Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Eu sou um assediador? Me sinto muito culpado

Quando eu tinha uns 9 anos, uma prima minha, junto com o meu tio, vieram passar as férias na minha casa. Um dia estávamos sozinhos em casa, só eu e ela. Aí eu falei "bora tomar banho juntos" e fomos (esqueci de falar mas ela tinha 8 anos) no banho a gente se esfregou (não num sentido sexual, eramos CRIANÇAS) se abraçou... A ideia de tomar banho juntos, partida de mim, creio que tenha sido incentivada por um p0rn0 que eu vi uns anos antes (não foi intencional) e eu como criança não entendi muito  bem e depois acho que me esqueci. Mas nesse esfrega esfrega, eu encostei minha "torneira" na bunda dela ( não me lembro muito bem, mas não fizemos nada) apenas nós... Nenhum de nós teve a ciência de que aquilo era errado, nem levamos pro lado errado... Mas me sinto muito culpado.
Adryel . 1 sem

4 Respostas

Estherppppppp . 1 sem
Partindo do princípio, vocês eram apenas crianças, as mesmas crianças que Deus taxou como puras e inocentes. Hoje, mais velho e em outra geração, você sente a culpa por isso SER errado nos padrões de hoje. Se você sente essa culpa quer dizer que essa lembrança não te faz feliz, tente ver que aquela não foi sua intenção (principalmente por você ser uma criança) e veja o que pode tirar desse "erro" para não cometê-lo de novo. Não fique remoendo isso por muito tempo, ponha na cabeça que a gente não pode mexer no passado, mas pode aprender com ele pra não fazer isso de novo. Espero que fique bem!!
0 arrasou
Leti7 . 1 sem
Comigo aconteceu algo parecido, mas com meu irmão mais velho. Quando éramos crianças ele meio que mandou eu lamber a parte íntima dele. No tempo eu não entendia, e acho que ele também não (espero) isso nunca mais aconteceu. mas com seu relato eu lembrei. Sinto muito nojo dele quando lembro. Mas acho que era influência de um pornô e sem maldade eu acho
0 arrasou
Leti7 . 1 sem
Enfim, situações complicadas. Melhor esquecer
0 arrasou
lelesilk . 6 dias
Que merda isso que aconteceu. Acho que uma terapia com um profissional pode ajudar você a entender e se culpar menos por esse ocorrido. Vá a um psicólogo cuidar de seus conflitos mentais.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...