Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Meu noivo me bateu...e agora não sei o q fazer??

Estamos juntos a 3 anos...Desde o começo do namoro ele sempre foi bem ciumento, em umas duas brigas ele foi agressivo mas nunca chegou as vias de fato...mas ontem no feriado infelizmente aconteceu...eu estava em casa e ele com os amigos bebendo, discutimos um pouco por mensagem pq ele ainda não tinha vindo me buscar pra gente ficar um pouco juntos, aí do nada ele parou de me responder...depois de alguns minutos ele apareceu na minha casa morto de bêbado, e com a tela do celular toda quebrada, disse q derrubou o celular e q ia pra casa, eu como estava com raiva falei só, q não iria falar com ele naquele momento, então ele foi embora...eu estava com muita raiva então mandei msg pra minha amiga pra gente beber algo em casa mesmo, mas antes falei pra ela que ia na casa dele ver se ele estava bem (ultimamente quando ele está bebendo ele passa mal e eu fiquei preocupada pq ele estava muito bêbado), eu já tenho a chave da casa dele então entrei e não tinha ninguém lá, ou seja ele saiu com os amigos...o celular dele mesmo com tela quebrada estava ligado, então eu rastriei, e chamei minha amiga pra ir comigo (era perto de casa, mas estava a noite e fiquei com medo de ir sozinha), cheguei lá era meio q um baile de rua...resumindo consegui achar ele, estava mais bêbado do q antes, e estamos mais afastados do local da festa, discutimos mas longe um do outro...minha amiga estava esperando o ficante dela pra ver se ia subir com a gente ou ela ia com ele (como ela foi comigo jamais ia deixar ela sozinha), então o meu noivo começou a ficar nervoso pq estávamos demorando, q se soubesse tinha ficado lá, e do nada veio pra cima de mim me deu um tapa pegou só uma parte dos dedos e começou a puxar meu cabelo, eu comecei a chorar e pedir pelo amor de Deus me deixa, minha amiga conseguiu separar...depois os amigos dele chegou (não acreditaram pq não viram), no fim fui pra casa de uma amiga...hoje ele apareceu com a cara lavada óbvio falando q não lembra do tapa, nem nada, e q nem conseguiu chegar perto de mim, q a culpa era minha pq quem mandou eu ir atrás dele no baile, culpou até a minha amiga...enfim estou confusa, pq íamos casar em setembro do ano q vem, estamos no meio de uma construção, minha família ama ele...mas estou com raiva dele, medo, eu amo demais, mas olho pra ele e não reconheço... não sei o que fazer...
1 denúncia
Thaayy . 1 sem

6 Respostas

Yasmim>2 . 1 sem
O problema é a bebida... Pessoas que bebem, uma hora ou outra vão ficar fora de si, o q foi o caso do seu noivo. Olha, isso nao explica ele te bater de maneira nenhuma. Esse negócio de "bater", quando começa, não quer parar mais de bater. Ele deveria ter demonstrado msis arrepentimento e não ter posto a culpa em vc e na sua amiga.
Começa a impor, bate a real. Homens q batem, ja se é de esperar uma relação nada saudável.
0 arrasou
Yasmim>2 . 1 sem
Não fique com o pensamento ligado aos imóveis, últimamente tem que se pensar é no bem estar psicológico.
+1 arrasou
Yasmim>2 . 1 sem
Da um gelo... Por enquanto! Deixa ele perceber a merd@ que ele fez...
Tenho pavor de caras agressivos... :(
+1 arrasou
Loira2000 . 1 sem
Querida, infelizmente a coisa só tende a piorar. O cara te bate e ainda te culpa por ter ido atrás dele no baile! Primeiro que nem no baile ele estaria se ele te respeitasse né, sobre bater nem preciso comentar. Sai dessa antes que você acabe virando estatística de você sabe o que…
+2 arrasou
Anonimagodoy . 1 sem
Não entendi o pq de vc não saber o que vai fazer?
Vc vai querer  casar e ser agredida frequentemente?
Depois de muita luta em prol da igualdade, inclusão da mulher no mercado de trabalho, leis que defendem a mulherada contra agressão por parte do companheiro, facilidade em se separar, mesmo assim muitas ainda se sujeitam a situações tristes para permanecer com um "homem" para se chamar de seu, antigamente a desculpa era pq a mulher não poderia se separar pq era totalmente dependente e não tinha direitos nenhum,  agora qual é a desculpa?! Parece que nada mudou.
+2 arrasou
Flavio_Silva . 1 sem
Cada vez veijo mais este tipo de situaçoes de homens agredir as mulheres, eu como homem nao tinha coragem e bater numa mulher, isso sao homens sem coração e sem sentimentos, nem deviam chamar isso de "homem" isso é uma criança tem muito que crescer na vida essa pessoa que imaturo...
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...