Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Sinto como se não se encaixa-se com as pessoas e me sinto pra trás

Oi gente, meu nome é Livia, tenho 20 anos.

Sempre me senti como se todo mundo soubesse mais do que eu, parece que todo mundo fez um curso pra saber se comportar direito e eu não fiquei sabendo disso, hoje em dia as meninas tem um certo padrão de comportamento, fotos, jeito de vestir, modo de falar, agir e dançar. E eu não sei nada disso cara, juro.
E os meninos parecem se interessar apenas por essas meninas que são pra "frentex" sabe? Ai me sinto meio deslocada quando saio com alguns amigos, conhecidos na vdd, parece que sou boba, não entendo metade das girias que eles falam, não fumo, não uso drogas, apenas bebo.
Ai parece que normalmente as pessoas me olham com uma cara de desprezo ou dó muitas vezes pelo meu jeito, pq não sou esperta pra essas coisas da vida sabe? Morei com minha mãe até os 17, hj moro com uma amiga, trabalho e estudo.

 Minha mãe sempre foi extremamente abusiva, não deixava eu sair pra nada, juro. Falava tds os dias que eu era ridícula e me batia por nada, começou depois q se separou do meu pai, mas a personalidade dela sempre foi assim, desde meus 3 anos me batia na cara e de cinta, por nada, pq nunca dei trabalho, ela foi a principal pessoa por baixar minha autoestima que venho recuperando hj em dia, porém é difícil pq nesse tempo em que eu estava sofrendo as pessoas estavam vivendo e eu não, e me sinto tão deslocada de tudo e todos.

 Não sei se esse pensamento faz sentido por isso escrevi aqui, se alguém quiser comentar algo ou conversar sobre isso agradeço.
LiviaMaria256 . 5 dias

3 Respostas

Jimmy the saint . 5 dias
Olha, não vejo nada de errado com o seu modo de ser, e também ninguém é igual a ninguém, nem precisa ser. O fato das outras meninas ser mais soltas ou pra frente, como vc diz, não quer dizer que vc também precise ser como elas. Até acho legal o fato de vc ser mais reservada, nos dias de hoje isso é uma grande virtude. É uma boa coisa também que você esteja conquistando a sua independência, pois como vc mesmo relata, sofreu com as atitudes da sua mãe. Siga em frente moça, não abra mão da sua personalidade, se eu fosse seu pai, eu teria orgulho de você.
+2 arrasou
Parabéns. Você é autêntica e não uma vaca de presépio.
Coisa rara de ser vê nessa juventude fresca de hoje.
Mantenha.
+1 arrasou
LiviaMaria256 . 5 dias
Obrigada pela sua resposta, essa última frase que vc disse me deixou muito feliz.
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...