Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Conselhos sobre esposo

Gente, meu marido sempre coloca filmes na hora H, de uns dias pra cá ele esta pedindo para eu comentar sobre as ferramentas dos rapazes, isso é normal????
Amandinhaaaaaa . 1 sem

4 Respostas

Lanah_ . 1 sem
Pra mim normal não é
Se o cara depende disso pra transar é pq tá com problema, alguma coisa deixou ele dependente disso. Ainda comentar sobre os negócios dos caras, bem estranho rs
0 arrasou
Amandinhaaaaaa . 1 sem
fica perguntando oq achei, se gostei etc etc etc...
0 arrasou
Nilaaaaaa . 1 sem
Conversa com ele francamente mais com jeitinho faça com que ele seja sincero e esteja preparada pra ouvir e então entrar em acordo
0 arrasou
Olha, muito provavelmente seu marido tem a fantasia sexual de fazer um ménage com você e outro homem.

Ou, ainda, ele pode ter a fantasia cuckold — que seria o equivalente ao termo corno no Português. O marido gosta de assistir a esposa transando com outro(s) homem(ns). Ele tem tesão nisso.

Por fim, uma terceira opção seria que seu esposo seja bissexual.

Eu já tive alguma experiência nesse meio liberal, e posso dizer, por respostas que ouvi de casais sobre como e qual deles trouxe o tema "mundo liberal" à mesa. Quase sempre (uns absurdos 90%) parte do marido.

E geralmente ele começa dessa forma. Pedindo para a esposa avaliar a ferramenta do indivíduo; em outro momento, no meio da transa, diz para ela pensar "naquele grandão lá no lugar do meu, dentro de você" (pode até "cortar o clima ali no dia para a esposa, mas alga coisa já começar a mudar ali) ... Até que, de degrau em degrau, ele chega até a pergunta que ele queria fazer desde o início: "já pensou em fazer um ménage, amor?" ou "essa noite tive um sonho que me deixou perturbado. Sonhei que te via transando com outro/fazendo um ménage você, eu e outro cara. E eu fiquei perturbado pelo fato de ter me dado um tesão louco."

A partir daí, a sementinha já plantada na mente da esposa, em algum momento ela acaba topando — provavelmente pelo marido ter feito um cadastro numa rede social exclusiva para essa finalidade. Lá, os casais que mandam. Eles que escolhem se querem ou quando querem sair com um single (solteiro ou solteira).

Tem o lance de casal com outro casal também. Enfim, tem de tudo no mundo liberal. Desde os que gostam de exibicionismo (apenas exibir fotos e vídeos) aos que gostam de assistir outros transando perto deles, cuckold...
+2 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...