Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Acordei na cama dele sem lembrar de nada

boa noite meninas, seguinte conheci um cara no Tinder a um mês, saímos umas 5 6 vezes, e não ficamos. Até aí tudo bem, viramos amigos e nos dávamos super bem.. Até que esse final de semana passado saímos eu bebi de mais e acordei na cama dele de calcinha e camiseta. Eu não me lembro ao certo como cheguei lá, lembro de ter pagado $$$ o rolê inteiro, até a gasolina. E de ter dado uns beijos nele, porém não sei como fui parar lá, estou com muita vergonha, ele até tentou puxar conversa mas eu fui bem seca porque fiquei bem chateada com a situação. Gosto dele, porém não achei certa a maneira que ele me tratou, lembro de acordar com ele me beijando e não sei se rolou algo ou não e não quero perguntar. Oque eu devo fazer ? Sumo da vida dele ?.
Ele me mandou mensagem mas eu fui bem seca, e não puxei mais assunto e nem ele.. me ajudem! Apesar disso tudo sinto um sentimento por ele e tô bem confusa.
Luanarosa . 1 mês

9 Respostas

Alinee. . 1 mês
Mas se você nem sabe o que rolou está chateada com qual situação?
Você lembra de ter bebido até que ponto, estava bebendo bastante? Você lembrou do beijo então pelo jeito no momento estava a fim de ficar com ele. Pode ser que bebeu muito e não se lembra que deixou acontecer. Não dá para dizer que ele forçou a barra as vezes só rolou aí não tem o porquê ficar chateada não.
Te dizer que eu prefiro ficar com cara que não bebe muito, mas já fiquei com uns que bebem mas sempre que estão altos eu saio fora por N motivos, tanto para me proteger como para o cara não vir pagar de louco para cima de mim.
Na situação inversa eu gostaria que não ficassem comigo também se eu tiver muito "alta" pelos mesmos motivos.
Mas não podemos esperar isso de todo mundo as vezes ele pode ter aproveitado da situação mas pode ser que não também, pois realmente não se lembra.
O melhor é perguntar para ele e conversar
0 arrasou
Amorinhalua . 1 mês
Oii,

Acho melhor você perguntar, assim você tira isso da sua cabeça. Eu já bebi e não lembrei nada no outro dia, mas eu estava com amigos, mas toma mais cuidado ao sair principalmente com esses caras de app , mas não se culpe, já passou, só tome mais atenção em seu copo e a quantidade de bebida que toma.

E sobre o cara eu não sairia novamente, Deus me free ficar bancando e o cara nada , você deve ser linda e não merece isso  o rapaz poderia ser cavalheiro.
+1 arrasou
Menina do céu... vc precisa tomar muito cuidado com essas coisas. Vc pode perguntar pra ele o q aconteceu, mas ele pode mentir/omitir... Outra coisa de se pensar: vc bebeu demais ou a bebida foi batizada? No seu lugar eu faria exames pra ver se não fui contaminada por dst. Cuidado hein. Hj vc acordou numa cama de camiseta e calcinha, amanhã pode acordar numa banheira com gelo e um corte na barriga.
0 arrasou
.élora . 1 mês
Eu iria a um CTA e pediria pra fazer um teste de dst
0 arrasou
LRDS . 1 mês
Não da para julgar o cara pois nem você lembra do que houve, e por outro lado não podemos dar um voto de confiança a ele pois no mundo em que vivemos não podemos confiar em quase ninguém, o certo era ele te levar para sua casa, vendo que você nao esta em condições de discernir o certo do errado. Sendo eu, perguntaria o que aconteceu, o que vocês fizeram, também seguiria os concelhos já dado e faria exames para ver se esta tudo bem.
Eu cortaria relações com ele, quanto ao sentimentos eu jogaria no lixo, o comportamento dele não foi nada certo. Se ele te levou para a casa dele ele lhe deixava no quarto e dormia em outro canto, para lhe da mais segurança e privacidade. Essa atitude foi de um moleque
0 arrasou
Anonimagodoy . 1 mês
Faria a mesma coisa que a Élora falou, muita loucura.
0 arrasou
dedeco . 1 mês
Acho q vc acabou de cair no golpe do boa noite cinderela.
Enquanto vc estava bebendo ele deve ter colocado um comprimido esmagado de dormonid ou rohypinol.
0 arrasou
JoãozinhoPe . 1 mês
Caraca, pode ter sido tudo isso que falaram acima, como ele pode ter se embreagado, assim como vc e terminaram os dois juntos na cama... Quem nunca? Já sai com minha namorada (sei que é diferente), bebemos bastante, voltamos para casa, transamos e no outro dia, precisamos um do outro para lembrar melhor como tinha sido a noite kkkk. Um ponto positivo é o fato de vcs já terem saído algumas vezes antes... Conversa com ele, diz que não está se lembrando bem... Sem ser muito direta, procura informações da noite, como ele estava, se também bebeu muito, como ele te viu nesse dia e como foi quando chegaram no apto dele. Vai tentando montar na sua cabeça um roteiro da noite e quem sabe se lembre de algo. Não sei se existe exame toxicológico que possa fazer para detectar alguma medicação que possa ter ingerido. Olha, eu diria para mulheres que, quando forem se relacionar com um estranho, tragam ele para o seu ambiente, perto de pessoas que vc conhece. Não vá até ele ou em seu ambiente antes de se conhecerem.
0 arrasou
Anônimos1 . 4 sem
Menina, tu bancou o cara a noite toda?
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...