Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Meu amigo foi mais frio do que os desconhecidos. Desculpa o tamanho

Nós conhecemos há uns 5 anos por amigos em comum, frequentavamos os mesmos lugares. Nessa época ele gostava de uma amiga, mas nunca chegaram a ficar pois ele não fazia o tipo dela.
Acabou que um tempo depois nos ficamos duas vezes,  e como conversávamos bastante ambos sabiam um pouco do histórico do outro e ele sabia que eu tinha acabado de perder a virgindade com um cara mega babaca e que a experiência não foi nada legal, assim como eu também sabia das inseguranças dele.
Essas duas primeiras vezes que ficamos foram super bacanas, não digo nem no sentido de prazer sexual já que eu ainda não tinha muito conhecimento do meu corpo e ainda tinha desenvolvido uma contratação involuntária devido a minha primeira experiência com o outro cara, mas sim de troca de energia.
Ele foi super compreensivo e não forçou a barra assim como eu também fui com as inseguranças dele. Ficamos deitados trocando carinho e conversando  depois do ato... Enfim, ele foi o cara que me mostrou que sexo poderia ser algo bacana depois da experiência que tive.
Esses anos para cá continuamos conversando direto, parava para ouvir as histórias dele e tentar ajudar de alguma forma, e de fato eu gostava de estar por perto pois tinha a maior consideração por ele como amigos, apesar de não nós vermos com muita frequência estávamos sempre conversando.
Início desse ano nos vimos, como sempre jogando com essa fora e apesar de eu prezar bastante pela amizade sempre rolava um clima diferente davamos uma flertada até mesmo nas conversas por ********, e nesse dia rolou um beijo e já era, cada um para o seu lado.
Alguns dias atrás marcamos de nós ver de novo, fomos em um barzinho, me contou do trabalho, das meninas e tudo mais e no fim acabamos que ficamos novamente, mas dessa vez fomos para um motel, 3 anos depois da primeira vez que isso ocorreu.
Para minha surpresa dessa vez ele foi completamente diferente das duas outras vezes. Por conhecer melhor meu corpo  hoje, diferentemente das outras duas vezes o problema não foi prazer e sim conexão.
Ele mal me deixou encostar nele, trocamos meia dúzia de palavras e depois do ato ele simplesmente levantou foi tomar banho e se trocou, tendo mais de uma hora ainda para terminar o período. Tomei um banho rapidinho também me arrumei e fomos embora.
Eu como sou uma pessoa muito expressiva, deixei muito claro que eu fiquei decepcionada com a situação.
Enquanto estávamos no bar estava brincando dando risada e depois disso eu simplesmente me fechei.
Mais um período com os dois praticamente sem falar nada até o momento de nos despedir, eu já sem motivação nenhuma comprimentei ele com um soquinho do covid kkk e ele em seguida me deu um abraço meio desajeitado, lembrando que há alguns minutos atrás ele não me deixou tocar nele.
Juro que até agora não entendi o que aconteceu ali, em pensar que os outros 3 caras que me deitei eram todos de aplicativo, ou seja, não tinha intimidade nenhuma antes e ele que conheço há um tempo considerável e tínhamos uma amizade por traz de qualquer envolvimento sexual, ele conseguiu ser mais frio do que os outros dessa última vez, ficando só atrás do cara da minha primeira vez.
Jurava que a conexão com ele seria mais bacana do que com os outros caras e no fim me decepcionei. Detalhe: antes de sair do barzinho estávamos conversando sobre como ele costuma ser carinhoso com as meninas e de verdade ele é, assim com foi comigo das primeiras vezes, apesar de algumas vezes por conversa ele dar umas mancadas e eu ficar brava até, via como discussões de amigos mesmo normal, ate citei brincando isso na nossa conversa esse dia no barzinho, dizendo que com todas as meninas ele é carinhoso e comigo asezes ele me dá umas paradas e ele disse que realmente ele só era diferente comigo. Depois do fato percebi ato no ato sexual ele também foi diferente comigo. Todas as histórias que ele me contou até hoje de ter dormido com a meninas eram parecidas com a experiência que tive com ele das outras vezes, de trocar carinho, conversar... E dessa vez comigo, que achava que por ter uma amizade por traz de qualquer envolvimento sexual, poderia ter uma conexão bacana agora em outra fase da vida em que os dois da estão mais seguros e tudo mais, acabou sendo depois da minha primeira vez, a experiência sexual mais fria, e isso que nenhum dos caras que me deitei eu vim de uma amizade anterior.
Enfim fiquei bem decepcionada com o jeito que ele me tratou até o momento nem trocamos mais msg. Eu não vou chama-lo mas quando tiver a oportunidade quero dizer a ele como me senti se é que vale a pena.
Alinee. . 1 mês

1 Resposta

Amorinhalua . 1 mês
Oiee, apesar de vocês estar mais maduros e tal, acho que as pessoas mudam , a energia tbm. No seu lugar eu manteria somente amizade, e olhe lá , só se for um cara legal e isso não for problema para você . Mas se deitar novamente não , sabe pq? É só isso que ele vai querer , por mais que tenha passado muito tempo desde as primeiras vezes ele acha que é só isso que vai rolar entre vocês , sexo e tchau. Então saiba que dor de barriga não dá só uma vez, que ele pode vir te procurar novamente para se aliviar e aí é onde você vai dizer que está muito ocupada cuidando de você , para não cair em tentação e acabar dando mais uma chance não saia nem na amizade , pq a bebida entra e as pernas abre. Mostre que você é diferenciada e que você deu sim a ele , mas pq você quis , e agora não quer mais. Se valorize ❤️
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...