Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

DESABAFO, NÃO AGUENTO MAIS!

Bom, eu tenho 21 anos, sou casada e minha cidade é bem pequena, aqui as oportunidades são poucas, não tem cursos, não tem faculdade e o pior de tudo é que não tem emprego, é bem interior mesmo, meu marido trabalha, ganha bem, mas eu não trabalho, isso me destrói muito, não gosto de pedir nada a ninguém, não sei mais o que fazer, já enviei currículo demais, tanto pra minha cidade quanto pra outras cidades e nunca sou chamada, pensei em fazer doces e salgados para vender, mas as coisas estão muito caras, e o pessoal da minha cidade quer tudo de "graça", decidi tentar o YouTube, mas sei lá, não vejo futuro, principalmente agora que a maioria das pessoas estão deixando o YouTube e indo para o tik tok, não sei mais o que fazer, minha ansiedade está cada vez pior por causa disso, gostaria de fazer pelo menos um curso, mas não tenho dinheiro pra isso, meu marido diz que não preciso trabalhar, mas quando eu pergunto pra ele "você vai me bancar?" ele faz cara feia, ele não tem obrigação, e já digo isso pra ele se tocar, por mim eu iria embora pra uma cidade bem maior, mas meu marido não quer, cada dia mais penso em terminar com ele por causa disso, afinal não quero viver o resto da minha vida dependendo dos outros, odeio pedir as coisas aos outros, se eu soubesse que seria assim, jamais teria me casado e muito menos ficado na minha cidade, teria ido embora, cada dia odeio mais minha cidade, tô escrevendo isso chorando. Isso é um desabafo, não tenho com quem desabafar por isso vim me abrir com vocês, se puderem me dá conselhos, eu agradeço muito.
Marina Oliveira . 1 sem

2 Respostas

Olha moça você precisa ir atrás da sua felicidade e também de garantir o seu futuro... Se isso não irá lhe trazer benefícios melhor terminar o relacionamento e ir pra uma cidade maior, ter uma melhor oportunidade de vida e de emprego porque o tempo passa e tudo fica mais difícil, e depender de marido é a pior coisa do mundo! Tenha o seu próprio dinheiro as suas próprias coisas e vá ser feliz, não se prenda a incerteza e nem a alguém que não pensa em crescer
0 arrasou
Fábio salvador . 1 sem
Moça... não faça isso,  não vai para uma  cidade grande com um curriculum em branco, vai piorar mais a sua situação,  você deve ter um computador ou um notebook na sua casa, certo?, não perca tempo enquanto você esta nova e nem filhos ainda tem, pelo que parece... não engravida de jeito nenhum, com filho e mais complicado!! Senta na mesa do computador e pesquisa por cursos online gratuito, começa pelo office , Excel e outros aí com certificado, e ao mesmo tempo faça faculdade EAD como pedagogia, educação especial, engenharia civil e outras aí, não saia de casa sem antes de encher seu curriculum de cursos, com cursos e ensino superior tá difícil e sem? Já que seu marido ganha bem, como você falou aí, pede ele para pagar esses cursos e ensino superior, tem muitos cursos técnico em alta...curso técnico enfermagem, cuidado com idosos, até aí na sua cidade você pode começar com aulas de reforço para criança do 1⁰ só 5⁰ ano, R$ 100,00 por mês, 2 aulas por semana, 1 hora de duração, aí vai , para começar...boa sorte!! Espero ter ajudado!!!
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...