Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Ele foi muito sincero comigo. (Muuuiitoo, achei que caras assim estavam extintos) Talvez eu seja a errada da história. TALVEZ.

Fiquei bem dívida, ele sumiu um tempo, depois que voltou parecia ter mudado comigo e com todos ao seu redor. Ele adotou uma postura diferente. Eu não o conhecia mais. Algo nos afastou. Ele voltou bem mais ousado e se achando o pikao (eu sei que ele se acha, mas não age como um otário que dá em cima de todas, isso é legal). A imagem que eu tinha dele havia morrido. Eu senti vontade de conhecê-lo de novo. E tivemos oportunidades já que ele parecia discretamente interessado em mim também. Acabamos ficando. Numa dessas vezes acabamos nos empolgando, e transamoz (umas 2x pra ser exata). Foi uma loucura. Ele me surpreendeu por um detalhe na 2a vez, quando fomos transar ele disse que tinha uma "venda" e que queria que eu ou ele usasse (a escolha era minha). Amooooooo muito esse tipo de coisa kk. Me da muito tesao. Mas acabei criando um sentimento forte por ele, acho que é porque um dia ele já foi meu amigo (Bem amigo mesmo). Enfim acho que ele percebeu que eu estava gostando dele, não fiz tanta questão de esconder, dava sinais discretos para me manter segura, mas ele captou muito bem. Só que não foi como eu esperava. Conversamos na casa dele no dia em que ele tentou me beijar e eu virei o rosto, ele estranhou, e depois queria conversar comigo.

Ele disse que estava percebendo a mudança no comportamento que eu tinha com ele, aos poucos, e que ele não podia ignorar o que achava estar vendo. Ele me disse que não ligava se eu ia pensar que ele se acha tanto que qualquer mulher cairia por ele (até pq não era isso, eu vi sinceridade nos olhos dele), ele só queria acertar as coisas comigo, ele não perguntou se eu estava gostando dele, mas disse o seguinte:

"Olha, eu não sei o que passa na tua cabeça, mas sei o que passa na minha, e não posso te aconselhar a criar expectativas sobre coisas além do que a gente faz agora, é sério. Não quero te machucar. Temos que esclarecer nossas emoções. Podemos brincar com nossos corpos mas nunca com nossos sentimentos."

Eu gostava muito dele, e isso foi um choque então eu meio que fiquei bem decepcionada. E acabei demonstrando demais isso. Não consegui agir naturalmente com ele. Criei e demonstrei uma certa repulsa (n sei se é essa a palavra mas tudo bem). Vocês entenderão...
Estou afastada dele, não sei se fiz o certo, não tenho respondido as mensagens, quando respondo é só com poucas palavras e demoro bastante a responder, não sei se estou fazendo certo, porque ainda gosto dele, muito. Talvez porque eu conheça ele, no fundo. A imagem dele não sai da minha cabeça, ele tem valores lindos e admiráveis, me respeita e respeita meu espaço, só que esses pontos positivos não me ajudam, não colaboram, já que eu to procurando me afastar. Ele ainda tá malhando. E bem. Entendem?

Ainda gosto dele e não sei como devo agir...
Márcia Meys . 3 anos

3 Respostas

Miss.Nobody . 3 anos
Eu acho que você tem que fazer aquilo que você está com vontade e te deixa segura. E você decidir nada de forma definitiva enquanto não tiver certa do que você quer. Acho que ele pode ter mudado, mas como você mesmo falou a sua imagem a respeito dele ainda não e talvez precise de um tempo para isso o que acho natural. As vezes só gostar não é o suficiente relacionamento são bem mais complexos que isso.
0 arrasou
Naomi . 3 anos
Vc se decepcionou porque se apaixonou por essa nova personalidade dele, e se apegou ao jeito como ele te tratou.

Ele foi sincero com vc, ponto pra ele. Sugiro que reveja sua carência... vc se apaixonou de maneira muito fácil. Não dá pra botar a "culpa" da sua paixão na amizade que vcs tinham, ou nesse novo comportamento dele. Vc o conhece da mesma forma que ele te conhece. E ele não se apaixonou.

Se ele realmente for um cara esperto e que respeita seus sentimentos, ele vai se afastar, pois já sacou que vc gosta dele mais do que deveria.
+6 arrasou
Juliana.9995 . 1 ano
Passei basicamente pelo mesmo, só que o cara me cortou totalmente quando percebeu o que eu sentia, demorei muito tempo pra me livrar dos sentimentos. Afastar-se é bom, mas você pode decidir se prefere enfrentar isso agora ou mais pra frente(quando estiver mais apegada). Não é que você está fazendo certo ou errado, você deve decidir o que é melhor pra você, infelizmente, tratando-se de relacionamentos temos que ser egoístas.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...