Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

estou pra surtar !!!!

Gente, eu tive um relacionamento que durou 8 anos e temos 2 filhas juntas. Ele vivia me xingando, me botando pra fora de casa, até que um certo dia, depois de 8 dias fora de casa implorando pra voltar e ele não deixando eu conheci um menino e beijei ele. Quando ele descobriu terminou comigo e ficamos 1 ano e meio separados e vivendo um inferno de vai e vem, ficamos praticamente durante todo esse tempo porém com muitas brigas porque ele me culpava por tudo, ia pra boteco, festa, viajava mas sempre me procurava me cobrando como se eu fosse propriedade dele. Há 2 meses atrás resolvemos voltar mas toda sexta feira ele me toca pra fora de casa e fica de sexta a domingo se entupindo de droga com os amigos, só me procura domingo à noite e eu fico muito mal com isso. Já falei, já cobrei mas parece que ele não tá nem aí nem pra mim e nem pra família dele. Tudo pra ele é motivo de briga, passa o dia com uma cara de bunda e me culpa por tudo, como se eu fosse a causa da infelicidade dele. Mas continua insistindo e eu sempre volto. Como amanhã é sexta feira ele já me mandou ir embora de novo e disse em alto e bom tom que não me quer mais rindo e debochando da minha cara, mas eu tenho certeza que ele vai me procurar de novo, porque ele sempre faz isso. Eu não consigo me relacionar com ninguém, não consigo seguir minha vida porque eu fico presa nisso e achando que ele vai mudar. A mãe dele que é nossa vizinha já me humilhou na porta da casa, já me mandou ir embora e eu não aguento mais viver isso mas também não consigo me separar, acho que por dependência emocional. Eu dependo 100% do dinheiro dele, e as vezes sinto que sozinha não vou ser capaz de construir nada e nem de ter alguém. Eu me sinto um lixo e não sei o que fazer pra sair dessa
Bia Rocha 97 . 1 sem

1 Resposta

Anonima888 . 1 sem
Mulher... Bota uma coisa na sua cabeça, em 8 anos e ele ainda faz isso, ELE NÃO VAI MUDAR. Ele já deixou bem claro isso, nas atitudes, mas você não quer ver. No fim de semana que é o principal te expulsa(primeiro que qualquer dia que ele te expulsasse já estaria errado), ele praticamente te descarta quando convêm. Pula fora dessa!! Tenha mais amor próprio, você não precisa disso. Pode demorar pra superar, mas vai, confia. E vai conhecer gente muito melhor do que ele e que te trate com respeito, que é o básico, e ele não faz o mínimo.
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...