Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Ele dá em cima de outras.. e eu não sei quantas :(

Então.. eu tenho um compromisso com um menino (não é namoro oficial, ainda, mas é algo sério que eu tenho muita consideração e respeito) há mais ou menos um ano, e até um tempo atrás eu era muito apaixonada e super confiava nele.

Nós nos conhecemos muito, e conversamos todos os dias. Mas esses dias fiquei sabendo que ele dava em cima de uma menina, na cara dura. Dizia que tava indo num evento - que eu estava presente - porque precisava ver umas pessoas, e depois disse que a pessoa era ela. A menina eh um amor.. não a culpo por nada, até porquê ela não correspondeu a essas cantadas e me defendeu, dizendo que ele deveria ser fiel a mim e não fazer isso.

Soube de outras meninas que ele conversava já.. mas tenho medo de não saber de algo mais sério.. de fazer papel de boba. Eu me considero uma namorada muito boa.. dou o meu melhor pra que tenhamos uma relação legal, em que ele seja feliz.. e ele é. Por isso não entendo os motivos dele fazer isso. 

Enfim, nós conversamos, coloquei as cartas na mesa. Eu estava certa em terminar, pois fiquei muito decepcionada.. e não confiava mais nele. Mas ele me convenceu.. e no momento tudo parecia ter ficado bem. Gente, a questão é que não ficou tudo bem. Eu não confio totalmente mais.. não consigo acreditar da maneira que acreditava quando ele diz que me ama muito, ou que é meu, e esse tipo de coisa.. Não sei o que devo fazer :(  Tenho medo de não ser suficiente.. de estar sendo enganada.. E eu gosto dele de verdade.. 

 

Me ajudem.. sei que vocês são incríveis pra isso, e agradeço muito. 

frownheart

 

CarolinaCá . 5 anos

4 Respostas

Bom Carol, todo relacionamento só pode existir na base da confiança. É lógico que existem milhões de relacionamentos em que as pessoas não confiam umas nas outras, mas será que vale a pena ter mesmo toda essa a dor de cabeça? Fica uma coisa chata, tudo parece que a pessoa tá tentando dar uma escapada. Sem contar que confiança não é uma coisa que escolhemos ter ou não, ela simplesmente existe. Então é normal que você queira tentar mais, pois nutre sentimentos por ele e essas coisas, mas sinceramente as chances de as coisas ficaram bem dentro de você são pequenas.
+5 arrasou
Letícia Cunha . 5 anos
Bola pra frente, você é melhor que isso.
+3 arrasou
ThaisVerissimo . 5 anos
Primeiro nunca mais repita " uma relação em que ele seja feliz", pense em você primeiro. Eu passei pelo MSM, mas eu era a outra e n sabia que o cara estava envolvido. Ele ficou cm as duas, terminou cm ela e ficou ao comigo, dos terminou comigo e hoje está com ela de novo. Eu quase achei q vc era ela. Ele n fala mais comigo nem nada, mas dia desses ela falpu CMG, disse que gosta de ser livre então unou o útil ao agradável, eles dois não namoram mas se pegam e ngm fica cm mais ngm, mas ela ama ele demais. Eu percebi conversando cm ela que ela é capaz de tudo pra ficar cm ele, ela se sujeita a MT coisa por ele e eu quis falar pra ela parar de se colocar de maneira tão baixa, mas daria a entender q eu queria ele pra mim, então não disse nada, até pq somos amigas, ela entrou em contato pra saber se ele estava saindo cmg. Adivinha? Ele estava tentando uma amizade colorida cmg e eu n sabia q ele estava cm ela, mas MSM assim eu recusei pq sei q me envolveria demais cm ele. Eu to tentando dizer que ele pode gostar MT se vc, ter uma consideração do caralho, mas TB pode querer ser "livre", de verdade? Oq du falaria para a menina. digo pra vc, você é melhor que isso " mas eu amo ele, n quero perde lo " sério? Para, essa é a prova viva de que você precisa ser mais você, porque não precisamos de ngm e sim queremos alguém por perto, mas não precisamos, então vc precisa se colocar em primeiro lugar e decidir. Se perdeu a confiança, não adianta ela n vai voltar tão fácil e se ele n faz ND pra mudar isso, n tente fazer. Se vc n consegue se sentir confortável com ele, tire um tempo pra vc, pense em vc, sempre vc. Nenhum conselho vai te ajudar enquanto vc n tirar um tempo p pensar sozinha
+3 arrasou
ThaisVerissimo . 5 anos
Descuuuulpe os erros, estou digitando pelo celular
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...