Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Sou borderline, amo meu namorado, mas as vezes acho que seria melhor terminar

Tenho 21 anos, meu namorado tem 33, e namoramos a três anos.
Nossa relação é quase perfeita, tirando o fato de que sou diagnosticada a dois anos com transtorno de personalidade borderline, coisa que atrapalha muito a minha vida, e consequentemente meu relacionamento também (Estou a um bom tempo sem me tratar por conta de problemas no meu convênio)
Fora que meu namorado também tem diagnóstico de depressão e síndrome do Pânico.
Eu sou duas pessoas totalmente diferentes quando estou em crise e quando não estou . Quando não estou, eu sou realmente um amor de pessoa, e quando estou, eu viro um monstro .
Eu amo meu namorado, ele é tudo pra mim, meu sonho é casar e ter uma vida com ele, e apesar de eu não querer terminar de jeito nenhum, e nem suportar pensar nisso, eu penso que essa seria a melhor coisa a se fazer , pq eu sinto que não estamos mais dando certo, e que não vamos ser felizes juntos.
Sinto que eu não mereço ele , que ele merece uma mulher de verdade que o trate bem, e não uma maluca surtada que muda de humor em um empurrão e que é duas pessoas diferentes.
Oq eu faço? Qual a melhor opção?
LannaBlack . 1 sem

2 Respostas

Não é mais fácil resolver o problema do convênio ou ir atrás de outro meio para se tratar (psicólogo ou psiquiatra do sus, de universidades públicas ou até mesmo pagar particular?)
+1 arrasou
chcherrybomb . 1 sem
sou uma bipolar que namora uma pessoa com DID (dissossiative identity disorder) e o meu alter, meu namorado, é autista. é foda. Bipolar é o primo proximo da borderline, ate é usado mesmos medicamentos. Voce se tratando, as coisas vão pro lugar, procura ajuda no SUS que são ótimos em acolhimento e ajudam muito.
Se voces se amam, é pra insistir sim. Nunca é um passeio no parque ter um relacionamento e ainda mais com pessoas neuroatipicas, mas enquanto houver amor, eu te falo que eu sigo em frente e tento funcionar como namorada
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...