Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Preciso de opiniões por favor

Gente ta com 6 meses que meu ex namorado terminou comigo , me trocou por outra , no começo sofri muito , até vim aqui desabafar , mas graças a Deus a dor horrível já passou , porém não esqueci ele completamente ainda . Moramos na mesma cidade sabe e consequentemente, vejo pessoas próximas a ele , e isso me faz muito mal .
 no começo do término eu tava saindo muito , bebendo , mas vir que isso não tinha futuro , e agora estou só em casa mesmo , e estudando e cuidando da minha saúde física e emocional , estou bem mas não 100% sabe . Estou desempregada , estou atrás de emprego mas tá difícil . Enfim recebi o convite da minha irmã  pra ir pra São Paulo morar com ela , recomeçar uma nova vida sabe e lá já teria um emprego garantido pra min .
Só que eu estudo pra concurso , e aqui no meu estado , esse ano de 2022 , já estão previstos pra sair editais , quem estuda vai me entender . E assim , eu tô meio que quero ir , e ao mesmo tempo não , por conta dos estudos . Mas posso continuar estudando lá , e no dia da prova só vir fazer .  Mas lá vai ter um concurso tbm que fiquei interessada . Aí tô cheia de dúvidas .
O que vcs fariam ?
Larahii . 1 sem

3 Respostas

No seu lugar eu iria morar com a irmã e no dia da prova voltaria, para fazer a prova mesmo. Concursos são demorados, precisa sair o edital, depois tem um tempinho para o pessoal se inscrever, um tempinho para pagar a inscrição,  depois vai mais um tempo para o edital de convocação para a prova, mais um tempinho para sair o edital do gabarito, depois mais um tempinho para o edital de homologação e por fim vão chamando os melhores colocados. Conheço pessoas q fizeram um concurso em 2015 e foram chamadas para trabalhar em 2019.
0 arrasou
Lanah_ . 1 sem
Eu iria. Dá pra estudar tranquilo, terá opção de fazer provas lá tbm, n sei de onde vc é, mas Sp sai bastante concurso. E como foi Falado tem concurso q demora horrores pra chamar mesmo vc sendo aprovada. Eu fiz em 2016 só fui chamada em 2018. Vai logo menina. Só não pare de estudar né.
0 arrasou
Karooll . 1 sem
Eu tbm iria , oq tá te prendendo aí não é o concurso , é o trouxa mas vai sim pra sua irmã lá já vai ter um trabalho garantido e você pode voltar no dia da prova pra fazer e se for pra você passar , irá dar tudo certo.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...