Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

não sei o que fazer com a minha vida alguém me ajuda [fechada]

eu tenho 16 anos e acho que tenho um nível de estresse muito alto, por causa disso não consigo mais me alimentar direito passo dias sem comer só tomando suco pq meu estômago sequer aguenta mais comida, só de sentir o cheiro eu já quero vomitar, desmaiar, morrer. minha mãe morreu quando eu era criança e meu pai é ausente, eu não tenho a ajuda de ninguem além da minha irmã mais velha que é muito ocupada e mal tem tempo pra mim. meu corpo tá chegando no limite, sinto que vou morrer a qualquer momento, as vezes só penso em acelerar o processo. eu repeti 1 ano na escola, não fui nenhum dia pq tava doente, peguei trauma de lugares públicos pq eu já desmaiei muitas vezes nesses lugares e sempre que vou sinto que algo ruim vai acontecer. fazia acompanhamento com psicólogo mais nada adiantava. eu não sei mais o que fazer com a minha vida sinceramente, parece que tudo se tornou dor, não existe mais nada de bom, não vai acontecer nada de bom, não tenho mais nenhuma esperança, a cada dia as coisas só pioram, eu percebo que tenho mais motivos pra por um fim em tudo isso, não tenho saúde física nem mental, não me sinto bem. eu não tenho amigos não tenho ninguém, vivo a vida sozinha em qualquer lugar que eu vá, não desejo essa dor pra ninguém nesse mundo, sinto vontade de chorar, de fazer birra, me jogar no chão e espernear pq não tenho a vida que eu queria, pq tudo isso acontece comigo, já não me importo com um monte de coisas, penso em desistir da escola e esperar morrer, eu queria muito fazer medicina mas nem sei se consigo exercer uma profissão dessas mais, estou acabada, meu mundo, ta desabando. eu poderia passar a noite toda falando de toda a desgraça que é a minha vida, mas não posso pq não estou me sentindo bem nem pra digitar mais... só queria uma ajuda verdadeira, só queria que alguém me levasse desse mar de fel.
fechada com o comentário: Clube Superela não permite participação de adolescentes. Procure fóruns e sites adequados para a sua faixa etária. Temos uma regra de uso que precisa ser lida e respeitada antes de fazer cadastro e publicar.
miari . 1 mês

1 Resposta

Leonardo_ . 1 mês
Não li tudo, mas sua pergunta vai fechar pela moderação.
Um conselho é vc procurar ajuda profissional, um psicólogo, por exemplo. Vai dar tudo certo, se ame, se valorize, moça.

Se acalme, viva sua vida passo a passo, vc está muito nova ainda, curta sua adolescência, aproveite esse tempo... Cuide de si própria, a vida é isso mesmo, tem seus momentos bons e aqueles momentos, mas é nesses momentos que vai te tornar forte. Levanta a cabeça, princesa, para a coroa não cair. Abraços. Nem todos nasceram com uma ótima condição de vida, vai por mim. Tudo tem seu tempo.
0 arrasou
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...