Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Relacionamentos que não vão pra frente

Não sei me relacionar com as pessoas. Não sei o que acontece, mas nenhum relacionamento que começo vai para frente. Sinceramente, não sei se o problema está comigo ou com os caras que conheço. Porém, acho que não sei cativar as pessoas, entende? Pelo menos não de primeira. E se sei, não sei continuar... NÃO SEI. Não sou feia, simplesmente as coisas não funcionam.

Para tentar explicar melhor, cito meu último caso, um carinha do colégio em que ficou a fim de mim. Nós ficamos em uma festa e mais algumas vezes, e até que um dia saímos e transamos. Depois disso, ficamos de novo e ELE DISSE QUE QUERIA NAMORAR. Mas, simplesmente as coisas não foram pra frente, não ficamos mais. Tipo, sou grossa, insegura, muito insegura, e não sei como mudar isso pra ser uma pessoa mais interessante.

Enfim, o problema está comigo?
Alice in Chains . 5 anos

2 Respostas

Amanda . 5 anos
Oii Alice, o problema está 99.9% na sua insegurança.

Quando estamos insegura acabamos passando isso para quem está do nosso lado. Você já saiu com alguém inseguro? É chato pq a pessoa não se impõe sabe.

Experimenta, fazer coisas que você gosta mas não tem coragem, no começo da um friozinho na barriga mesmo, mas depois você acostuma e acha aquilo um maximo... Vou dar um exemplo meu... Sou super magrinha, tudo em mim é PP, peito PP, perna e bunda PP enfim... kkkkk Eu tinha pavor de ir a praia sem biquini de bojo, era uma insegurança enorme. Aí, num belo dia, naqueles "5 segundos de coragem" fui numa loja e comprei um biquini sem bojo e me larguei na praia e adivinha, fiz mais sucesso do que com o bojo... Resumindo, seja mais segura, isso é uma pratica diaria e gostosa. Não se importar com o que os outros vão achar, e fazer o que tu gosta te torna muito muiiiiiiito atraente e interessante. SE JOGA!!
+1 arrasou
Carla M. . 5 anos
É uma questão de mudança de atitudes mesmo! Temos maniaa de querer resistir, acontece! Mas pra que essa mudança ocorra você tem que para se permitir mudar, entendeu? Se você foi grossa agora, porque da próxima não tenta marcar algo que você ache super bacana e apresenta a ele? Na companhia dele vai ver que pode ser muito mais divertido... esse tipo de coisa e você também vai se amarrar em mostrar um pouco do que você gosta para ele :) Esse tipo de coisa já faz uma baita diferença....esse só foi um exemplo. Para de pensar assim e como a Kriisten falou: SE JOGA! ;*
+2 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...