Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Perdi a virgindade e me arrependi, ñ consigo contar para o rapaz que estou saindo.

Perdi a virgindade com 16 anos com meu ex namorado mas me arrependi, sofri não gosto de falar nesse assunto me machuca. Hoje em dia estou com 19 anos conheci um rapaz lmuito lindo, de 23 anos encontramos 3 vezes e ele só quer sexo não é o tipo que leva ninguém a sério. Ele me perguntou se sou virgem falei que sim , a gente foi para o quarto dele eu estava afim de ficar de boa sem sexo , mas acabamos descutindo porque eu não queria e ele insistia .  Eu sinto muita atração  e quimica por ele. Quase rolou, mas  devido minha mentira não rolou na hora H. É muito difícil pra mim falar a verdade, eu nunca contei pra ninguém  , só para minhas amigas. E tem um outro problema ,sou muito insegura em relação a mim, não gosto do meu corpo tenho seios muito pequeno , meu corpo não é desenvolvido. E isso me atrapalha bastante. Eu não dou certo com ninguém quando fala em sexo eu minto que sou virgem e falo que não quero, mesmo querendo. Eu tenho vontade de curti essa história com ele, viver os momentos, mas minha insegurança me faz desistir. Eu tenho medo de me apegar se caso rolasse e depois ele não me procurar mais. Acredito que eu ficaria péssima. Eu tenho vontade , mas sou bastante tímida , complicada, na minha cabeça sexo tem que ser só com namorado pessoa de muita confiança. Eu sinto vontade de estar com ele ,ir pra lugares diferente, passear e ele só quer sexo. É a impressão que ele passa. Marcamos um encontro semana que vem e eu não sei se deixo rolar, vivo o momento como se não existisse o amanhã ou fico nessa de arrependida, pensativa e o tempo passando. Me ajudem , por favor?
Bianca Moreira . 5 anos

3 Respostas

Bom,acho q ja chegou a hora de encarar e superar esse trauma né..não adianta negar até pra si mesma..O q foi? Ele foi mt bruto? Não ti tratou direito? Saiba q a culpa é toda dele,sexo não machuca,não desrespeita..do contrario tem algo errado..

Se ele ti deixou dps de transar,ti chingou,o idiota é ele..Não é justo vc carregar esse peso e si privar de viver experiencias boas por causa de um bocó,num sexo ruim q vc fez qnd ainda estava aprendendo..La atras..

Hj vc é outra,concorda? Mais segura do que quer..E vc quer transar com esse cara,seu corpo pede..vc sabe q ele não é pra compromisso,não confunda as bolas..Ele não tem mt carater não viu,não ti respeitou na sua negativa e só quer transar mesmo..vc tambem quer...E tambem quer uma relaçao,certo..

Vc precisa dps de resolver isso,buscar uma relaçao com um cara que ti de tesão e tmb carinho..um q cuide de vc,seja seu amigo..Q vc possa olhar nos olhos e dizer ''olha,tive uma relaçao q me travou,vamos com calma'' e ele ao inves de olhar torto,diga q td bem..

Seu corpo com certeza desenvolveu..do jeito dele..não seja tão má consigo mesma..olhe e procure seus encantos,todo mundo tem
+2 arrasou
Agora minha resposta mal criada..gasta todo esse fogo em boas sessões de siririca,fecha as pernoca pra esse patife,q nem ti respeita..é bom dar,mas melhor ainda é dar pra caras respeitosos,q nos tratem feito gente,caras de carater...transe qnd encontrar um cara assim..q respeite seus medos,atravesse todos eles e de o prazer q vc merece
+8 arrasou
Ju B . 5 anos
Gatíssima, lá vão as minhas opniões todas:

Sobre a sua primeira vez: as vezes a primeira vez não sai como a gente imagina, né? Acho que vc não deveria sair falando para os caras que é virgem, do mesmo jeito que não deveria sair falando para eles que não é. Esse é um papo íntimo que (pelo menos eu acho) não deveria se ter logo de cara com alguém... mas se a relação estiver esquentando, e vc estiver afim, e ele perguntar se vc é virgem, fale a verdade ué: não, rolou com o meu primeiro namorado. E pronto. E se vc quiser parar para falar mais sobre o assunto (sugiro não falar isso se a situação estiver quente, pq vc e ele vão dar uma esfriada), vc fala: mas não foi muito legal pra mim. Vc tem 19 anos, ninguém vai te julgar de ter perdido a virgindade com o seu ex aos 16 anos. Supere isso. ;)

Sobre o seu corpo: aos 19 eu era a olivia palito, sem peito algum, era só o bico e uma pele gordinha levantada a volta, mas até que tinha uma bundinha hehe mas descobri em um filme que eu vi (nem era pornô não, mas agora não lembro...) uma mulher com seios pequenos que abre a blusa com confiança é sexy demais. Eu já tive meus momentos de não querer que vissem o meu peito direto e dps passei para a meu peito é sexy e ponto, e olha, nunca me faltou uma segunda vez com os caras que eu queria, e sempre recebi elogios "cabe certinho na minha boca". Eles querem vc por inteiro.

Sobre o carinha que você está: Se vc sente que ele só quer sexo e não está confortável com isso, pq vc quer que finalmente a sua segunda vez seja especial (acho q vc está certíssima), sai fora. Não dê. Transar com alguém que a gente confia é maravilhoso, enquanto o contrário pode se tornar um pesadelo. Então repito: semana que vem, aguente. Espere vc realmente confiar nele, ou quem sabe (provavelmente) em um outro cara...

Espero que tenha conseguido te ajudar de alguma forma. Boa sorte. Bjinhos
+5 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...