Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Só queria colocar pra fora

Bom deve fazer uns 4 meses que terminei meu namoro devido o fato dele fumar maconha.
Algumas semanas atrás ele me procurou querendo que a gente só ficasse pra matar a sdd de quando namorávamos porém sem compromisso, não aceitei pq tenho sentimentos por ele .
Mesmo dps de ter passado esses meses eu ainda sinto que gosto muito deles , doi muito em mim ver como é difícil querer estar com alguém e algo impedir , mais enfim , eu só queria colocar pra fora como to me sentindo , n tá sendo fácil .
pietrasouza421 . 1 sem

3 Respostas

_carol.sales_ . 1 sem
Mas será q ele vai parar de fumar? Se ainda sente algo por ele,acho q vale a pena investir novamente,mas e se ele n parar de fumar? Vc vai continuar com ele?
0 arrasou
nessaestrelinha . 1 sem
Amiga você tem que pensar e reflitir.
Eu estava conheçendo um rapaz ah 3 anos atrás, ele era fofo comigo, mas terminei com ele.  descobrir que ele fumava maconha também, fiquei super mal. Porque eles dizem que é só " maconha " mas através de uma porta ( vamos dizer assim ) outras serão aberta.
Resumido você acha mesmo que ele só fuma maconha ? Provavelmente não, através de uma droga vai levado para outra e depois para outra e aí quando vai perceber está no fundo poço.
Não é atoa que vemos por aí várias pessoas infelizmente acabada, com suas vidas destruídas, família por causa de vícios.
E mesmo  se for só maconh@ é uma droga de qualquer maneira.
Qualquer vício estraga a vida de qualquer pessoa.
(Ah mas ele pediu para ficar porque está com saudade )

Você quer isso mesmo ? Só vai se chamada por ele só quando ele estiver com saudade aí quando vocês ficar. A saudade dele vai embora aí ele some e te deixa aí. Aí depois vai chama você novamente enfim um ciclo de sofrimento,porque você gosta dele. E vc não merece se tratada dessa maneira.
Pensa bem. Isso é uma situação que só vc sabe o que fazer
0 arrasou
Jenny11 . 1 sem
Se ele só fuma maconha, não acho que seja um grande problema (só se você for uma pessoa religiosa) mas antes de ficar julgando o cara, pesquisa mais sobre, talvez você podia marcar um encontro e ter uma conversa aberta com ele sobre o porque ele faz isso, enfim, tem que olhar o contexto todo, conheço gente bem sucedida que fuma mt maconha e conheço vagabundos tbm, o fato de fumar não altera carater.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...