Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Ex-namorada do atual

Eu sinceramente não sei mais o que fazer pra deixar de importar com a ex-namorada do meu atual namorado.

Estamos a 9 meses juntos e estamos a um mês morando juntos (isso ajudou MUITO, porque brigávamos muito antes e a harmonia agora reina entre nós). Porém, a todo momento eu ainda me vejo comparando eu e a ex namorada dele. No inicio do nosso relacionamento eles ainda se falavam (como amigos). Mas devido a problemas e brigas entre nós ele simplesmente cortou o contato com ela.

Não sei se é um problema de auto-estima meu (acredito que seja), mas a todo momento fico me comparando a ela (não falo isso para o meu atual). Fico com medo de encontrá-la na rua e ela estar mais bonita, mais bem vestida e etc. ou ele achar isso dela, por ela ter mais cara de mulher e eu com mais cara de menina. Isso ocorre também, quando saimos com garotas que nossos amigos ficam (se eu sentir que elas são mais bonitas ou sensuais ou bem vestidas, sinto uma insegurança enorme).

O que faço??
Moana . 3 anos

4 Respostas

eugabi . 3 anos
Tbm me sinto assim, tenho um problema de auto estima mt grande! Cismo que tô feia e mudo algo no cabelo, sinto que tô gorda e me proíbo de comer certas coisas. Infelizmente nós mulheres temos essa fase de que "nada cabe, nada tá bom". E eu fico com raiva quando saio pra um lugar e tem mulheres mais bonitas e bem mais arrumadas que eu. Esse lance de ex, eu nunca a vi pessoalmente, mas tbm briguei com o meu namorado no início do namoro pq eles se falavam. Eu acho que você tem que ver as coisas boas em você, se isso te incomoda, pergunta pro seu namorado o que tem de bom em você,  pergunta o que você faz que ngm já fez e que ele ame, que seja o seu destaque, e aprecie isso. Curta isso em você,  se valorize mais, se ame mais! Se a ex fosse melhor, hoje você não seria a atual namorada dele! Fica em paz e o que quiser fazer pra se sentir melhor faça! Seja colocar unhas, pintar/cortar o cabelo.. o que te fizer sentir-se melhor, faça e vai notar uma grande diferença na auto estima
+1 arrasou
Margot Backer . 3 anos
Amigaaa!
Fica fria porque acredito que tu não é a única a passar por isso.
Eu também, no início do namoro sofria com as paranoias de que "a ex dele tem muito mais a ver com ele, ela curte isso e ele também" ou "a ex dele é linda e estilosa e eu não", mas pensa comigo: se a ex fosse realmente motivo para preocupação ele não estaria contigo agora e sim com ela.
Acho que uma coisa que pode te ajudar, além de cuidar da própria beleza, é: fazer ele ver essa tua insegurança e fazer ele te explicar o porquê de tu não precisar ser insegura.
Às vezes é ruim admitir a insegurança, mas de vez em quando é necessário. Acho que ele é quem mais pode te ajudar, mas ele só vai saber disso se tu falar.
Beijo e estamos aqui <3
+1 arrasou
Paula94 . 2 anos
Olha, isso é insegurança mesmo, eu aconselho que você busque a segurança em si se não isso não vai parar tão cedo.
O caso ex, deixa de neura ou vai desgastar o relacionamento em algo desnecessário, ela é passado, é com você que ele está, nada apaga o que eles viveram junto como nada apaga a sua própria história, não tem dessa de alguém, ou ela mesma, ter mais a ver com ele, pessoas mudam o tempo todo e ele talvez nem é mais o mesmo que foi com e pra ela, ninguém é mais bonita ou menos que ninguém, cada qual é único, eu me visto de várias formas em vários momentos e ok outra pessoa se vestir diferente, a parte de parecer mais nova que a ex eu também passo, e olha que sou bem mais velha que ela, mas por que isso tem que incomodar?!
Sério, não sobrecarrega algo que você mesma relata como bom por causa de insegurança, trabalha ela em si, porque, no fim, ninguém é capaz de dá-la a si se não você mesma.
0 arrasou
Mariimartinns . 9 meses
Meninas!que isso? Vocês são ATUAIS !!!!!
AMOR PRÓPRIO serve pra isso....
Ele_s estão com vocês ,não com ex ,a maioria de nós temos esse certa insegurança porque ficamos remoendo o passado deles (nossos namorados) eu aconselho a começarem a pensar no futuro ....
Eu no meu caso já me casei ,mais meu marido teve sim um relacionamento que mecheu muito comigo no início de tudo ,ele ia morar com a garota,tiveram uma FILHA .... sim eu sou madrasta ,e piooorr tenho que levar a mãe da minha enteada pro resto da minha vida com meu marido !mais eu sou feliz ,olhei pra frente
Hoje estou grávida ,feliz demais
(Uma mulher sabía ,edifica uma casa )
Todas nós temos nosso momento certo ...
Beijo mulheradaaa
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...