Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Dois ficantes e não sei o que fazer

Gente na minha cidade quando vou pra la, tem dois meninos que me envolvi e agora não sei o que fazer.. E o pior é que eles sempre frequentam os mesmos lugares, pq nossos amigos são em comum..
(vou chamar de X o outro de Y pra vcs entenderem)
O X eu comecei a beijar ele uma vez que saímos pra uma boate, ele é muito amigo de uma amiga minha, dai depois desse dia, toda vez que encontramos em festas ou roles ele chega em mim me beijando, e eu sempre vou falando pra mim mesma que não vou beijar pra não me envolver mais e depois estragar amizade.. mas dai vejo ele e me da muita vontade de beijar kkkkk

Porém a ultima festa que fomos na casa de uns amigos nosso, a gente tava se beijando, mas depois a gente ficou meio afastado eu conheci outro menino o Y e acabei ficando com ele uma vez só la na festa e ninguém viu.. eu vi o X beijando outra tb, mas ja estava meio alterada e nem me importei, fiquei na minha.. No fim da festa o X me pediu pra ficar la com ele e dormir la, eu não quis pq estava indo embora com o Y kkkk
Mas o X não sabe que eu tava beijando o Y e eu tb não falei nada que vi ele beijando outra.

Enfim, acabei indo embora com o Y a gente se deu super bem, no outro dia ele queria me ver de novo. Mas como ia vim embora não deu tempo de se ver mais.
O X só fica de olho em todos os meus storys, e não me chamou pra conversar nenhuma vez, a gente só cvsa mesmo pessoalmente, acho ele mt gente boa e o beijo dele é mt bom. Mas sinto que ele é mais tímido e meio orgulhoso pra me chamar no insta pq esta acostumado com as meninas que vão atrás dele e eu nunca fui, um dia ele curtiu minha foto e descurtiu do nada kkkk sempre sinto que ele vai aproximando de mim nas festas querendo ficar perto da onde estou conversando com as pessoas que estão perto de mim sabe, até chegar em mim kkkk Ja o Y não sei se é pq rolou uma conexão maior, me chamou no outro dia, e esses dias perguntou se tinha voltado pra cidade.

Ou seja, tem uma festa pra ir daqui duas semanas la, onde os dois estarão, e eu to sentindo que não vou saber administrar. Pq na verdade não quero que o X me veja com o Y.
O Y sabe q eu tava ficando com outro naquele dia pq tinha falado pra ele mas não sabe que era com o X. Dai não quero que eles saibam kkkkkkk apesar deles serem conhecidos mas não são amigos..
Eu to ferrada, pq vou ter que acabar fugindo dos dois :(
Não sei o que fazer.. eu gosto de ficar com o X mas ele é mulherengo e eu não quero ir pra cama com ele assim, por isso acho q devo começar evitar..
E o Y eu fui, foi ótimo, mas não sei se quero mais pra evitar problemas maiores em relação a várias situações..
Só que eu gosto muito dos dois, e não sei como agir pra pelo menos continuar amizade com eles..
anonima_1 . 1 sem

2 Respostas

luisisna . 1 sem
Fica com os dois, afinal são ficantes. Mesmo que eles frequentem os mesmos lugares, você não deve fidelidade a nenhum dos dois. Provavelmente eles pegam outras mulheres também.
0 arrasou
Lara95 . 1 sem
Concordo, eu ficaria com os dois, e faria de tudo pra não ser vista. Mas vc mesmo já viu o X ficando com outra, ou seja  ficaste não deve fidelidade,  ninguém aí namora, e pelo pouco que eh li, se fosse caso de namoro,  sem dúvida, a chance seria pro Y, o X é só pra pegar
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...