nada por mim pq se não me ama? Pq faz isso ele apenas sorri  gente não aguento mais esse amor por ele sei q não é certo mais o amo demais eu falo pra ele q vou sumi vou embora da cidade ele fala q não consigo ficar sem ele  q posso até tentar outros caras mais ele eu nunca viu deixar gente oq faço? Ainda ele vem com o papo q um dia iremos casar ficar juntos pede pra mim ter calma mais como vou ter calma se sempre pergunto oq ele sente ele fogi do assunto oq faço
0 arrasou
regina souza1 . 1 ano
Pessoal a minha história é bem especial...tenho 58 anos, há 17 nos sem namorar, sem transar. Veio a menopausa, me recolhi, achei que nunca mais teria alguém comigo, estava feliz desse jeito...então, me aposentei, me mudei de cidade, de trabalho, deixei família, filhas casadas, enfim, resolvi conhecer lugares, pessoas novas. E não é que apareceu alguém...10 anos mais novo, casado com uma jovem, somente há 6 anos. O cara é um atleta completo. Daí eu me pergunto: O que ele viu em mim? mesmo tendo uma filha de quase 40 anos, me acho gorda, quando falei minha idade, ele se assustou um pouco, pela minha energia e aparência, ele achava que eu era bem mais nova. Bastaram  2 semanas para ele vir se achegando, carinhoso, atencioso, beijo no rosto, mão na mão, daí não teve jeito, aconteceu.Transamos quase todos os dias, e melhora a cada dia. Não falamos da vida dele, não sei nada e não quero saber, afinal, não penso em casar com ele. Só quero aproveitar cada momento que ele puder me proporcionar e eu à ele. Estamos nesse caso há 2 meses...e que seja eterno enquanto durar. Estou gostando de ser uma amada amante...
0 arrasou
Mafumba . 1 ano
Na verdade preciso de ajuda. Eu sou casada e me envolvi com um colega do serviço, casado. Foi incrível! e eu me apeguei muito. Do nada ele parou de me procurar, me tratava super cordial, mas não me procurava mais para sair. Segunda-feira a gente se encontrou denovo e ele me disse que se afastou por que estava literalmente de 04, que sonhou comigo e disse meu nome perto da esposa, e que sabia que eu não largaria meu marido. Então se afastou para não fazer besteira. Ele tem dois filhos, e eu tenho uma.
será que é verdade? Agora para mim pelo menos reascendeu tudo e estou sofrendo
0 arrasou
vicksluz . 1 ano
eu tenho 17 anos aos 15 conheci um cara no meu curso até ai tudo bem,eu fui a primeira menina que ele ficou so com beijos eu sei q isso e vdd pq ele era do tipo pegador.Mais o tempo foi passando e descobri q ele seria pai e que ele vivia com a mãe da filha dele.passamos por muitas coisas,com por exemplo ela descobriu de min,ele me falou que deixou ela,eu comecei a me envolver com outras pessoas,ele se separou dela,depois voltou dnv,enfim hoje tenho 17 anos e continuamos com contato,eu disse a ele q assumiria ele quando tivesse 18 mas eu realmente n sei se ele tem maturidade pra isso e muito menos eu.Acho que ele se acomodou com a relação que ele teve com ela.
tenho muita vontade de me afastar deixar os dois felizes sem atrapalhar,eu acho q nem sofreria tanto assim mas fiz uma promessa a ele e estou tentando cumprir.ME AJUDEM,ME DEEM CONCELHOS,UMA LUZ DIVINA DE SALVAÇÃO.
0 arrasou
Rose57 . 1 ano
Se ele te amasse, a esposa seria você. Mesmo que lá na frente você seja a nova corna (pq quando o homem não tem caráter, trai todas mesmo).
Ele ama a esposa, e você é a marmita.
Não sei quantos anos você tem, mas, essa história de que ama a amante é mais velha que minha bisavó...
Mulherada, precisa se valorizar e ter empatia... ninguém é animal que não possa controlar seus próprios instintos. Aliás, saber controlar os instintos é o que nos difere.
O que acontece é o seguinte: ele finge que não ama a esposa, a amante finge que acredita, a esposa finge que não sabe... e ele fica pegando as duas, e mais algumas por fora. Resumindo: alguém presta na história? Só tenho pena da oficial, que provavelmente não usa camisinha e pode acabar pegando alguma doença dele.
Mas, nessa vida, cada um sabe o que merece... algumas pessoas merecem muito e outras acreditam que merecem migalhas... e vida que segue!
0 arrasou
S.O.S amor . 1 ano
E
0 arrasou
S.O.S amor . 1 ano
EU
0 arrasou
Via . 1 ano
Tinha um casal de amigos que admirava muito! Era amiga pessoal dos dois, nunca tive intenção nenhum com ele mas o admirava pelo homem e esposo que era. Um belo dia ele se declarou pra mim, disse que me amava a anos e que não falava pra não perder minha amizade. Disse tudo o que uma mulher quer ouvir, me seduziu. Um dia ele me viu bêbada e começou a me tocar, me  seduzir até que ficamos, fomos para minha casa e transamos. Depois ele que era um dos meus melhores amigos não falou mais comigo, simplesmente me usou e jogou fora. Estou me sentindo um lixo, usada, enganada e culpada pois sou amiga da esposa. Me sinto muito, muito culpada. Um lixo como mulher.
0 arrasou
Carla83 . 1 ano
Aí Raquel li sua história e me vi nessa situação é tão bom, só que no meu caso é mais complexo, trabalhávamos juntos nos víamos todos os dias, fomos demitidos ele conseguiu outro emprego e eu esrou desempregada Ainda, não nos vemos mais como antes agora uma vez na semana, e nos falamos durante a semana quando chegar final de semana e muito raro nos falarmos. Sempre penso que ssroibfazendo a coisa errada. Mais ele me faz bem e feliz. Ele fala que sorte a minha de ter vc na minha vida.❤Ele é legal, carinhoso, gentil... Mais confesso que não aguento mais tudo isso.  As vezes parece que vou expludir, quando ele me contou a vdd choramos juntos... E a decisão era minha mais não terminei, nunca vivi isso na minha vida sempre fui contra até me envolver. Aí me ajudem!
0 arrasou
Mercedes120 . 1 ano
Eu me apaixonei por um homem mais velho e casado. As vezes vamos ao motel. É maravilhoso. Mas nao sei se quero ser amante dele. Queria mais que isto. Mas ele nao vai deixar a esposa , sei disto. Fico na minha.  Quem sabe um dia ....
0 arrasou
Eu tenho 23 anos e sem perceber me apaixonei por um homem 22 anos mais velho que eu !  Conheci ele através de uma instalação que ele foi fazer em minha casa , desde então passei a observar ele já que a maioria dos serviços a serem feitos na minha rua era ele quem fazia , então a gente se via constantemente .
Quando vi que eu havia me interessado por ele , passei a frequentar o mesmo bar que ele , comecei a puxar assunto , ele sempre muito tímido e discreto , isso me deixava mais interessada ainda , fui tentando até que um dia eu fiquei com ele , ao passar os dias descobri que ele é casado , mais na quelas alturas eu já estava mais que apaixonada , eu não tinha coragem de me afastar dele , os dias foram passando , começamos a levar as coisas cada vez mais sérias , as brigas foram surgindo , e ele se acostumou com a ideia de ter duas mulheres já que eu tinha ficado mesmo sabendo que ele é casado ,  estamos juntos a um ano ,  já contei pra mulher dele através de uma situação que ele me fez passar , eu não queria ter contado pra ela , mais mesmo ela sabendo também não deixou ele , e assim eu também continue , hoje estamos brigados , ele insiste em dizer que eu tô traindo ele , pois ele não confia em mim , e diz que não separa da mulher por conta disso , eu não sei mais oque fazer sou louca por ele , mais não quero mais dividir ele com ela , queria muito que ele tomasse uma decisão ou se afastar de mim de vez ou desistir desse casamento que já é frustrado ...  Ta difícil pois eu não consigo também tomar uma decisão me ajudem .
0 arrasou
Barbara Semeão . 1 ano
Tinha 22 anos quando o conheci e ele 39, foi no local onde eu fazia estágio da faculdade, desde a primeira vez que o vi tive interesse por ele e com o passar dos dias fui dando em cima dele (de um jeito discreto) até que um dia ele pediu meu número e então passamos a conversar, dois dias depois de trocar mensagens marcamos de nós encontrar e ele disse que só conseguiríamos nos ver se fosse na casa de um amigo dele que estava liberada, até então não havia desconfiado de nada. Depois de fazermos amor, na hora em que estávamos tomando banho ele me contou que era casado, eu fiquei sem reação no momento, mas como já tinha acontecido muita coisa deixei passar e continuei a ver ele com propósito de apenas se divertir, mas tomei no c*, me apaixonei por ele e hoje sinto uma atração tão forte por ele e ele me retribui todo o carinho. Infelizmente é que não sei até quando vou aguentar essa situação, pq eu quero alguém que esteja comigo a qualquer momento...
É possível amar um amante!
0 arrasou
Anerj . 1 ano
Vai levando pra ver até onde vai...kkk
0 arrasou
Rafaelle123 . 1 ano
Bom eu era casada vivi 8 anos num relacionamento muito ruim . Eu já tinha uma filha do primeiro relacionamento , nesse casamento de 8 anos eu tive um filho com ele   . Em fim trabalho como fotógrafa.  Em um evento fotografando uma festa me apaixonei por um homem de primeira e ele por mim . Dei um jeito de procurar ele nas redes sociais e axei . Ele era casado , mais vivia um relacionamento ruim com a esposa ele tinha um filho com ela , e ela pra tentar resgatar o casamento parou de tomar o remédio de evitar e não avisou a ele . Bom ela engravidou , nunca tínhamos nos encontrado só conversávamos pelo Facebook.  Daí criamos coragem de nós ver . Conversamos no shopping foi muito legal   . Nos envolvemos ... Em fim a filha dele nasceu e logo logo ele deixou ela . Eu também me separei , depois eu fiquei com pena dela voltei pra meu ex , ele ficou muito triste e não voltou com ela .aí quando eu soube que ele não havia voltado eu deixei meu marido de vez . Em fim estamos juntos , noivamos em dezembro,  estamos morando juntos , mais ela não quer dar o divórcio.  Mais tô tranquila agente se ama muito , é como se a gente já se pertencesse em outra vida , uma ligação,  algo que já estava pra ser digamos assim .
0 arrasou
Suzanasan . 11 meses
Quem disse que nós que somos enganadas? Pelo contrário, também podemos apenas usá-los e descartá-los, ele pode ser a paz sim, em meio a tempestade...as coisas mudaram meu bem, podemos ser casadas e apenas ter um amante para satisfazer nossas fantasias, quem disse que quero ser esposa dele? Amante só serve pra ser amante mesmo, melhores motéis...usufruo de tudo e sigo em um casamento estável, sem a mínima intenção de me separar ;)
0 arrasou
Manuhgusmao . 7 meses
Ficar com um cara casado não é amar um cara casado, está ficando não se " envolvendo" pois bem mulherada só não deixa vira amor ou estarão aq contando as críticas histórias de vcs, só curte o homem e pronto.
0 arrasou
Maicon mds . 6 meses
Eu sou casado a 10 anos eu tenho 33 anos tenho uma família linda 2 filhas uma de 9 e outra de 2 anos eu trai minha esposa por falta de sexo e procura dela " eu me sentia sozinho livre mas não estava "em casa e ela reconhece minha traição que ficou durando 1 ano e eu não consigo esquecer e apaga os sentimentos que eu fiquei pela minha amante pois nós Samos almas gêmeas o beijo o Tok o olhar tudo se encaixa perfeitamente e no meu casamento não tem isso o que eu faço largo minha família pra viver essa vida que eu acredito que vai ser boa pois ela é maravilhosa demais eu acho que amo ela me ajudem por favor
+2 arrasou
Ângela Gui . 5 meses
Ao meu pensamento sim,um homem casado pode amar uma amante,pois já passei por isso as uns 7anos atrás,conheci um rapaz estava solteira tinha acabado de descobrir uma traição,estava em tempo de enlouquecer mais conheci alguém q no começo,estava solteiro tinha terminado com a namorada resolver então conhecê-lo melhor,mais com o passar dos dias ele voltou o relacionamento com a morada dele e já era tarde, estava completamente apaixonada por ele e ele por mim, não conseguíamos mais parar de nós vermos,foi aí q ele casou nós virmos alguma s vezes mais estava se tornando algo doloroso para ambas partes então resolvi sumir,da vida dele casei tive uma filha e até hj ele me liga ele falar q sofre por eu te abandona do ele
+1 arrasou
Duca . 4 meses
Claro que sim, sentimentos acontece da mesma forma que um pai pode amar dois filhos, o homem pode amar a esposa e a amante sim!
0 arrasou
joynasc. . 4 meses
Meninas, meu caso é um pouco diferente.
Nos conhecemos ele morava com ela e sempre me dizia estar ali por causa dos filhos. Mas que um dia fosse sair dali só estava realmente se preparando com ela e psicologicamente. Por que até então ela iria separar as crianças dele. A pouco tempo atrás tivemos uma briga muito feia o que eu acho que influenciou bastante para a situação que estamos tendo agora. Ele conversou com ela e ela disse que o quer de volta... Ele veio até mim dizendo isso estando completamente confusão, e me perguntou se eu aceitaria uma situação dessa, de estar "dividindo " basicamente.  Tudo isso é muito novo pra mim, nunca vivi algo nem parecido ele é bem mas velho e eu estou completamente sem o que fazer!


Preciso de conselhos...
0 arrasou
Eatriz carvalho . 4 meses
Bem eu me divorciei a seis meses etava muito carente e me envolvi com cara casado so qie ses do inicio eu deixei bem claro que pra mim era so curtição so o que tempo foi pasando e a gente se apaixonou ele disse que me ama e que vai deixar a mulher pra ficar comigo so esta esperando minha decisão so que não quero ficar com ele como casal quero continuar sendo a amante e não sei como contar me ajudem por favor
0 arrasou
Ludmila Arede . 3 meses
A questão é  muito mais complexa...somos seres humanos e o casamento, nos moldes da sociedade atual, é  só uma convenção social. As pessoas sentem atração umas pelas  outras, ao longo da vida, e achar que isso não acontece com pessoas casadas é  ingenuidade. O melhor seria as pessoas conversarem sobre isso e começarem a repensar o casamento e passarem a aceitar outras formas de relacionamento, como casamento aberto. Assim, não há  culpa, mentira ou hipocrisia.
Jessica 54 anos
0 arrasou
Nhayara Emmeli . 3 meses
Mim endentifico muito com todos vces tinha um relacionamento com um cara ele era casado  tem um filho de 6 anos, eu nao me emportava com isso gostei amei me iludir esperei que ele tomaci sobre nos entao foi ai que eu descobrir que ele  nunca irir tomar atitude alguma. enfim descobrir que eu estava gravida eu fique amciosa esperando ele volta de viaguem para dar a noticia, ele chegou e disse que queria mim ver eu fui ate ele e dei a noticia vces ja devem imaginar oque ele disse a resposta dele foi ( karalho isso acabou com a minha vida minha mulher nunca vai aceitar isso) fiquei em xoque entao eu nao tinha mas nada para fazer mas resolvir pergumta uma ultima pergunta, eu disse .  ( se eu nao estivesse gravida voces mim queria ? ele respondeu sim..muito entao eu disse mas eu gravida nao ? eu respondeu Nhayara como e que eu vou anda com vc com uma bariga enorme ? eu respondir tudo bem.

passei minha gravidez sozinha tive minha sozinha hoje minha filha tem 8 meses e ele viu ela uma unica vez, agora que eu estou com o meu corpo recuperado ele veio cheio de grasinhas para cima de mim

gente eu gosto muito dele, mas aquelas palavras me ferirao profundamente nao comsigo esquecer mas tbm nao comsigo me aprocimar       gente me ajudam.
0 arrasou
Oi Raquel!
Li sua história. Cara é exatamente o que estou passando. Trabalho no mesmo local que ele e eu nos conhecemos no nosso trabalho. Entre algumas brincadeiras e conversas nos aproximamos. E conversa vai e vem marcamos de sair pra curtir, e acabamos ficando . Ele é casado e tem um filho .  O combinado era não se apegar , mais infelizmente as coisas não acontecem como queremos. A gente se apegou e se apaixonou. Não sei dizer se é amor , porém é um sentimento muito gostoso e bom de sentir . Como ele diz é " algo natural" que aconteceu. O casamento dele não anda muito bem e também não procuro saber pois é algo muito particular dele . Sei que ela é problemática e muito ciumenta . Talvez ele tenha achado em mim algo que não tenha com ela . Sei que o que fazemos não é certo . Mais só de saber que sou algo bom na vida dele e que trago paz , me faz bem. Ele é super preocupado e carinhoso comigo e quando falo em terminar ele pede para eu parar com o assunto . Muitas vezes quero me afastar por estar ciente que não é certo . Mais não consigo , quando lembro dos nossos momentos, nossos sorrisos e de como é bom estar com ele , sentir o beijo , o cheiro dele eu desisto e só quero curtir com ele cada vez mais . Não é só sexo sabe , é carinho, companheirismo, cumplicidade e amizade também. Eu amo estar com ele e sei que ele também ama estar comigo . Vão dizer que é errado , mais só julga quem nunca passou por isso e não sabe o quão gostoso é gostar de alguém que infelizmente não pode ser seu. Sei que quero curtir com ele tudo que tivermos direito e que se algum dia acabar ficará as boas lembranças.
0 arrasou
SSSRBSM . 3 sem
Estou com um homem casado há 9 anos. Quando conheci ele, ele estava separado e nos envolvemos profundamente, se apaixonamos, ele frequentava minha casa e eu a dele, a gente saía juntos pra todos os lugares, ele conheceu meus pais, meu filho enfim... Aí caí na besteira de procurar a ex mulher dele pra pedir pra ela não procurar mais ele, pois estávamos juntos, resultado.... Não sei o que ela fez que eles voltaram e não separaram mais, sofri muito com isso, terminamos e voltamos várias vezes. Mas eu acredito sim que exista um grande sentimento entre nós, ele não tem filhos nem com ela e nem comigo. A mulher dele sabe de mim e vivemos em um pé de guerra. Se eu soubesse que eles voltariam jamais teria me envolvido com ele pois é um sofrimento terrível.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...