Cada um tem uma forma de criar seus filhos.
Por um lado até é bom pais liberais, pq o filho se desenvolve e não fica com medo do mundo a fora... Tipo, não fica tímido, fobia social e entre outros transtornos.
Eu fui criado por uma família conservadora ao extremo... E fui extremamente tímido por muito tempo, tinha medo de encarar as situações do dia a dia... Fora que eu vivia querendo ir para farra, experimentar bebida, etc... E quando fui viver essa vida, fui muito humilhado e só me ferrei, pq não tinha jeito para essa vida. Enquanto todos tinham tatuagem, corte de cabelo pintado, moto, cara de bad boy, e eu com aquela cara de bobão, geral me zoava. Eu saia escondido de casa e nem podia ficar muito tempo no meio da galera, mais um motivo de que a galera pegava no meu pé.
Se eu aos 17 anos chegasse com uma tatuagem em casa, eu seria expulso de casa... Não podia nem apresentar uma menina que não era da igreja, pq chamariam de "puta".
Enfim, como suportei tudo isso haha... Por um lado é bom, cada um dita sua criação. Caso eu queira ter filhos no futuro, eu vou colocar uma criação liberal, ele vai poder ter as mulheres que ele quiser, sair, curtir, viver a vida dele.
O bom da criação liberal é que os filhos curte a vida deles enquanto estão novos, durante seus 13 anos a 20 e poucos anos... Agora, quem tem a criação conservadora, geralmente só curte depois dos 18 anos ou até mesmo depois dos 20, 30 anos... Enquanto todos já sossegaram e estão com a vida resolvida, filhos, carro, casa...