Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Meu namorado tentou me calar ? Ou é só impressão minha ;--;? [fechada]

Olá meninas !
Me perdoem se isso for bobo,eu sou um pouco nova nessa fase de relacionamentos,tenho 17 anos.
Mas queria a opinião de vocês..
Dando um contexto antes..
Com 8 anos ( não me lembro a idade ),eu acabei sofrendo um tentativa de ser beijada por um vizinho mais velho,wuando eu era mais nova eu ia muita a casa de uma vizinha por causa de uma menina que eu era amiga,lá ela a madrasta dela e as irmãs me adoravam,e tinha também o padrasto dela,um senhor mais velho,só que gentil,estava tudo bem e normal,fiquei anos indo para lá passar o tempo..mas..um dia..bem,no começo ele me dava doces,quando ninguém via, eu não entendia,eu ficava feliz achando que era normal,pois quando eu ia lá as vezes comia biscoitos,doces,jantava lá,era como ir a casa da minha avó,minha mãe era amiga deles e não via problemas de eu ir lá.
Mas,em uma noite ele acabou me dando um doce,e pedindo para eu ir ver um pintinho ( eles criavam galinhas lá ),e eu fui,pois eu adorava animaizinho,e quando chegamos numa área escura ele tentou me agarrar e beijar,mas eu percebi e sai correndo dali com vergonha..a partir daí eu não lembro,eu contei para a minha mãe,eu acho,e ela disse que eu nunca mais iria para lá,mas eu não acho que ela denunciou por medo,e nem contou ao meu pai,pois ela disse que eu pai iria ficar muito bravo e não iria acabar nada bem..
Bem,o tempo passou,e eu não sofri trauma nenhum ao meu ver,continuei sendo feliz,e depois de muitos anos,ando pensando em finalmente denunciar,eu me lembrei disso por acaso e perguntei para o meu namorado se ele achava que iria dar certo denunciar e se eu deveria denunciar..pode parecer bobo,mas eu tenho medo da família do meu vizinho me odiar..eu me importo com o sentimento dos outros.
O meu namorado disse que sim,que eu deveria denunciar,mas acabou mudando de ideia e dizendo que não,pois ele disse que acabaria sendo uma perca de tempo por causa de não existir provas e que a lei poderia infelizmente terminar o processo..eu me pergunto se o que ele falou foi babaca ou se é só a opinião dele.
Ele disse que me apoia em eu tentar e não quer que eu desista,e sim que não quer me ver pior se isso não dar certo,e ele falou da questão de eu denunciar e o vizinho denunciado tentar se vingar ( o que poderia acontecer,por ele ser vigia e ser um homem grande,eu poderia acabar apanhando ),eu pretendo denunciar,mas eu queria a opinião de vocês sobre o que o meu namorado acabou falando..eu tenho receio de ele querer me calar,ou sei lá..
Eu sempre tive medo de acabar em um relacionamento ruim,ou sei lá,mas ele não parece ser isso,ele é maravilhoso e fofo comigo,faz tudo por mim,não quer me ver triste e mal,tanto que quando viu que eu estava meio triste por causa desse receio de que ele estaria tentando me falar ele perguntou o que aconteceu e pediu desculpas,disse que só queria o meu bem..eu não sei..
Ele tem asperger,então não sabe falar bem as vezes..
Mas e o que vocês acham ? Obrigada por ler tudo,espero ouvir sua opinião !
fechada com o comentário: [Clube Superela não permite participação de adolescentes. Procure fóruns e sites adequados para a sua faixa etária. Temos uma regra de uso que precisa ser lida e respeitada antes de fazer cadastro e publicar.]
Keila Mattos . 3 dias
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...