Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Relacionamento Abusivo

Estou lendo esses textos sobre relacionamento abusivo e cada texto é um soco na minha cara, eu estou vivendo em um relacionamento abusivo da onde eu não consigo sair, ele me machuca e depois chora dizendo que me ama, ele me humilha e ofende e depois diz que eu merecia ouvir pois estava errada, moro em uma cidade pequena aonde todos se conhecem e inclusive todos nossos amigos são em comum, ele já ameaçou várias pessoas que se chegassem perto de mim iriam ter problemas, toda vez que eu chego no meu limite e termino ele faz uma cena, implora, diz que vai mudar e faz mil juras, ontem mesmo teve mais uma cena dessas, aonde depois de me machucar, me ofender quando eu disse que iria terminar e ia embora pra minha casa ele disse que eu podia ir mas que ele iria fazer um inferno da minha vida, depois de muito discutir novamente ele fez mil juras e pediu mil perdões, eu não aguento mais mas não consigo me separar por medo, que ele faça algo pra mim ou minha familia!
Ana Laura B . 4 anos

4 Respostas

Anamia . 4 anos
amiga. seu porto seguro é a sua família. explique a situaçao pra eles e depois acione a policia. seja forte! mostre pra ele que ele nao tem mais controle sobre voce. voce e dona de voce mesma!!! Seja forte e fique segura
+1 arrasou
RRR . 4 anos
Seu apoio vai ser sua familia. Sei que vc ama eles e jamais quer ver eles sofrerem. Mas não se sinta recuada por isso, não permita que vc seja mais uma mulher que sofre por relacionamentos assim. Esteja decidida, ele não mudou e só continua te humilhando e agredindo, quando vai ser a próxima vez que ele vai te bater ou te humilhar pra vc saber que ele não é o melhor pra vc?
Erga cabeça, vc não esta só, inclusive com sua atitude e coragem vai encorajar e motivar outras mulheres de materem um relacionamento assim.
Coragem! Coragem! Vc já consiguiu! Conversa com teus familiares e acione a policia. Saia deste relacionamento...
+1 arrasou
gabimacedo . 4 anos
Acho q ja te falei aqui q vc precisa dar um jeito desse homem enjoar de vc ! Bom msm e se ele arrumasse outra ai vc ficaria tranquila entendo seu medo deve ser horrível bom seria se ele decidisse cair fora
+1 arrasou
Ariele . 4 anos
Amiga, sei mto bem oq é isso.. vivi um relacionamento assim por 3 anos, aguentei todos os xingamentos, aguentei o ciúme doentio, aguentei ele falando que eu era a louca da história e a culpada de tudo aquilo.. fui aguentando até levar um tapa, um empurrão e ele dizer que ia me matar. Nesse dia eu vi que precisava dar um jeito na minha vida, que se eu não desse o primeiro passo ninguém daria por mim. Tem uma semana que nos separamos, morávamos juntos e eu voltei pra casa dos meus pais. Tem horas que lembro dele com saudade e me vem as coisas boas na cabeça, mais qdo isso acontece eu tento sempre me lembrar das coisas ruins tbm. Não vai ser fácil esquecer, não vai ser fácil deixar de gostar mais eu tenho certeza que um dia vou me orgulhar por ter feito isso por mim!  Vc não precisa disso, se coloca em primeiro lugar sempre! Não acredite que ele vai mudar pq eles nunca mudam. Se ame e pensa se é isso mesmo que vc quer pra sua vida! Boa sorte!
+2 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...