Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Ele só fala dele mesmo, e reclama MUITO

Oi boa noite, estou namorando a tres meses e tem algo que vem me incomodando em relação ao meu namorado.
Estou cansada já, ele vive reclamando o dia inteiro, ele só faz faculdade e não trabalha, faz dois meses que se perdura uma situação que eu pensei que iria passar, mas não está passando,
Ele SÓ reclama, "Sobre o que?" vocês me perguntam, SOBRE TUDO, ele reclama desde os pais cobrarem muito que ele seja perfeito, até a rosquinha que está sem muito recheio, assunto importante ou não, ele SÓ reclama.
Ele  só reclama e fala dele mesmo, nada do que eu fale de mim ou sobre a minha vida(Hobbies, trabalho,faculdade,etc) ele demonstra se importar ou procurar saber mais, por exemplo, estou vendo um anime faz alguns dias, eu comento tipo:"To vendo esse anime, vi uns 3 episodios hoje, to curtindo bastante" ele não pergunta "Ah como é?" ou "Me conta mais! Como é o estilo?" sei lá, só perguntas pra puxar papo; não, ele só fala "Que bom mo" ou "Fico feliz que você tá gostando", pra tudo que eu falo, se é positivo é isso, e se é negativo é: "Que pena mo", "Putz, que ruim, espero que melhore logo", parece que tá cagando pra tudo que eu disse.
E em seguida ele fala  "Nossa como hoje foi chato, fui no mercado com a minha mãe e fiquei fazendo varios nada o dia inteiro" porr*, eu queria ter um dia chato desse, não que a minha vida seja difícil, pelo contrario, minha vida é boa do mesmo jeito, tenho muita sorte, mas mesmo nos dias que eu não to muito boa, eu não jogo a minha tristeza ou desanimo nele, queria que ele fizesse o mesmo por mim..., ainda mais nesse caso que é simplesmente reclamar por reclamar.
Ele faz terapia, o que é algo muito bom, mas essa questão das reclamações excessivas sobre ele, ele faz "Piadinhas" sobre isso, tipo "Hahaha, eu pareço velho, adoro reclamar!","Não sei como você me aguenta haha", PORRR4, vê o problema e não faz nada pra melhorar?
Eu trato ele como um príncipe, e ele me tratava muito bem no começo do relacionamento, como uma princesa, mas todas essas coisas que estão rolando nos últimos dois meses estão me deixando tristes com esse relacionamento...
Não conversei com ele ainda sobre tudo isso, mas essa semana eu vou conversar com ele pra ver se melhora.
Caso não melhore, vocês acham que eu deveria terminar? É meu primeiro namoro, não sei o que fazer.
Obrigada pela atenção de todos :)
2 denúncias
GiovannaViera . 5 dias

2 Respostas

Afrodite❤ . 5 dias
Conversa certinho, se ele não mudar termina. Relacionamento é para as duas pessoas estar contente. Se vc tá vendo problemas e está incomodada com certas atitudes dele, é melhor terminar mesmo.
+1 arrasou
GiovannaViera . 4 dias
Obrigada Afrodite, realmente é melhor terminar se ele não mudar isso, tem uma hora que cansa, eu também quero falar da minha vida, queria que ele demonstrasse que se importa comigo... é difícil conviver com uma pessoa que só sabe falar dela mesma
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...