Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Minha melhor amiga namora com o meu ex, mas não sabe que eu ainda gosto dele e ele de mim

Basicamente eu namorei um menino durante um tempo e tivemos uma relação e conexão bem forte. Mas a minha melhor amiga, numa conversa com uma amiga dela, do nada começou a achar que gostava do meu ex, pois nessa conversa essa tal amiga disse que achava que ela namorava com o meu ex (não sei por alma de quem). Sendo assim a minha melhor amiga, que eu já notava estar carente na altura, ficou a pensar sobre isso e começou a gostar dele do nada.

Eu ainda gostava dele, mas estava a tentar esquecê-lo.

A minha melhor amiga, uma semana depois de estar a pensar nisso, veio falar comigo, a perguntar se eu não ficaria mal ou chateada caso eles conseguissem ficar juntos. Mas aí eu fiquei sem reação, porque ela não sabia que eu ainda não gostava dele e eu gostava muito dela então fiquei meio travada com medo de também a magoar ao dizer que não queria que eles ficassem juntos, já que ela dizia que gostava dele. Enfim..eu deveria ter colocado os pontos nos i logo, mas na altura não consegui porque fui apanhada de surpresa.

Eu disse-lhe para ela pensar nisso com calma e não tomar nenhuma decisão precipitada na altura. Mas acontece que na mesma noite ela declarou-se a ele.

Fiquei a sentir-me traída nesse momento, mais por parte dela do que dele, porque amizade para mim é uma coisa valiosa. Então, de tanta gente no mundo, ela teve logo que escolher ele? De tanta gente no mundo ela foi logo dar a possibilidade de a nossa amizade ficar abalada?
Eu sei que eu deveria ter falado logo que ela já não fazia nada, mas ela podia ter pensado melhor sobre isso também do que agir logo na impulsividade...pelo menos eu acho.

O namoro não durou muito, porque depois eu descobri que ele só ficou com ela porque uns "amigos" tinham insistido pois afinal ele também ainda gostava de mim e isso seria uma oportunidade para ele me esquecer...mas eu achei isso meio atoa, porque em primeiro, ele estava a usá-la para me esquecer, e segundo...tinha que ser logo ela? Tanta gente no planeta mds. Enfim.

O que vocês acham desta situação? Eles já terminaram...mas eu senti a nossa amizade bem abalada...acham que lhe devo dar uma segunda chance? Preciso de opiniões sobre tudo.
Sam___ . 5 dias

2 Respostas

Anonima345 . 5 dias
Pra que precisa de inimigo com uma melhor amiga dessas?
+1 arrasou
HannaSilvia . 5 dias
amiga cobra essa sua, mesmo se você tivesse pedido ela pra não ficar quem garante que ela cumpriria? Se livra dela pois isso não é amizade é olho gordo. E ele, se gostasse de você de verdade não teria ficado com sua melhor amiga. Você merece amizades e amores melhores, e se colocar em primeiro lugar, pare de querer agradar os outros e se agrade.
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...