Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

O que será que tem de errado comigo?

Por mas que eu tente, não consigo, não sofrer com a tal da mania de me comparar com as outras pessoas. Sempre me vi como uma menina forte, sempre entendi que nessa vida, estamos aqui para aprender e evoluir e que teremos momentos ruins e que nem todo mundo vai gostar de nos, mas não consigo lidar com a rejeiçao na parte de relacionamentos. Fico reparando em como minhas amigas conseguem atrair de uma forma e mesmo quando não querem, a pessoa cai de amores por ela. Mas no meu caso é como se eu fosse um repelente, cmo se eu não fosse interessante o suficiente para ficar.... será que sou chata ? fico tentando entender o que tem de tao errado comigo, não me acho uma pessoa ruim... mas todas as circunstancias me mostram que eu devo ser alguém que não é boa para se manter por perto.  Eu deixo de ser quem eu sou, de falar o que quero e de me expressar com medo de não gostarem de mim,,, e depois fico me culpando. Como se libertar dessa espera de aceitação dos outros?
caroooool . 1 mês

2 Respostas

cinzaazul . 1 mês
Simples, você só tem que amar a si mesma e amar sua própria companhia. Só assim você não vai mais se sentir excluída nesse sentido. Você não precisa da aceitação ou atenção de ninguém para viver sua vida, uma hora ou outra vai chegar alguém que gosta realmente de você. Pense que não vai adiantar nada você ficar esperando dos outros o que nem você mesma se dá. É clichê mas funciona. Acredite eu já passei e continuo passando por essa mesma situação que você, mas por agora estou no caminho de me amar e aceitar que não é todo mundo que vai gostar de mim.
+2 arrasou
LILLY.P . 1 mês
@cinzaazul obrigada por esse maravilhoso comentário, eu me encontro na mesma situação que ela, só que o meu caso é um pouco diferente, eu estou praticamente sendo rejeitada por uma pessoa que dizia querer ficar comigo, já chorei, me humilhei mandando várias mensagens e até procurei saber da pessoa por outras pessoas. Estava super mal, acreditava que eu não era boa o suficiente e que ninguém gostava de mim. O seu comentário me fez perceber que a primeira pessoa a quem eu tenho que agradar é a mim mesma, e que eu não preciso pagar de palhaça para ninguém. Mereço muito mais do que migalhas de atenção. Obrigada por esse shock de realidade :)
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...